1. Spirit Fanfics >
  2. A melody and a lady >
  3. A dream about our old friendship

História A melody and a lady - A dream about our old friendship


Escrita por: 8gabyzinha2

Capítulo 7 - A dream about our old friendship


-faz muito tempo que ninguém vem aqui, eu estava começando a achar que me esqueceram. A garota fala sorrindo e saindo de traz da árvore eu a olho fixamente e digo.

-...Yuu? a garota me olha e responde.

-Kate..?

Nós ficamos nos olhando por um tempo até que Vicent pergunta.

-você a conhece?

-não. Eu respondo e ele me olha surpreso.

-eu também não a conheço, eu realmente me chamo Yuu. A garota fala sorrindo.

-serio eu não sei como adivinhei, eu me chamo Kate. Falei sorrindo também.

-uau e como se tivéssemos chutado uma resposta e acertado.

-isso, nossa que legal. Eu e ela rimos e fomos descendo juntas a montanha eu e ela tínhamos muito em comum como se fossemos amigas por muito tempo, Vicent parecia confuso e desconfiado.

Ao chegar no vale estava escurecendo fomos então para aquele mesmo lugar de antes para passar a noite, Vicent foi para o quarto dele eu e Yuu ficamos no meu quarto conversando quando realmente havia ficado escuro eu percebi que Yuu brilhava, então me levantei e acendi a luz voltando e sentando na cama perguntei como era possível que ela brilhasse.

-isso, bem e que... eu sou um espirito, você entendi? Eu não pertenço a esse mundo.

-mais como isso e possível?

-eu não sei, mas sabe aquele castelo. Yuu falou indo até a janela e apontando para o castelo que eu e Vicent tínhamos ido outro dia.

-sim, o que tem ele?

-eu morava lá quando viva.

-mesmo, que legal você era princesa não e mesmo?

-não eu era uma serva, mas tenho que dizer que eu gostava de morar lá eu só não lembro como eu morri, e por que não desapareci, afinal por que ainda continuo nesse mundo? Ela falava com um olhar meio triste.

-vai ver você ainda tem um compromisso aqui, mas sabe podemos falar disso amanhã já está tarde vamos dormir. Eu falei sorrindo e desligando a luz (se e que naquela época tinha luz) e indo para cama, ela dormiu em um colchão no chão.

*sonho :3*

-vamos irmão está na hora de regarmos as flores.

-como você pode gostar tanto disso Kate? E meio tediante.

-pode até ser, mas sabe ele e muito legal e a única hora que podemos sair e respirar ar fresco.

-olá Kate e Yashiro eu me chamo Yuu e estarei aqui para ajuda-los...

-eu sei bem o que você veio fazer aqui, meu pai que mandou você não foi?

-senhor Yashiro você está certo ele...

-sei que você está aqui para nós vigiar não e mesmo?

-er...eu am...

-muito obrigada Yuu nós vamos começar a regar as rosas que nós ajudar?

-claro que sim senhorita Kate.

-me chame apenas de Kate.

Após esse dia eu e Yuu nos tornamos melhores amigas e ela sempre nos ajudava a regar as rosas depois de regalas, a gente apenas ficava conversando e naquele momento o nosso desejo era o mesmo queríamos ser livres.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...