1. Spirit Fanfics >
  2. A melody and a lady >
  3. A very strange hijacking

História A melody and a lady - A very strange hijacking


Escrita por: 8gabyzinha2

Notas do Autor


e serio eu não sei colocar titulo O-O

mais boa leitura

Capítulo 12 - A very strange hijacking


Kate

-calar a boca? VOCÊ E LOUCO OU O QUE, EU SOU SEQUESTRADA E AINDA QUER QUE EU FIQUE QUIETA? Pois eu vou continuar gritando OUVIU? Eu gritei bem mais alto.

-como você e irritante. Ele fala me jogando no chão.

-ai isso doeu. Antes que eu pudesse me levantar ele se abaixou perto de mim tampou a minha boca e encostou sua testa na minha, ele disse.

-olha eu não irei lhe machucar nem sou eu quem estou a traz de você, eu irei leva-la em segurança para essa pessoa então colabore e fique quieta.

Após falar isso ele se levanta me colocando novamente em cima de seu ombro, eu não falei mais nada, hum tenho certeza de que quando Vicent souber que eu sumi alguém poderá vim me salvar então eu não estou tââoo assustada assim.

Ele continuava andando até que um curto tempo depois ele me coloca no chão segurando forte me braço.

-o-o que foi?

-tem alguém nós seguindo. Após falar isso ele saiu correndo bem rápido e só parou quando estávamos dentro de um pequeno bosque.

-ai depois me avisa quando for sair correndo igual a um louco. Quando eu falei isso parei para pensar um pouco sobre o por que fui sequestrada..., exatamente por que eu corri igual a uma louca.

Voltamos a andar só que ele andava mais rápido e ficava olhando para traz, me fazendo perceber que ainda estavam nós seguindo, eu peguei bastante ar e gritei o mais alto que pude.

-SOCORRO!!!! EU ESTOU AQUI POR FAVOR ME AJU... antes que eu pudesse terminar o garoto tampa a minha boca me pega no colo e começa a correr.

Após um LONGO tempo entramos em uma caverna ele me joga no chão e quando eu levanto a cabeça vejo que tem uma garota de longos cabelos loiros, ela então me olha e fala para o garoto.

-q-quem e essa?

-a garota que você disse que era para mim trazer. Ele responde, ela me olha bem e fala.

-sim realmente e a ‘’garota’’ que eu estava procurando, mas QUAL E O SEU PROBLEMA QUANDO EU DISSE QUE ERA PARA VOCÊ SEQUESTRA-LA? Ela falou com uma cara de raiva e eu não estava entendendo nada.

-O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE? Ela está bem ai você deveria me agradecer. Ele falou cruzando os braços.

-LHE AGRADECER? Pense só como ela deve está assustada, ai como você e insensível. Ela falou me ajudando a levantar, ela suspira e continua a falar. –não liga para ele, ok? Ele e assim meio arrogante. Ela fala olhando para ele ainda com raiva.

-ótimo agora eu sou arrogante.

-sim você é. Eu ouvi um barulho e olhei em direção a entrada da caverna, alguém havia entrado era...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...