1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina Da Fantasia >
  3. 1

História A Menina Da Fantasia - 1


Escrita por: LouhCabello

Capítulo 1 - 1


P.O.V Camila
Como começar?Bom meu nome é Karla Camila, Mais gosto que me chamem apenas de Camila,Tenho 15 Anos sou a "popular" do meu colégio só por que só capitã da equipe de torcida não que eu não goste de ser popular eu gosto mais a parte é que não gosto é de ter que 'gozar' com alguns estudantes eu acho errado mais mesmo assim continuo fazendo. Então eu tenho duas melhores amigas do Mundo ,Normani,e,Harry eles são mais do que apenas melhores amigos são irmãos pra mim. Eu só apaixonada pela MAIOR Nerd da escola Lauren Jauregui ela é incrível sério.

Como acorda feliz em uma segunda-feira? Impossível.As únicas coisas boas são:1-vou volta escola depois dessa férias Chatas.2-vou ver Lauren.3-Vou ver Lauren.Bom é só falar de Lauren eu já fico feliz.

Levanto da cama como e vou fazer minhas higienes matinais, depois me arrumo pra ir ao colégio.Desço as escadas e vou até a cozinha encontro minha Mãe e meu pai tomando café.

Camila:Bom dia família

Sinuh/Ale:Bom
              
Camila:Cadê Sofi?

Sofi:Aqui.


Tomo café com minhas familia entre conversas e risadas e provocações bom  na por parte minha e Sofi.Depois que terminei de comer Peguei a Chave do meu carro.

 

e segui o Caminho da Casa do Harry.
Não é muito longe da minha e por isso cheguei rápido.

Harry:Eia Sapata 

Camila:Oi florzinha

Harry:Preparada pra ver a Sua Amada?

Camila:Preparado pra ver seu Floquinho de neve?.

Harry é Apaixonada por Louis Amigo da Lauren.
Seguimos para o colégio  entre risadas não demorou muito pra chegar. Logo vi Ally uma das amigas de Lauren na entrada da escola fui até ela.

Camila:Ally?oi

Ally: Camila? 

Camila:Sim,posso te pedir um favor 

Ally:Claro pode sim

Camila:Mais você não pode falar pra ninguém ok? Então você pode me dar o Número da Lauren por favor 

Ally:Pra que?

Camila:Ally isso não vem ao caso agr por favor Ally estou implorando.

Ally:Hum ok. mais não a machuque sei que você gosta dela.

Ela me deu um papel e sai andando como ela sabe ?.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...