1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina >
  3. Lado Alpha

História A Menina - Lado Alpha


Escrita por: harpers

Notas do Autor


Então este é o primeiro capitulo, sei que pode parecer que o Rafa não terá jeito pelo fato dele ser bem molecão ainda mais acredite em mim mostrarei o fato dele ser assim e são muitos e talvez isso tudo seja por falta de carinho, alguém se habilita a dar carinho ao nosso amigo ? rs.
Brincadeiras a parte vamos lá !

Capítulo 2 - Lado Alpha


Fanfic / Fanfiction A Menina - Lado Alpha

7:30 acordei com o celular despertando com uma das minhas músicas preferidas, “ A Praga, hkss”.

Me espreguicei.

Peguei o Celular no criado mudo e desliguei o despertador e pus ele lá de volta.

Como de costume acordei com uma puta ressaca e assim que me viro lá estava a delícia da empregada em minha cama então antes que todos acordem dei uma cutucada nela para que acorda-se e pedi para que fizesse um café reforçado pois iria para faculdade.

- Ei acorde

- Bom dia, meu lindo.

- Olha não me leve a mal, mas não sou seu e também não quero que saibam que você esteve aqui então se vista e faça um café reforçado para mim quero que faça um sanduíche de queijo e presunto e um copo de suco de laranja e também quero uma salada de frutas.

- Nossa você é sempre grosso comigo no dia seguinte, mas tudo bem.

Fiquei em silencio pois se arrumasse uma confusão meus irmãos iriam acorda e além disso pago ela nada mas além de justo que ela fizesse meu café e o sexo fica por conta dela.

Ela saiu do quarto peguei minha roupa e fui para o banheiro tomei meu banho saindo tomei meu café da manhã, peguei a moto fui para a faculdade, no caminho fumei um cigarro e enchi o tanque da moto acabando dando meu número para a frentista do posto.

- ri do ato, pois a própria havia me pedido.

Cheguei no edifício onde ficava a faculdade então entrei na sala e me ajeitei na cadeira e tentei dormi pois estava cansado da noite passada.

- Me dará uma vontade imensa de rir pelo meu pensamento.

Porém não conseguiria, pois, algumas meninas ficavam me olhando sem querer me gabar, mas ao mesmo tempo que aquilo me incomodava eu também gostava.

- Então novamente imerso em meus pensamentos mais uma vez a vontade de gargalha.

Então levantei a cabeça e fiquei ali pensando na corrida de motos que eu iria participar pois com isso levantei bastante dinheiro e pude ajudar meu pai a compra a empresa antes dele falecer e aquilo me ajudava a sustentar a casa.

Então o sinal bateu e foi aí que corto meus pensamentos desci para a pausa pois tinha um intervalo me esbarrei com a Jessica a professora mais gata do colégio parada ali na cantina me juntei a ela e começamos a conversar.

- Bom dia, Jeh.

- Bom dia, Rafa

- Ela respondeu, abrindo um meio sorriso sendo apenas simpática comigo.

- Posso lhe pagar algo para beber, quem sabe um refrigerante?

- Olha. Rafa não insista como sempre...

- Apenas aceite eu pago nos bebemos como dois amigos e vamos cada um para seu lado juro que não irei falar nada.

- Ok, Rafa.

 

Nossa que sufoco, pedi 2 refrigerantes peguei-los dei um a ela e fomos sentar distante e talvez quase invisível longe de tudo e de todos sentei-me abri o meu e bebi sem dar um piu foi quando ela mesmo quebrou o silencio.

 

- O Rafa não precisa ficar mudo não eu estava falando apenas para que não desse em cima de mim.

- Olha Jeh que bom que você quebrou o silencio, mas não tem como não olhar para esses olhos e não falar nada.

- Olha só senhor Fox.

- Desculpa, mas não consigo Jeh seus olhos, seu corpo, seu jeito, você me seduz quando eu me aproximo de você meu corpo extreme-se e a minha boca seca, sabe é difícil manter o foco em outra coisa quando você deseja muito algo você me entende ? e se não eu posso lhe ajudar entender, sabe.

Nossa como eu era bom nisso eu me admirava pelo fato de conseguir persuadir uma pessoa muito bem eu tinha que mentir pois a única coisa que eu sentia por ela era tesão, mas como eu queria que ela caísse no meu papo.


Notas Finais


E ai galera ? :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...