1. Spirit Fanfics >
  2. A menina >
  3. 2 capítulo

História A menina - 2 capítulo


Escrita por: mel2206 e aaninha_carol

Notas do Autor


espero que gostem desde capítulo,desculpe qualquer erro e ortografia 😊

Capítulo 2 - 2 capítulo


Fanfic / Fanfiction A menina - 2 capítulo

entrei em uma rua sem saída,o homem começou a se aproximar cada passo que ela dava mais eu andava para trás e me choquei de costas com a parede. quando eu ia gritar ele tirou uma faca do bolso.

-nem pense em gritar se não vai ser pior. ele falou,então eu fiquei quieta

quando ele se aproximou pegou a faca e cortou um pouco meu braço,começou a passar a mão em mim(obs:eu ainda sou virgem)ele colocou mais braços grudados na parede e começou a fazer varios chupoes no meu pescoço,eu estava chorando de mais e estava com os olhos fechados.

em um momento eu imaginei que iria acontecer algo a mais até que ele saiu de cima de mim e quando eu vi tinha um garoto batento nele,eu n conseguia me mecher eu escoreguei até o chão e começei a chorar mais do que antes.

Quando eu vi o rosto do garoto eu reconheci ele é o Leo,ele vei em minha direção me pegou no colo e me levou até seu carro e me colocou sentada no banco do passageiro,eu n conseguia falar nada apenas chorar.

Ele parou o carro em uma casa muito bonita por sinal,ele desceu do carro me pegou no colo de novo e me levou para um quarto,que eu acho que era dele,ele me colocou na cama dele e foi pegar algo para colocar no meu braço.

-vc tá bem. ele falou assim que voltou

M-vc quer saber a verdade?

L-claro

M-eu n to nada bem. comecei a chorar de novo

L-eu sinto muito. ele falou me abraçando

M-tudo bem. falo me desfazendo do abraço

L-deixa eu limpar esse corte no seu braço. disse pegando meu braço e passando um algodão molhado em cima do corte.

M-ai. eu disse quando ele passou o negócio em mim e de pois ele colocou um bandeide

L-como que aquilo aconteceu. ele disse sentando do meu lado

eu expliquei tudo para ele...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...