1. Spirit Fanfics >
  2. A melody and a lady >
  3. Who will be the killer?

História A melody and a lady - Who will be the killer?


Escrita por: 8gabyzinha2

Capítulo 2 - Who will be the killer?


Eu então caminho até o castelo e subo para o meu quarto e me teletransporto para um local de reuniões secretas uns caras estranhos vem falar comigo.

-você de novo, não percebeu que ninguém precisa da ajuda de um pirralho como você?

-e será que você não percebeu que suas palavras não me atingem?

-ora seu pirralho de logo o fora daqui, isso não foi um pedido.

-e mesmo sinto em lhe enformar mais eu não cumpro ordens, mudando de assunto esse lugar está uma bagunça eu mal consigo me ouvir.

-não recebe ordens e então o que você acha disso. Ele tenta me dar um soco eu apenas desvio sua mão fazendo-o cair no chão.

-desculpe amigo não estou afim de brigas.

De repente um homem com olhos vermelhos, cabelos e vestes negras aparece dando um forte soco na parede fazendo o lugar ficar em um silencio absoluto, ele se senta em uma cadeira e diz.

-vamos começar a reunião falando da maneira estranha como esse assassino age, e uma maneira estranha ele parece não ter nada conta as vitimas parece matar apenas por matar, para que não sai de seu reino as primeiras vitimas dele foram os membros da família kuraha, foram todos mortos dentro de seu próprio reino e o filho mais velho deles desapareceu, alguém tem alguma coisa a falar sobre ele alguma ideia ou algo do tipo?

Ele falava e as pessoas que antes estavam gritando que nem loucas observavam caladas, eu então digo.

-bem eu tenho uma teoria o assassino pode ser o filho mais velho, por que pelo que eu vi até agora desse assassino e que ele nunca deixa sobreviventes essa pessoa foi a única a ser poupada e não foi vista, na minha opinião isso faz bastante sentido.

Ele então me olha serio e diz.

-e verdade para você deve fazer muito sentido já que você e um assassino que teria coragem de matar qualquer um, mas quem conheceu o filho do rei sabe que ele era uma pessoa boa e normal.

Eu olho para ele com um olhar desafiante, como ele sabe que eu sou um assassino? A única pessoa que sabe disso e o meu irmão pois ele também e.

-as aparências podem enganar não acha?

Ele da um sorriso.

-e verdade já entendi por que chamaram um rapaz como você aqui, devo dizer que você e muito inteligente.

Depois disso outras pessoas deram suas teorias mais ninguém chegou a uma conclusão de quem seria o assassino ou onde ele poderia estar, depois da reunião voltei para o castelo e pensei em sair para investigar indo para o castelo onde a família Kuruha morava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...