1. Spirit Fanfics >
  2. A menina >
  3. 1 capítulo

História A menina - 1 capítulo


Escrita por: mel2206 e aaninha_carol

Notas do Autor


espero que gostem da escola

Sofia Carson como Mel
Shawn Mendes como Leonardo

Capítulo 1 - 1 capítulo


Fanfic / Fanfiction A menina - 1 capítulo

         🎀Mel narrando🎀

acordo as 6:00 da manhã com o despertador tocando,acordo mais uma vez nesse mundo sem graça.Me levanto faço minhas higienes e vou me trocar para ir a escola(roupa na capa),término de me arrumar e vou tomar café.

bom dia pai.digo nada animada por velo lá

bom dia. ele diz rude como sempre.Pode tirar essa blusa da cintura e vestida que eu não quero filha minha andando por aí com essa blusa curta.

ele diz e eu coloco a blusa,sou tchau para ele e vou andando até a escola,so para vcs saberem eu n sou dessas meninas popular que é amiga de todo mundo,minha vida na escola é normal tirando a parte que eu não tenho amigos.chego na escola é vou para a sala não tinha ninguém la bate o sinal e o alunos entram.

depois que acaba às aulas eu vou andando para a minha casa,a eu esqueci de dizer tem um garoto na minha sala que eu gosto e o nome dele é Leonardo,estava andando na rua até que eu sinto que tem alguém me perseguindo eu olho para trás e vejo um homem,comecei a andar mais rápido do aí eu percebi que o cara começou a correr atrás de mim e eu começo a correr também so que eu entrei em uma rua sem saida...



Notas Finais


oque ser a que vai acontecer com a Mel?

espero que tenham gostado eu irei continuar talvez hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...