1. Spirit Fanfics >
  2. A menina da biblioteca >
  3. Eu sou??

História A menina da biblioteca - Eu sou??


Escrita por: Criatividade12

Notas do Autor


Oi gente primeiro capítulo da fic espero que gostem e se gostarem comentem se não gostarem tb cometem bjs. Ali

Capítulo 1 - Eu sou??


-COMO ASSIM- gritou hermione incrédula-VOCÊS FICARAM MALUCOS-

vocês não estão entendendo nada né tá bom deixa eu começar do começo

Acordei com meu despertador tocando é hoje que eu vou para hogwarts final mente meu avô me deixou ir deixa eu me apresentar meu nome é Manuela Fisfht Fanning Dumbledore grande não? E sim eu sou neta de Alvo dumbledore todo mundo acha incrível isso mais eu lhe digo não é vou me arrumar não tenho muito tempo eu sou uma menina normal tirando esse fato eu tenho 13 anos tenho a pele bem branquinha que nem neve tenho cabelos castanhos claros quase loirosbem lisos tenho altura média olhos azuis a única parte que eu não gosto é que eu sou muito mais muito magra bem magrinha odeio isso já tentei de tudo pra engordar só que não engorda eu morro em uma mansão enorme só que lá dentro só tem a Laura, amanda e a Paula minhas empregadas tb tenho a marina minha babá ela é super legal tb tenho o Sandro, ofelio e o Damião meus motorista meus pais vocês devem estar estranhando eu não falar deles né lá vai minha mãe é Amanda Fisfht Dumbledore tem 30 anos loira olhos verdes magra branca ela é dona da revista de moda e fofoca mais famosa do mundo ela nuncs para em cada e meu pai é Lucas Fisfht Dumbledore ele tem 34 anos tem cabelos castanhos ruivados e olhos castanhos claros alto e forte pele branca ele é auro quase nunca ta em casa. Bom vou me arrumar agora vocês vão saber mais sobre mim nos capítulos adiante que eu agora eu vou me arrumar te vejo no próximo capítulo bejim Bejim Tchau Tchau. 

 


Notas Finais


Gostaram até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...