História A menina da rua de trás - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 17
Palavras 315
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drabble, Drabs, Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Dedico essa fic inteiramente a minha mana @Rainhadoslemons <3

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction A menina da rua de trás - Capítulo 1 - Único

A menina da rua de trás.

Sua pele é pálida como neve tímida. Seus fios negros e longos amam o ato de voar no ar, eles dançam como pássaros traçando caminho em meio ao céu. Seus olhos são da cor da lua; brilhosos e misteriosos. Seus lábios rosados e cheios são convidativos como um mar sem ondas.

Seu beijo é gélido, quando os tenho em meus lábios sinto resquícios da bala de cafeina.

Seus sonhos são podados por seus pais e ela quer mergulhar nesse mar sem sonhos que é o mundo. Ela quer apenas andar nessas infinitas estradas escuras. Ela quer sentir o vento tocar seu corpo com calidez.

Seu pai não apoia seu sonho, ela quer ser atriz e reencarnar em quantos personagens forem possíveis. Ela quer dar vida aos humanos que nascem nas minhas historias. Ela quer dar batimentos aos corações apaixonados que vivem nas linhas de meus romances. Ela quer apenas segurar nas mãos de seus sonhos e ir.

Ir e rir. 

Os gritos do  pai dela ecoa em sua cabeça, os problemas do irmão atormentam seu coração precocemente maduro. A solidão de sua infância é disfarçada na luz de seu belo sorriso. A risada rouca é o motivo de meu riso, o corpo belo é o prazer do meu desejar. 

A menina da rua de trás esta prestes a sair de casa. Ela decidiu partir pra nunca mais voltar, ela decidiu ir a procura de sua paz.

Na calada da noite ela pula a janela, segura na mão do futuro e foge com a roupa do corpo. Meu coração aperta em ver ela saindo de casa tão cedo, o mundo é tão pecaminoso e podre. Já ela tão pura e curiosa. Já não vejo mais a sombra de sua silhueta, ela sumiu na estrada que vai de caminho ao seu sonho. Acredito que ela encontrou o tão sonhado caminho. 

Felicidade.  
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...