1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina >
  3. Jessica

História A Menina - Jessica


Escrita por: harpers

Notas do Autor


Um hot um pouco diferente :)

Capítulo 3 - Jessica


Fanfic / Fanfiction A Menina - Jessica

Vi que o corpo dela fico tenso e ela sorriu de canto, me levantei e me sentei do lado dela então segurei a mão dela por debaixo da mesa pois ninguém poderia ver, sua mão estava gelada e o rosto rosado, então sugeri que subíssemos para sala pois o próximo tempo seria dela e assim poderíamos conversar com ela melhor sem incomodo nenhum.

- Olha Jeh vamos subimos e conversamos poder ser uma conversa saudável.

- É. Rafa podemos sim.

- Me respondeu me olhando de soslaio.

Peguei minha mochila ajustei ao meu corpo e peguei as coisas dela e subimos.

Pelas escadas olhava aquele corpo moreno com belas curvaturas e tatuagens lindas foi então quando deixei um livro cai ela olhou para trás e riu, pois, estava meio embasbacado com aquilo tudo.

Então peguei o livro e continuamos subindo as escadas ela abriu a porta para mim e eu entrei com todos aqueles livros e a bolsa dela e pus em cima da mesa.

Me virei andei, mas um pouco e me sentei em frente a ela.

Conversamos sobre como andava minha vida pois ela sabia como era conturbada, conversamos sobre a vida dela, foi quando eu descobri que ela estava morando sozinha, brinquei bastante com ela conseguindo arrancar algumas risadas e até um sorriso.

Então foi quando me sentei em cima da mesa junto com ela.

Segurei a mão dela e trouxe até o meu pescoço e puxei ela para perto de mim pela cintura assim ficando um corpo colado no outro senti que respiração dela ficou, um pouco alterada e seus olhos alteravam entre meus olhos e minha boca.

Tentei ser um pouco delicado para que ela não se assustasse, encostei minha testa a dela e aproximei nossos lábios dando início a um beijo lento, eu queria mais então aprofundei o beijo e minha mão que estava na cintura dela desci para a perna e quando íamos chegar a algum lugar, o sinal bateu ela me empurrou se ajeitou e continuamos a conversar então combinamos que eu levaria ela para casa.

- Olha Jeh eu posso te levar para casa eu não irei força nada

- Rafa apenas levar, ok?

- OK.

Me sentei na carteira em frente à mesa dela e fiquei a turma chegou e logo Pamela uma de minhas amigas sentou se do meu lado e me deu um selinho não mostrei muito interesse pois Jessica logo fechou a cara.

- Senhorita Barbosa esse não é um comportamento aceitável em minha aula.

- Iniciou Jessica, um pouco enciumada

- Desculpe, mas ele é meu e faço o que quiser.

- Respondeu Pamela a professora tentando a provoca-la.

- Olha senhorita Barbosa ele pode ser até seu, mas a aula é minha, ok?

- EU SOU SEU AMIGO PAMELA E JÁ DISSE QUE É PARA VOCÊ PARA COM ESSA GRAÇA DE QUE SOU SEU EU NÃO SOU SEU PAMELA.

- Me pronunciei em alto e bom tom e aquela batalha de olhares já estava me deixando tenso e antes que Pamela descobrisse que Jessica estava daquele modo por ciúmes me calei dando fim a discussão.

Me pronunciei de pé, Jeh me olhou com outros olhos e me deu um ar de sorriso digamos e pediu para me sentar.

Durante o decorrer da aula fitava Jessica de um lado para o outro e só apenas imaginava aquela mulher com o corpo junto ao meu de vez em quando ela me dava umas olhadas que eu não consigo nem explica porem aquilo me excitava muito. Infelizmente no meio disso tudo estava lá Ingrid linda, delicada e atenciosa como sempre, apesar de tudo eu irei seguir investindo em Jessica.

Sinal tocou todos se retirarão e avisei ela que estaria esperando ela lá em baixo.

Sai da sala e acabei por esbarra em Ingrid, meio tenso pelo ocorrido sorri me desculpando.

Desci as escadas e Pamela estava me esperando no final delas e logo se dirigiu a mim.

- Olha senhor Rafael não gostei do que você feis lá na sala e irei dá uma chance de se redimir.

Parei em frente a ela coloquei os braços para trás e ergui as sobrancelhas, esperando que ela desse continuação ao assunto.

E assim ela fez.

- A maneira de você se redimir é me dando uma carona para minha casa.

- Pamela o que você fez na sala foi o cumulo de todas as merdas que você já fez, você sabe que eu gosto da Ingrid e além do mas não posso lhe dar uma carona hoje pois tenho uma amiga para levar em casa

- Continuei minha trajetória.

Fui para o estacionamento retirar a moto e aguarda Jessica, e quando olho está vindo ela com pesos, coloquei a moto no descanso e fui correndo lhe ajudar peguei os livros e a bolsa coloquei no baú da moto lhe dei o capacete e pus o meu montei na moto dei partida e logo ela subiu.

- É apenas levar, viu?

- Flagrei ela sorrindo

- Jeh se sabe que eu não quero apenas isso.

- O rafa já expliquei você é apenas meu aluno e eu sua professora

- O Jeh meu amor como você é minha professora você também pode me ensinar algumas coisas a mais.

- Poxa. Rafa não faz assim.

Percebi que ela ficou um pouco ruborizada e apenas sorriu.

Pus a moto em movimento a levando para longe dali.

Então como ela já havia se trocado pensei que essa seria a hora.

Então retirei uma de minhas mãos do guidão da moto e acariciei a perna dela lentamente subindo um pouco para dentro do short dela, senti ela se aproximando e colando os seios em minhas costas, sua respiração batia contra meu pescoço me deixando um pouco perdido pois sim ali era o meu ponto fraco, respirei e me concentrei, pois, meu ponto principal era seduzir ela, intensifiquei um pouco mais o carinho apertando sua coxa minha mão tomou o rumo de abri o botão do short dela, esfreguei meus dedos por cima da calcinha dela sentindo ela já molhada e pronta para mim

Foi quando ela quase implorando gemeu que a levasse para casa.

Depois ela encostou a cabeça no meu ombro descansando, chegando na porta da casa dela ela desceu da moto e eu fui guarda a moto.

Quando fui me aproximando dela que estava na porta me esperando me senti o cara mas foda do mundo pois ela era uma mulher linda tinha lá os seus 28 anos corpo definido, coxas torneadas e uma bunda, uma morena de cabelos longos e pretos e olhos profundos onde você se perdia ao olhara-la.

Então ela abriu a porta e foi andando pra traz retirando o shorts em seguida a camisa e quando ela ia tirar a calcinha dei uma corrida até ela e segurei as mãos dela, pois eu queria ter aquele prazer peguei as mão dela pus no meu pescoço e segurei nas coxas dela a suspendendo, encostei ela na parede e fui beijando o pescoço dela, mordendo a orelha e sussurrei pra ela o quanto eu queria ela então dei um beijo nela ela tirou minha camisa em seguida foi abrindo minha calça então pedi que aguarda-se um pouco.


Notas Finais


E ai galera ? :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...