1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina da Guitarra Vermelha >
  3. Amizade Colorida

História A Menina da Guitarra Vermelha - Amizade Colorida


Escrita por: LmS_Miller

Capítulo 2 - Amizade Colorida


Fanfic / Fanfiction A Menina da Guitarra Vermelha - Amizade Colorida

- Sirena, há quanto tempo. - Disse a voz que era pouco familiar.

Olhei para cima e meu coração acelerou, batendo mais e mais rápido, parecendo que ia pular para fora. Quando me deparei com olhos cor de âmbar e um cabelo castanho na raiz e loiro no resto do couro cabeludo, percebi que era Justin Bieber. 

- O que faz aqui? - Perguntei nervosa.

- Não precisa ficar nervosa. Eu só vim aqui pra te pedir desculpas. - Arregalei os olhos e virei o rosto para ver Luke, que estava do atrás de mim.

- Quem é você? - Perguntou Dale exaltado.

- É o Justin, Dale.

- Eu vim em paz.

- Acho bom mesmo. - Luke virou as costas e foi deitar no sofá.

- Bem, me desculpa pela zoação e tal...

- É só isso? - Perguntei num tom desagradável.

- Ora. Seja agradável comigo, mulher. Estou aqui pra pedir desculpas, tenho que receber prioridade.

- Tem não.

- Ai. Doeu aqui. - Ele disse colocando a mão sobre o peito esquerdo e fingindo estar magoado. Eu apenas ri e o abracei.

- Obrigada.

- Disponha.

- Mas espera aí... Como é que você me achou? - Pwrguntei muito curiosa.

- Meu pai é o vice-diretor. Consigo tudo o que eu quero, na hora que eu quero.

- Que prioridade, hein?

- Pois é. Enfim... Até mais, eu vou dar uns pega na minha namorada ali. - Brincou.

Justin foi embora e eu fechei a porta, mas sem trancar. Lembrei-me dos testes que seriam feitos para entrar nos grupos, e fui checar o horário. Eram 14:27, eu teria que estar no teatro às 15:00. Corri para o banheiro deixando Luke sozinho a assistir TV. Me despi e entrei na banheira abrindo a torneirinha da mesma para encher. Tomei meu banho e me enrolei na toalha, indo em direção ao closet, que ficava em uma das portas do meu quarto. Coloquei um vestido curto e decotado, que mostrava muito bem minhas curvas. Calcei uma bota com salto de cano longo e desci. Deixei meu cabelo solto, já que estava molhado. Desci e peguei meu celular na mesa, guardando logo no cano da bota. Peguei algum dinheiro e coloquei entre meus seios, para que ninguém pegasse e funcionou, já que não se enxergava o dinheiro. Chamei Dale, que estava dormindo.

- Dale, acorda, eu tenho que sair, criança. - Ele resmungou baixinho e se levantou, vestindo sua camiseta do Rolling Stones, que estava no chão. Com a pichação na moto já limpa, fomos eu e ele até o Vincent High School. Estacionamos a moto e fomos até o teatro, onde todos começaram a olhar para nós, dois rockeiros com capacete e jaquetas combinando. Um garoto com a voz muito potente estava fazendo teste para a One Direction. E como eu imaginava, só haviam homens ali, eu sendo a única mulher a se apresentar. Logo chegou minha vez e eu subi ao palco, pegando a guitarra e conectando com o caixa de som. Toquei e cantei muito bem, por modéstia parte, a música "Alarm" da Anne-Marie, cantora na qual eu havia viciado. Quando terminei todos aplaudiram fascinados e eu desci do grande palco, indo em direção a Dale, que me olhava engraçado. 

- Acabou com esses riquinhos. - Ele sussurrou e nós dois rimos baixo.

Todos terminaram de se apresentar e tiveram de ir até os jurados - os garotos da 1D - que iriam decidir quem entraria. Entrei no meio daquele amontoado de gente, tendo vista preferencial dos garotos. 

- Então garotos... E garota. Não foi fácil decidir. Porém, hoje ficamos com o vozeirão aqui. - Disse Liam, apontando para mim. Dei um pulinho de alegria e fui correndo para Dale, me jogando nele. 

Ele me pegou e me girou, abraçado comigo.

- Essa é minha garota. - Ele me colocou no chão, vendo que os meninos da 1D vinham em minha direção.

- Parabéns, Sirena. - Os meninos disseram juntos e todos me abraçaram.

- Você tem guitarra? - Perguntou Harry.

- Sim, não se preocupe.

- Tudo bem então.

- Por que não saímos para comemorar? - Sugeriu Liam.

- Ótima ideia. - Disse Louis animado.

- A gente pode ir no cinema, aí passaríamos no Mc Donald's e comprávamos hambúrgueres. - Sugeriu Harry.

- Esquadrão suicida entra em cartaz hoje. Parece que...

- 11:50 da noite. - Dale completou minha frase.

- Ótimo! Nós poderíamos chamar o Pentatonix pra ir conosco. - Disse Niall, sendo repreendido pelo grupo. 

- Eita, rapaz, desde que você conheceu a Kirstie... - Disse Liam, recebendo um murro no ombro como resposta.

- Eu tenho que ir pra casa, Si.

- Mas você tá sem moto, Dale.

Eu olhei para ele dengosa.

- Você fica aí, eu pego o busão.

- Não, claro que não. Eu te levo. 

- Então... Te pegamos às dez horas? - Perguntou Harry

- Claro. - Eu respondi.

Eu e Dale saímos, acenando para os garotos. Fomos até o estacionamento e montamos na moto, dando a partida e saindo depois. Quando chegamos na casa de Luke, ele tirou o capacete e colocou na moto, puxando o celular da jaqueta para checar as horas: 17:50. 

- Quer ficar um pouco?

- Sim. - Desci da moto, colocando o capacete na mesma.

Entramos na casa que era feita de madeira reforçada, de um tom de cor escuro. Ele abriu a porta que era feita de vidro, e me deixou entrar, andando logo atrás de mim. Ele me puxou para sentar no sofá e eu sentei em seu colo de frente para ele. Ele acaraciou meu rosto, vendo que minha base já não podia mais esconder o inchaço dos meus olhos e aquelas olheiras enormes. Eu coloquei os meus braços por volta do pescoço dele, fazendo um carinho com a nuca. Pude sentir ele arrepiado por ver hematomas que estavam sendo escondidos pelas mangas compridas da jaqueta de couro. Ele pegou um dos meus braços com força, fazendo doer um pouco, e arregaçou a manga, se assustando ao ver hematomas e cortes distribuídos ali. Ele levantou me largando caída no sofá.

- Você me prometeu. - Ele agora levava as mãos à cabeça, se sentindo culpado.

- Dale... Você sabe que não é escolha minha.

- É claro que é! Você escolhe parar de fazer isso. - Ele agora subia as escadas de sua casa, exaltado.

- Dale... - Tentei fazê-lo resistir, não obtendo sucesso.

- Esqueça! A chave está na porta. 

Eu corri para a porta, abrindo e saindo em desespero, mas segurando o choro. Sentei-me na moto, dando a partida e acelerando para sair logo. Pilotava enquanto pensava se ele iria me perdoar, se ele iria querer me ver novamente. Lembro-me que da última vez, ficamos sem nos falar por 3 meses, que passaram muito devagar sem ele. Vamos falar de nossa amizade. Nossa amizade é aquela colorida, em que há relações sexuais, que há beijo quente, que há o proteger pra caralho. Ele me protegia desde quando eu conseguia me lembrar. Eu respirava fundo durante o caminho, para que não houvesse nenhum acidente. Cheguei em casa sã e salva - ainda bem - e a primeira coisa que olhei foi a hora. Acontece que da casa do Dale até aqui, é uma mizerável hora de viagem. E o bom ele precisava falar comigo, pois o carro dele estava na minha garagem. Quando reparei, já eram 19:17. Corri para dentro a me proteger, subindo para largar a bolsa na cama e tomar um banho. Fiz os dois e vesti um camisetão de manga longa que eu usava para dormir. Permaneci no quarto, pois meu iPhone estava carregando. Estava quase dormindo, quando recebi uma mensagem.

* Mensagem On *

- Oi, sou eu Harry. Você esqueceu de passar o endereço para podermos ir te buscar.

- Oh é mesmo! Rua Saint Paul Harbor, n° 2190.

- Ah, ótimo. Passamos aí em trinta minutos.

- Okay.

* Mensagem Off *

Que droga! Eu havia esquecido do cinema. Corri mais do que o flash para o closet, pegando minha calça jeans de cor clara, que era rasgada aos joelhos e colocando-a nas pressas. Vesti também uma camiseta que ia até metade da coxa com o número 68 na frente, em cor branca na camiseta de fundo preto. Calcei meu All Star preto e branco, colocando meias antes. Peguei meu cap preto com uma rosa de cada lado do precioso boné e coloquei-o, prendendo a minha franja sobre meu olho direito. Passei rímel, lápis de olho e coloquei um batom vermelho vivo que também era mate. Desconectei meu celular às pressas e o coloquei no bolso da calça, descendo desesperadamente ao escutar uma buzina de carro vinda da rua. Saí e tranquei a porta, deixando a luz de fora acesa. Entrei no carro, o lugar onde os meninos me esperavam com um olhar chocante sobre mim, sentando no meio do banco de trás por ser menor e mais magra. Harry dirigia e Louis estava no banco do passageiro na frente. Sentei-me com Niall e Liam, que riam enquanto Harry tentava contar uma piada, mas não conseguia fazer ninguém rir. Eu estava quieta, observando os meninos que brincavam um monte. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...