1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina >
  3. O parto da mãe da menina

História A Menina - O parto da mãe da menina


Escrita por: Miudinha

Notas do Autor


A história pode conter alguns erro peço desculpa

Capítulo 1 - O parto da mãe da menina


Tudo começou por uma gravidez não planeada, a Inês foi mae de uma menina com 16 anos, numa festa da melhor amiga dela teve uma relação e engravidou.
Não sabia o que fazer, pois os pais dela mal souberam puseram na fora de casa.
A melhor amiga dela ajudou-a, ela teve imenso tempo na casa da melhor amiga.
Passado nove meses, a Inês foi mãe, ela ao inicio não se preocupava com a filha ao longo do tempo foi percebendo que a filha era a coisa mais importante que ela tinha na vida.
A menina chamava-se Nicole.
Ela saiu da casa da melhor amiga porque quis, arranjou uma casa e o seu trabalho, tornou-se independente.
Ao longo do tempo a menina cresceu, começou a andar com 9 meses.
Com 12 anos a Nicole adoeceu, teve internada com uma promonia.
Passado 1 mês ela saiu do hospital estava bem, pensavam os médicos.
A Nicole tinha muitos sonhos vou dar alguns exemplos de uns:
Conhecer o cantor preferido dela o Agir e conhecer os avós maternos dela.
Passado 3 anos, tinha a Nicole 15 anos os médicos descobriram que a Nicole táva praticamente sega.
Ela andou a fazer tratamentos e mais tratamentos mas nada resultou, resultaria uma operação, mas a operação era muito cara e a mãe dela não tinha dinheiro para isso, se ela não fizesse a operação ficava mesmo sega.
Então a única coisa que a Nicole pediu a mãe foi para a levar a um concerto do agir, antes de ficar sega.
Foi isso que a mãe dela fez foi uma alegria para a Nicole puder ver o agir na primeira fila.
Antes do concerto a mãe dela tinha publicado na página do agir a situação que se passava com a menina e pediu lhe ajuda mas nunca pensou que o agir a ajudasse.
No concerto quando estava a acabar ele táva a cantar a última música, quando acabou ele chamou a menina ao palco e perguntou lhe quanto era a operação ela disse e ele ofereceu lhe o dinheiro da operação ela ficou tão feliz por saber que não ia ficar sega e que o agir a tinha ajudado, foi um grande orgulho.
Depois da operação, a menina foi feliz com a sua mãe sem se preocupar mais com nada.x


Notas Finais


Este capítulo serviu para vocês terem a noção que quando querem algo só precisam de ter vontade, com esforço tudo se consegue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...