1. Spirit Fanfics >
  2. A melody and a lady >
  3. Memories of when we met

História A melody and a lady - Memories of when we met


Escrita por: 8gabyzinha2

Notas do Autor


essa imagem era para mim ter posto no primeiro capitulo mais como eu esqueço das coisas eu esqueci XD.

esse capitulo ficou longo espero que não tenha ficado chato, e não e continuação do outro :3 só para deixar uma curiosidade agora deixa eu parar de atrapalhar e boa leitura.

Capítulo 4 - Memories of when we met


Fanfic / Fanfiction A melody and a lady - Memories of when we met

Eu estava desacordada pelo que parecia uma eternidade o motivo nem eu mesma sei, eu então abro os meus olhos e vejo que estou sendo carregada por um garoto que parecia ter minha idade.

-que bom que você acordou você está bem? Ele fala me colocando no chão.

-e-eu estou bem mas quem e você? Eu falei completamente confusa.

-não se preocupe eu não quero te machucar estava apenas te levando para o castelo lá você ficaria segura, eu me chamo Vicent será que eu poderia saber seu nome?

-me chamo Kate e... obrigada por tentar me ajudar, você poderia me dizer onde estou? Eu falei olhando em volta.

-então você está perdida, não se preocupe eu vou leva lá de volta para casa e só me dizer em que reino você mora.

-er... onde eu moro... eu não sei onde eu moro. Eu falava com um sorriso calmo.

-como assim você não sabe? Ok acho que podemos resolver isso e só...

-Vicent você também está com fome?

-Kate você pode ter perdido a memória como pode estar tão calma?

-bom e que sabe acho que não me importo muito com isso, então vamos comer alguma coisa?

-tá bom se você não se importa acho que está tudo bem vamos.

Ele então segura a minha mão e me leva até a entrada de um castelo e fala que é para mim esperar ali até ele voltar ao falar isso ele entra no castelo, eu fico aguardando um tempinho até que ele volta com algo para comermos nós se sentamos em baixo de uma árvore e ficamos ali lanchando e conversando.

-eu estava correndo pela floresta em um treinamento de caça foi ai que eu encontrei você, estava desacordada eu tentei lhe acordar mais não funcionava então decidi leva lá para o castelo.

-que estranho eu não me lembro desse lugar e nem como cheguei aqui. Eu realmente não sabia de nada nem do meu passado ou de amigos e familiares tudo que eu sabia era meu nome.

Depois de um tempo conversando um pequeno coelhinho marrom com branco pula perto de nós ao ver ele os meus olhos viram estrelinhas eu pego ele no colo e fico fazendo carinho.

-como e fofinho eu adoro animaizinhos vamos ter que dar um nome para ele, tipo floquinho ou azulzinho...

-que tal... Blue?

-ótima ideia Vicent, o Blue será nosso coelhinho de estimação.

-legal... então o que vamos fazer agora?

-deixa eu ver a podemos escalar árvores.

-mais e o Blue.

-antes temos que ensinar alguns truques para ele que tal? Eu falava cada vez mais empolgada.

-tudo bem.

Nós então: eu, Vicent e Blue fomos correndo pela grama era engaçado como um pequeno coelhinho se acostumou rápido com a gente depois de um tempo se divertindo deitamos na grama e ficamos olhando as nuvens foi um dia muito legal já estava anoitecendo, penso o que teria acontecido se Vicent não tivesse aparecido para me ajudar acho que eu não estaria tão calma, mesmo confusa eu estou bem e alegre.

-ei Kate.

-o que foi.

-eu tenho que voltar para casa meu irmão deve estar que nem um louco me procurando..., você gostaria de vim comigo para o castelo?

Quando ele falou aquilo eu fiquei feliz mais ao mesmo tempo eu achava que seria uma má ideia então falei.

-... eu acho que vou ficar aqui, mais Vicent eu irei te vê novamente?

-claro eu posso vim aqui todos os dias depois do meu treino então podemos nos encontrar novamente e eu irei fazer o máximo para te ajudar a volta para casa, até amanhã. Ele falou indo em bora.

-até e não demora tá bom. Eu falei acenando com a mão.      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...