1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina Da Floresta Encantada >
  3. Returning to the past- Referente a 5Ax01

História A Menina Da Floresta Encantada - Returning to the past- Referente a 5Ax01


Escrita por: MaahSwanJones

Capítulo 5 - Returning to the past- Referente a 5Ax01


Pov. Killian
- Senhora das Trevas eu te invoco.- digo com a adaga em mãos.- Senhora das Trevas eu te invoco.- repito.
- Não se maltrata pirata.- Regina diz retirando a adaga de minhas mãos.
- Mas como? Essa adaga convoca qualquer Senhor das Trevas de qualquer lugar do mundo.- digo confuso
- Aí está sua resposta  maquiado, ela não está neste mundo.- ela diz.
(...)
- Por que diabos eu não consigo invocar o portal?- Regina pergunta irritada.
-Precisamos de alguém com potencial para as trevas.- Bella diz
Flashback da Floresta Encantada On.
Emma, Killian e Marina estavam indo para o castelo de Rumplestilstiskin, conversando normalmente, até que Emma faz "a pergunta do ano":
- Então Marina, quem são seus pais?- naquele momento a menina de 12 anos parou bruscamente e continuou o que ela diria? "Sou a filha de vocês, eu sei vocês nem se quer ficando estão, mas um dia me terão"? Ela achava que não daria certo.
- Por que você se importa?- Mar pergunta.
- Nada, apenas queria saber.- Emma diz.
- Bem, digamos, que um dia a verdade será dita.- ela diz.
Ouviram um barulho e praticamente no mesmo instante Marina faz uma bola de fogo com tons azulados, Killian e Emma arregalam os olhos, e logo após  um lindo coelho saí de trás da moita lhes revelando de quem fazia barulho.
-Merda!- Mar reclama.
- Quem é você?-Emma indaga, Killian já estava com a espada em "modo de ataque".
- Okay, okay, não precisam exagerar, juro que conto tudo,mas guarda esta espada.- Killian guarda sua espada, Marina respira fundo e começa.- Como eu já disse para vocês, sou do futuro, e digamos que as escolhas de meus pais resultaram nisto.- ela diz fazendo outra bola de fogo. - Eles se envolveram com as trevas, assim como meus avós, amigos da família, enfim, é uma profecia muito poderosa no qual eu tenho potencial para a luz e as trevas.
- Como os seus pais puderam? As escolhas deles danificaram você! Eles foram egoístas- Emma diZ.
- Tudo bem, não culpo eles, fizeram de tudo para salvarem aqueles que amavam.
Flashback off
- Eu acho que tem alguém.- Killian diz e todos o encaram confusos.- Bella você tem algo para que eu possa falar com alguém do futuro?
- Futuro?- Regina indaga confusa.
- História muito longa.
(...)
- Apenas susurre o nome da pessoa que ela será convocada.- Bella diz entregando uma garrafa para Gancho e o mesmo susurra a palavra "Marina".
---------------------Ano de 2028-------------
Marina estava sozinha no seu quarto até ouvir alguém a chamar, ela reconhecia aquela voz era a de seu pai, mas também não era exatamente, ela desce as escadas e encontra tudo normal. Sobe e novamente ela ouve alguém a chamando até um portal aparecendo a imagem de Killian sussurrando "  Precisamos de você Mar." sem pensar duas vezes ela pula no portal, caindo na loja do Sr. Gold.
Todos encaram ela confusa, e Killian dá um mini- sorriso e  Marina diz:
- O que você quer de mim?
Regina reparou a imensa semelhança que a menina tinha com Emma e o pirata, porém não se pronunciou, pois os dois conversavam normal sem nenhum afeto de pai e filha.
- Emma, trevas, adaga, história longa demais, só precisamos da sua magia das trevas para abrir um portal para a Floresta Encantada.
- Desculpe-me mas eu não posso ajudar.- Mar fala.
- Hã por que? Tu tem magia das trevas é só abrir a merda do portal.- Killian diz exaltado.
- Minha magia das trevas ainda não é completamente controlada.
-Mas como? Você abriu um portal para seu tempo da última vez.
- Aquilo era magia de luz!- A menina exclama.- Olha Gancho, você sabe que se eu soubesse eu ajudaria, mas minha mãe me disse uma vez " Não seda ao lado sombrio, depois para sair é difícil", por isso que eu nunca uso direito a magia das trevas, é muito perigoso. Não só para mim e para todos ao meu redor.
- O que podemos fazer agora?- Mary Margareth
-Olha eu sinceramente não sei o que vocês vão fazer mas eu preciso voltar para o meu tempo.- Marina fala.
- Nem pensar, você vai ficar aqui e nos ajudar.- Regina diz segurando o braço da menina.
- Desculpe-me mas eu não posso ajudar vocês e se eu não voltar agora eu posso ficar presa no tempo.- Ela fala tentando se soltar da mulher.
- Nós damos  um jeito da próxima vez, mas se você ficar eu te ajudo a usar a magia das trevas sem se machucar ou pensar no poder.
- Desculpe Regina mas não tem como fazer isto sem ficar ganancioso com o poder que as trevas lhe porpocionam. Me solte Regina.
- Então que se dane a magia, só queremos ir para a Floresta Encantada,você sabe de alguém que pode nos ajudar?- Henry diz se intrometendo  na conversa.
- Há uma mulher, disseram que ela era muito poderosa, mas um dia quando ficou grávida a irmã dela a trancou em algum lugar.- Marina diz encarando Regina arqueando uma das sobrancelhas.
- Não, ela não.
- Ela é a nossa única ajuda, Regina deixa tudo que aconteceu de lado, precisamos dela.- Robin diz
- Não, ela é má.-  Regina diz.
- Regina.- diz Marina
- Ham?- a mesma pergunta.
- Da para me soltar?
- A Desculpa
(...)
- Á algo a impedindo.-Marina comenta o motivo das tentativas falhas de Zelena. - Deve ser o bebê.
- O que o bebê tem haver com isso?- David indaga.
- Ele deve estar sugando os poderes de Zelena para si, conclusão Zelena está mais fraca.  - Eu fraca? Desculpa querida mas eu acho que você não sabe quem eu sou.- Zelena diz irritada
- Então vamos tente me matar.- Marina diz desafiando Zelena.
- Com prazer.- Zelena diz fazendo impulso com as mãos.
- ZELENA PARE!- Regina diz tentando impedir a irmã, mas tarde de mais, Zelena já havia feito o "feitiço" contra Mar, porém Mar "segura" o feitiço de Zelena com apenas uma mão fazendo com que o mesmo vire pó.
- Viu só? Fraca.- Marina diz.
(...)
- Você está me irritando Regina.- Marina diz com as mãos na cabeça.
- Há vamos logo Marina, não e tão difícil assim. Apenas se irrite.-  Regina diz
- Se irritar você diz, eu agora querendo lhe matar?- Marina diz exaltada.
- Olhe suas mãos.- Henry diz. As mãos de Marina brilhava avermelhadamente, significando que a mesma estava libertando seu lado obscuro.
Ela faz um gesto com as mãos e pessoas eufóricas começam a entrar no Granny's.
- Rápido a poção de Rumplestilstiskin.- Marina diz segurando a manta com o nome bordado "Emma", logo após ela joga a poção no objeto. 
(...)
- Swan pare.- Killian diz vendo que Emma havia arrancado o coração de uma menina ruiva.
- Killian?- ela pergunta confusa.- O que vocês estão fazendo aqui?
- Emma não importa como, coloque o coração dela no lugar onde deveria estar.- Killian diz.
- Vocês não entendem.
- Swan, por favor pare.- Killian diz
- Ela deve morrer. 
- Emma coloque o coração dela de volta.-Marina diz interrompendo a conversa dos dois.
-Mar?- Emma pergunta confusa.
- Quanto tempo Emma, por favor coloque o coração dela de volta, ela é inocente.
- Vamos Swan ouça ela.- Killian diz.
Emma os encarou, deveria os escutar? Eles estavam certos?As perguntas que ela se fazia eram sempre respondida por um "Não" pela parte de Rumplestilstiskin que lhe torturava mentalmente. Ela encara Killian e logo após Rumplestilstiskin e por último Marina, ela o encarava como se dissesse " Pare,você é mais forte que isso." , o azul dos olhos da loirinha lhe dava paz, e outra coisa que ela sentia apenas com Henry, a força para ir em frente , o que lhe fazia se sentir confusa pois a menina era apenas aquela que lhes ajudou a juntar seus pais no passado e ela a tratava como tratava qualquer outra pessoa. Ela encara a menina e sua frente que se agonizava em dor.  Logo após ela encara o restante da familia que praticamente rezava para que ela parasse.  O coração de Mérida ainda estava batendo, era certo o colocar de volta?
-Vamos o esmague.- Rumplestilstiskin diz.
- Não o ouça.- Mar diz.- Ouça a sua familia Emma, heróis e vilões e até mesmo eu estão aqui por você, não deixe que as trevas lhe consoman. Mas principalmente ouça o seu coração, e eis a pergunta, seu coração , ele é do bem ou do mal?
Emma responde a pergunta de Marina colocando o coração da menina de volta ao corpo da ruiva, e logo após abraça Killian.
- Mar...- Emma diz abraçando Marina.
-Eu disse que você era mais forte.
Os sons de calvagadas eram evidentes após aquele momento e um homem aprece junto a mais dois cavaleiros.
- Olá, eu sou o Rei Arthur de Camelot. 
-------6 Semanas depois------------------
Todos encaravam um aos outros confusos com as vestimentas que usavam.
- Alguém tem ideia do que aconteceu?- Bella pergunta.
- Não, pareço não me lembrar de nada. - David diz.
As portas do Granny's se abrem, revelando a imagem de Emma com os cabelos completamente brancos presos em um coque bem firme a cabeça, suas roupas eram completamente pretas
- Por que você fez isso?- Marina pergunta se pronunciando pela primeira vez.
- Pois eu sou a Senhora das Trevas, Marina.




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...