1. Spirit Fanfics >
  2. A melody and a lady >
  3. The sacred hill

História A melody and a lady - The sacred hill


Escrita por: 8gabyzinha2

Capítulo 5 - The sacred hill


Fanfic / Fanfiction A melody and a lady - The sacred hill

Ela entra em silencio no castelo e anda até a biblioteca chegando lá ela entra em um pequeno escritório, eu apenas a seguia sem dizer nada eu nunca havia visto ela assim, no escritório tinha uma única janela no qual Kate ficou olhando por um bom tempo, essa janela tinha seus vidros coloridos formando uma imagem de um belo reino, Kate olhava para essa imagem e lagrimas desciam pelo seu rosto.

-...Kate...? perguntei colocando a mão no ombro dela a mesma se assustou e enxugou as lagrimas com as mãos.

-desculpe eu estou atrasando a missão né, vamos. Ela falou indo em direção a saída e voltando a sorrir.

-Kate o que aconteceu? Você está bem? Após minha pergunta ela para e fica em silencio por um tempo.

-não se preocupe Vicent eu estou bem. Ela então volta a andar, certamente ela está mentindo, mas resolvi não tocar no assunto.

Nós dois caminhamos até o reino mais próximo e eu procurei um lugar para passarmos a noite, por sorte encontrei um lugar com dois quartos ao amanhecer disse a Kate que eu e ela deveríamos nos separar para procurar pistas, ontem ela realmente estava estranha mas depois eu ainda irei perguntar o que aconteceu e quero que ela me conte a verdade, depois de um tempo encontrei algo chamado monte sagrado disseram que era um lugar amaldiçoado pelas almas dos mortos.

-mas como esse lugar pode ser amaldiçoado? Eu não consigo entender eu já havia visitado esse lugar antes e era um lugar de paz.

-isso e por que você não sabe a verdade. O aldeão falou dando um pequeno suspiro e voltou a dizer. –você não sabe o que os reis da família Kuraha faziam com seus filhos na verdade vocês não sabem de nada, nós pagamos para você resolver o problema por favor jovem garoto.

-não se preocupe eu queria mesmo ir dar uma olhada.

Eu fui até o centro do vale e me encontrei com Kate, nós então saímos do vale e começamos a escalar a montanha aparentemente não havia nada errado, mas quanto mais subimos mais o ar daquele lugar ficava pesado e a neblina parecia aumentar mais a cada passo.

-ei Vicent não consigo mais te enxergar nós devemos voltar? Kate perguntava mesmo sabendo que ela estava atrás de mim parecia que ela estava bem distante.

-acho que sim vamos voltar. Eu falei dando meia volta até que a neblina do nada se foi o ar ficou mais leve, uma garota de cabelo loiro sai de traz de uma árvore e diz.

-faz muito tempo que ninguém vem aqui, eu estava começando a achar que me esqueceram. A garota fala sorrindo.


Notas Finais


espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...