1. Spirit Fanfics >
  2. A melody and a lady >
  3. A forgotten place

História A melody and a lady - A forgotten place


Escrita por: 8gabyzinha2

Capítulo 3 - A forgotten place


Ao amanhecer decidi antes de começar minha jornada falar com Kate, então fui andando para me encontrar com ela.

-oi kate...

Eu fui interrompido. –que legal você veio cedo hoje, podemos fazer mais coisas juntos.

-não vai da e que sabe eu vou sair agora em uma viajem, poderei ficar mais de um dia fora.

-o que mais de um dia, não, e chato aqui sem você.

-desculpe essa viagem e importante.

-...me leva com você, sem você aqui tudo e muito chato por favor eu prometo que não vou atrapalhar.

-olha eu acho que não e uma boa...

-por favor eu faço qualquer coisa, eu não vou atrapalhar.

-tá bom, mais fique bem atrás de mim pode ser perigoso.

-tudo bem obrigada. Ela falou me abraçando.

Depois disso eu e Kate fomos andando em silencio na direção do castelo, depois de muito tempo andando chegamos, nós então entramos no castelo ele era bem grande tinha muitos cômodos e quartos, mas o misterioso assassino realmente havia matado todos parece que depois do que ouve ninguém nunca mais veio a este local, estava tudo muito quieto.

-aaaaaaaaaaaa. Kate grita pulando perto de mim muito assustada.

-o-o que foi? Eu digo olhando em volta.

-um morcego quase pousou no meu cabelo. Ela fala em pânico.

-só isso?

-como assim só isso eu odeio morcegos e morro de medo, se ele tivesse pousado eu mim eu acho que eu teria desmaiado.

-Kate não acha que está sendo meio dramática?

-o que, a você não entende além disso eu também tenho medo de ratos, insetos e cobras.

-tudo bem mais quando se assustar com algo assim tente não gritar.

-tá bom, mais vai ser meio difícil. Ela falou baixo, eu andei pelo castelo procurando por algo que me levasse ao assassino mais não consegui achar nada.

-Vicent o que estamos procurando?

-pistas, vamos dizer que estamos em uma missão secreta.

-então nós podemos se divertir aqui também ok. Ela falava bem empolgada achei meio estranho ela não sentir nada em um lugar como esse.

O lugar que eu queria dar uma olhada antes de ir era o quarto do filho do rei, quando eu vi o quarto eu estava tendo quase certeza que o assassino era o filho do rei, para começar achei estranho ele ser o único que simplesmente não foi encontrado e, o quarto dele e o único comodo que não foi revirado, bom estava anoitecendo eu e Kate fomos para uma vila próxima quando estávamos saindo do castelo o colar de Kate cai no chão e a linda melodia começa a tocar, ele então para e se abaixa para pega-lo.

-...Kate? Eu falo me abaixando ao lado dela que ao triscar no pingente simplesmente paralisou, ela então pega o pingente e coloca ele, ela se levanta e anda em direção ao castelo o rosto dela, ela parecia estar chorando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...