1. Spirit Fanfics >
  2. A melody and a lady >
  3. The difficult choice

História A melody and a lady - The difficult choice


Escrita por: 8gabyzinha2

Notas do Autor


desculpinha se esse capitulo ficou ruim :3

Capítulo 10 - The difficult choice


Flashback

Quando eu conheci você Kate, bem você foi minha primeira amiga a primeira e única, eu via que você realmente confiava em mim e eu me sentia tão bem com você ficávamos contando segredos uma para a outra, falando da vontade de tínhamos de sair dali você também me contava o quando gostava do seu irmão, eu estava tão feliz com vocês mas.

-então Yuu como foi hoje?

-bem senhor os seus filhos não fizeram nada de errado, as coisas andam bem. Eu falei sorrindo.

-espero que você esteja mesmo vigiando-os. Ele fala sério e com aquele seu olhar, ele dava medo.

No outro dia eu não havia notado mais ele nos observava de longe, no fim do dia quando eu fui falar com ele.

-eu estava observando você Yuu, minha filha Kate confia muito em você não e mesmo? Ele fala com um sorriso no rosto.

-...senhor não diz isso, a senhorita Kate não confiaria em uma simples serva c...

-não tente mentir Yuu isso não vai ajuda-la eu vou direto ao assunto tenho uma missão para você.

-uma missão?

-sim se você quiser faça se não tudo bem mas, escute que irei lhe falar apenas uma vez, mate minha filha Kate apenas mate-a e...

-o-o que senhor eu, eu não estou entendendo por que ela e sua filha.

-não me interrompa novamente, sim ela e minha filha mais Yashiro anda muito rebelde e como ele gosta de Kate isso ira ajuda-lo a se colocar em seu lugar, faça se quiser por outro lado se você não mata-la eu irei me livrar de Yashiro.

Aquilo foi horrível eu sabia que você amava seu irmão seria insuportável se você o perdesse, mais eu não podia mata-la.

-na minha opinião você deve mata-la. Ele interrompe meus pensamentos e continua. –será menos doloroso para ela, apenas pense bem não precisa me dá a resposta, mas se você não o fizer amanhã irei entender que e para mim matar Yashiro então tome logo sua decisão. Ele fala me dando correntes.

Com aquelas palavras eu realmente havia tomado minha decisão mais foi tão difícil, eu só conseguia chorar, no outro dia eu não fui ajuda-los a regar as plantas e quando vocês terminaram eu ataquei, aquela foi a última vez que nós nos vimos aquilo ficou guardado dentro de mim, acho que foi esse o motivo de meu espirito não prosseguir.

Fim do flashback

-Kate você me entende agora, não precisa me desculpa se não quiser eu entendo. Ela fala chorando.

-Yuu. Eu falei segurando suas mãos e olhando em seus olhos. –saiba que isso foi até bom de te ouvido saiba também que quando você morreu eu havia ficado muito triste e é um alivio vela novamente. Nos abraçamos chorando, Yuu começou a brilhar como na noite passada.

-o que está acontecendo?

-eu não sei.

Para piorar ela começa a desaparecer.

-YUU O QUE ESTÀ AVENDO?

-calma não se desespere eu só cumpri o que deveria nesse mundo, Kate eu irei sentir sua falta. Yuu fala e simplesmente desaparece como se fosse poeira, eu não sabia como reagir naquele momento eu só soube correr.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...