1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina Da Floresta Encantada >
  3. Leiah e Marina, a abençoada e a amaldiçoada princesas do mar

História A Menina Da Floresta Encantada - Leiah e Marina, a abençoada e a amaldiçoada princesas do mar


Escrita por: MaahSwanJones

Notas do Autor


Oii espero que gostem.
Finalmente iremos descobrir (NÓS IREMOS DESCOBRIR, OS PERSONAGENS NÃO) quem é Marina( ou Mar para os íntimos)
Beijinhos de luz.

Capítulo 3 - Leiah e Marina, a abençoada e a amaldiçoada princesas do mar


i

--------------------ANO DE 2016------------
Após saírem do submundo, derrotarem a Rainha Má, e Emma se declarar, Emma e Gancho estavam sozinhos na praça da cidade apenas aproveitando um dos poucos momentos de paz dos mesmos. 
Emma tinha uma coisa para falar, a Killian mas ela não sabia como o mesmo reagiria.
- Killian, você, você me ama?
- Que pergunta é essa Emma? É claro que te amo.
- Me ama ao ponto de nunca me abandonar?
- Swan, o que ouve?
- Killian, eu to' grávida.- Ela diz encarando o Pirata .
-------------------- SETEMBRO-------------
- Já pensaram em algum nome?- Mary Margareth pergunta.
- Se for menino vai ser Liam, se for menina... Ainda não pensamos. 
- Como não pensaram? - Henry pergunta.
- Pois o Killian "tem certeza" que é um menino.
- Homens, nunca querem uma menina.- Mary Margareth fala.- Espera temos como descobrir, o colar de sua avó.
Emma faz uma cara como se "O que?".
- Se balançar verticalmente é menino,se balançar horizontalmente é uma menina.- Mary diz.
- E como você sabe que funciona?- Emma pergunta 
- Foi assim que eu descobri que você era uma menina.- Branca diz.-Vamos eu quero descobrir sobre meu neto ou neta. 
Emma segura o colar e espera algo acontecer, e realmente aconteceu, o colar balançou horizontalmente indicando ser uma menina.

- Leiah. -Diz Killian e Emma sorri lembrando, de onde havia vindo aquele nome.

- Marina.-Henry diz contra gosto da opção de nome do padastro
- Como?- Killian pergunta.
-Marina, o nome dela poderia ser Marina, significa " Princesa dos Mares"- Regina diz tentando esclarecer a fala do filho.
--------------------3 De Dezembro--------
-Vai Emma- Doutor fala,dizendo para Emma fazer força.
Emma solta um berro fazendo a maior força do mundo.
- Pronto, Emma, é uma linda menininha. 
Emma não ouviu ou viu mais nada 
(...)
- Ela é muito linda.- Emma ouve uma voz distante,parecendo a de sua mãe. 
- Realmente. - desta vez era a voz de seu pai.
- Ham?- Emma resmunga.
Todos se viram para a mesma, o bebê no colo de Killian solta um resmungo.
- Parece que alguém quer conhecer a mamãe. - Emma da uma risada fraca com a fala de Killian. Killian entrega a menininha enrolada em uma manta branca com rosa, para Emma, a bebê já estava com os olhos abertos. Eram verdes. Verdes como esmeraldas. 

- Leiah. 

-Só escolheu o dela, amor?- Killian indaga e deixa ela confusa. - Parece que alguém se escondeu nas costelas da mamãe.- ele diz pegando outro bebe das mãos de Mary Margareth .

- Oi Mar. - Emma diz olhando os dois oceanos nos olhos da criança.

-------------------------------------------------
- Vamos, Mar, não é difícil, Ma-mãe.- Emma diz balbuciando para tentar fazer o bebê de 8 meses falar.
- Papa!- ela exclama vendo que Killian havia entrado em casa. Emma a encara como se dissesse "É sério filha?". -Papa!-a bebê exclama novamente quando Killian se aproxima das duas. 
- Fala de novo, pro papai filha.- Killian diz se emocionando com a primeira fala da pequena.
-Papa!- ela diz logo após soltando uma gargalhada e batendo as palminhas
- Parece que tem alguém com ciúme- Killian comenta vendo a cara de Emma.

- É mas a Léh, vai ser mamãe.

E bem, Emma estava certa. Leiah disse a primeira palavra no aniversário de Emma 2 semanas e meia depois.

------------------------------------------------------
- Vem, vem meu amor, vem aqui no papai.- Killian diz fazendo gestos com a mão para que Mar fosse de Emma á ele, que estavam á mais ou menos 1 metro e meio de distância.
E nada, já estavam ali á uma hora tentando fazer com que Mar fosse de Emma até Killian, ou vice e versa, mas não a menina não movia um músculo se quer. Até a porta da casa ser aberta , revelando a imagem de Henry e Regina, assim que Mar vê Regina, vai correndo até ela para que a mesma a pegasse no colo dizendo:
- Egina!
A ex Rainha má pega a criança com bom grado. Até ela sentir olhares sobre ela.
- O que é?- Regina pergunta confusa
- Estamos aqui a quase uma hora, tentando fazer ela andar, e você só aparece e ela vai correndo até você, qual magia você fez na minha filha?- Emma diz.

Leiah havia aprendido a andar a mais de um mês atrás e foi diferente.

Emma e Killian estavam deitados no sofá vendo um desenho infantil, e Leiah estava deitada em um colchão juntamente com Marina. Ela viu um brinquedo a mais ou menos um metro de distancia e simplesmente se levantou e pegou. Deixando sua mãe e seu pai perplexos. 

------------------------------------------------------

- Oi!- Mar diz para uma mulher de vestida com um vestido bufante roxo com preto. - Tia Gina?- Marina pergunta com ingenuidade de uma criança de 4 anos, ao ver a mulher idêntica á 'Tia Gina'
- Olá menininha.- A Rainha Má diz.- Quem é você?
- Mar Jones.- ela diz o que seu pai sempre havia lhe ensinado
- Filha de Emma Swan e Killian Jones?- a mesma assente.
A Rainha Má toca no colar da criança e diz:
- Você agora menina é amaldiçoada por mim, e finalmente a profecia vai se realizar.
- Não toque em minha neta!- David diz aparecendo do nada. A Rainha Má da um mini sorriso e desaparece. - Mar, você está bem?
A menina faz que sim com a cabeça, e encara o avô confusa.
-Vem eu vou lhe levar para casa.
(...)
Emma segurava Mar firmemente na loja do Sr.Gold, enquanto o Senhor das trevas procurava um tipo de profecia.
- Aqui está.- o mesmo seca a garganta para começar a ler.-"Haverá uma menina.
A Filha de dois ex- Senhores das Trevas.
Que conseguiram das trevas se livrar.
A pessoa que mais fez mal a família, é quem a almadiçoara.
Tempos irão e tempos virão, e a menina perigosa ficará
Com o poder das trevas e da luz dentro dela''

- Está menina, ela poderá ser a nossa filha?- Killian pergunta.
- A probabilidade é de quase 100%.- Rumplestilstiskin diz.
- E o que podemos fazer para impedir?- Regina pergunta.
- Nada, além de fazer ela sempre usar os poderes da luz.-Gold diz

Aquelas alturas Emma chorava encarando a filha. 
- Ela vai ficar bem, ela é a minha menininha, ela é a minha princesinha dos mares.- ela diz enquanto Mar acariciava sua nova marca de estrela.

Leiah estava passeando com Regina naquele dia, mas ela viu uma luz. E logo, uma mulher, linda, que parecia que havia sido feita pelos deuses do Olimpo.

- '' Filha do amor verdadeiro. 

Pequena e Majestosa. 

Terá  que com as escolhas de seus pais e de sua irmã lidar. 

Mas com sua força, vencera. 

Destinada por Zeus, descendente de Poseidon. 

Pequena Leiah, não tenhais medo.

O Olimpo lhe escolheu.'' - a mulher recitou a nova profecia, e logo uma marca de simbolo do infinito apareceu  em eu pulso esquerdo. Tudo isto havia acontecido em um momento de distração de Regina, que assim que viu arregalou os olhos e a levou 

------------------------------------------------------

- E se eu fosse para o passado?-Mar pergunta.
- Como?
- Sabe, eu impediria de vocês serem os senhores das trevas e logo após eu não nasceria assim.- Mar diz.

- Eu ein. - Leiah diz. - Não vai dar boa coisa. -ela diz mais pra si mesma do que para os outros.

- É uma ótima idéia. - Henry diz.
------------------------------------------------------
Mar pula do portal encarando sua família que estava muito preocupada.
- Eu acho que você foi um pouquinho longe demais.- Killian diz.
- Um pouco? Foi dois anos.- Emma diz.- Você está bem?
- Estou.
E logo após eles se abraçaram como uma família.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...