1. Spirit Fanfics >
  2. A melody and a lady >
  3. A dream about our old friendship part2

História A melody and a lady - A dream about our old friendship part2


Escrita por: 8gabyzinha2

Capítulo 8 - A dream about our old friendship part2


-... Um dia a Yuu não apareceu ela sempre chegava antes de nós naquele dia o papai estava nós olhando da janela após terminar o trabalho eu e meu irmão ficamos um pouco ali e depois de um tempo fomos andando de volta para o castelo, foi quando alguém chegou por traz de mim e senti correntes prendendo meu pescoço e me enforcando então eu gritei, e rapidamente meu irmão se virou, ao ver aquilo ele correu em minha direção para me ajudar quando.

-não se aproxime ou eu irei matá-la. Imediatamente meu irmão parou sem saber o que fazer, aquela voz eu reconhecia era... a Yuu.

-Y-Yuu o que você está fazendo m-me solte. Eu falei com dificuldade estava quase desmaiando por falta de ar.

-Kate aguenta firme eu irei te ajudar.

-...se você se aproximar só estará fazendo com que ela morra mais rápido, eu irei matá-la de qualquer maneira e não a nada que você possa fazer.

-isso e o que você pensa. Meu irmão usou um tipo de magia fazendo outro dele atrás de Yuu, isso fez com que ela rapidamente me soltasse e se virasse para tentar se defender, mas ao mesmo tempo meu irmão pegou um caco de vidro que estava no chão e o enfiou no coração de Yuu fazendo ela morrer imediatamente.

-irmã você está bem? Meu irmão falou tirando as correntes de meu pescoço.

-sim eu estou bem. Eu falei assustada com o que tinha acontecido, naquele instante começou a chover eu me levantei e fui até a Yuu, sentei ao lado dela e disse.

-irmão ela está... morta? Ele me olhou seriamente e disse.

-...Kate ela ia te matar, era você ou ela. Quando ele falou aquilo os meus olhos se encheram de lagrimas, eu comecei a chorar sem parar.

-eu sei mais eu não queria que ela morresse, ela era minha melhor amiga.

-Kate..., para de chorar por favor. Ele falou me abraçando. –vai ficar tudo bem, e se você continuar chorando eu vou me senti culpado. Eu me acalmei um pouco mais continuava chorando, no meio daquilo tudo nosso pai aparece dizendo.

-minha nossa essa serva deve ter ficado louca, atacando vocês dessa forma. Meu irmão o olha com um olhar de raiva e diz.

-pare de se fingir eu sei muito bem que... antes que ele pudesse terminar a frase meu pai atingiu ele com um ataque magico fazendo-o desmaiar.

-irmão, irmão você está bem? Eu falava mexendo nele desesperada pois sabia que o papai não exitaria em mata-lo, então papai falou calmamente.

-Kate seu irmão está bem, a menos que queira pegar um resfriado sugiro que entre. Ele falou voltando para o castelo, eu fiquei lá fora e arrastei o meu irmão para o castelo ele estava encharcado eu o sequei um pouco e trouxe uma coberta pois eu não conseguiria arrasta-lo para o quarto dele, eu o cobri e me sentei ao lado dele aguardando ele acordar.

*realidade :3*

Eu acordei olhando em volta eu estava no quarto o que me levou a entender que tudo foi um sonho, eu fui até a cozinha e peguei um pouco de água e tive uma leve impressão de que Vicent não estava no quarto, não sabia como agir minhas lembranças, minhas memorias estavam voltando mas por que agora e como eu me perguntava e pensava até cair no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...