1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina da Varanda >
  3. Sequestro

História A Menina da Varanda - Sequestro


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 18 - Sequestro


Eu fiquei no chão durante algum tempo, eu não sabia o que fazer minha mente não racionava direito, foi então que eu senti uma mão tocar o meu ombro, levantei o meu rosto e vi o Naruto me olhando preocupado, por isso eu disse:

_ A Sakura, Naruto... A Karin ela...

Eu não consegui completar a frase, mas parecia que ele tinha entendido o recado, por isso ele me olhou assustado e disse:

_ Eu me lembro de ter ouvido uma conversa, da Karin com o Suigetsu sobre acabar com a raça de alguém, mas eu não fazia ideia de que eles estavam falando da Sakura.

_ Puta merda, Naruto, o que vou fazer?

Eu estava com medo, não queria perder a Sakura, ele vendo o meu desespero falou:

_Vamos falar com o Itachi, ele pode nos ajudar.

Eu concordei com a cabeça e entrei na minha casa acompanhado do Naruto, peguei o meu celular e liguei para o meu irmão, mesmo ele sendo biomédico, tinha alguns contatos que poderia nos ajudar.

Ele então atendeu e me perguntou:

_ Sasuke, o que houve?

_ Sequestram a Sakura, irmão.

_ Como assim?

_ Não sei, eu fui a casa dela e não tinha ninguém, depois eu recebi uma ligação da Karin, dizendo que se eu não fosse dela eu não seria de mais ninguém.

_ Calma não se desespere, eu vou ligar pro Shisui e o mandar falar com o Kakashi, eles podem te ajudar.

_ Valeu irmão.

Ele desligou o celular e eu olhei para o Naruto, e falei:

_ Ele vai ligar pro Shisui pra falar com o Kakashi.

Kakashi fazia parte de um grupo de investigadores chamados de anbu, eles eram tipo csi e conseguia resolver qualquer crime, inclusive sequestro.

 _ Beleza então, agora a gente faz o que?

_ Não sei, vamos esperar quem sabe, a Karin ou o Suigetsu, ligue não é?

Ele concordou com a cabeça, e a gente sentou no meu sofá.

_ Calma cara, a Sakura é esperta, se eles não conseguirem salvar a Sakura, ela vai conseguir escapar.

_ Tomara Naruto, tomara.

Eu rezava para que ele estivesse certo, a Sakura realmente era alguém inteligente, mas eu não entendia como era que eles tinham conseguido sequestra-la.

Meia hora depois, meu celular tocou e eu atendi:

_ Feito irmão, eles vão começar a procurar a Sakura, você não se importa deles baterem um pouco, nos sequestradores, não é?

_ Não, eu não me importo.

_ Então tá, qualquer coisa eu te ligo novamente.

Ele desligou o celular e eu olhei para o Naruto:

_ Você não se importa, se eles baterem um pouco na Karin, não é?

_ Não, mas como assim Sasuke...

_ O Itachi disse que eles vão começar a procurar a Sakura, e também vão bater naqueles dois filhas da puta!

Naruto me olhou assustado, mas depois sua expressão suavizou, ele de alguma forma entendia o que eu estava passando.

Eu passei o resto da noite acordado, enquanto o Naruto roncava do meu lado, tinha tentado dormir, mas com esse assunto do sequestro da Sakura, não consegui pregar o olho.

Eu estava com medo e ao mesmo tempo, com raiva, eu queria ir atrás daqueles dois e espanca-los até a morte.

Quando amanheceu o loiro acordou reclamando de dor na coluna, ele olhou para mim e reparando as minhas olheiras me perguntou:

_ Você não dormiu, não é?

_ Não consegui.

_ O Itachi ligou?

_ Ainda não.

_ Sasuke dorme um pouco...

_ Eu não consigo Naruto, eu...

Eu fui interrompido pelo meu celular que estava tocando, eu esperava que fosse o Itachi me ligando pra dar pelo menos alguma noticia.

 Quando peguei o meu aparelho vi que o número que me ligava, era desconhecido, mas movido pela curiosidade, eu atendi:

_ Alô?

_ Sasuke...

Eu reconheci aquela voz, era a Sakura, a voz dela estava fraca, e isso me deixou mais preocupado ainda.

_ Sakura? Onde você está?

_ Não sei... Aqui tá escuro.

_ Como você conseguiu esse celular?

_ Esperei o homem que está aqui dormir, e consegui roubar o celular dele.

_ Que homem?

_ Não sei, ele é grandão e me dá medo.

_ Ele te fez alguma coisa?

_ Ainda não. Por favor, Sasuke, me ajuda.

_ Okay, a onde você está?

_ Parece um porão de uma casa.

_ Que casa?

_ Não sei, mas ouvi a Karin dizer que era perto de um rio, lago, sei lá.

Eu parei pra pensar, havia um bairro na cidade que ficava perto de um rio, que por sinal era esse rio que abastecia a cidade, então eu já sabia onde ela estava.

_ Fica ai quieta okay? Nada de fazer besteira.

_ Okay, mas, por favor, não demora viu?

_ Eu não vou demorar meu amor.

Ela desligou o celular e eu liguei imediatamente para o meu irmão, que não demorou a atender.

_ Fala irmãozinho, o que houve?

_ A Sakura me ligou, ela disse que estava num porão de uma casa.

_ Que casa?

_ Ela me disse que era num bairro, perto de um rio, você sabe onde é não é?

_ Sim, eu sei. Vou ligar para o Shisui pra ele falar com o Kakashi, para irem ai, valeu pela informação.

Eu olhei com medo pro Naruto, mesmo sabendo o suposto paradeiro da Sakura, eu tinha medo do Suigetsu e daquela maluca fazerem algum mal a Sakura.

_ Calma Sasuke, vai dar tudo certo.

Naruto se levantou e segurou os meus ombros, eu olhei pro rosto dele e desabei, passei a chorar de medo e ao mesmo tempo ódio.

Ele me abraçou fortemente e eu correspondi ao abraço dele, cada minuto que passava a agonia que estava em meio peito aumentava, eu precisava da Sakura viva.

Ouvi o meu celular tocar e por isso desfiz o abraço dele, mas antes de atender o celular, eu apenas olhei para ele e disse:

_ Obrigado Naruto, por estar aqui comigo.

_ Eu sou seu amigo, vou estar aqui sempre.

Eu sorrir e depois atendi o celular, como a pessoa do outro lado não falou nada, eu perguntei:

_ Alô? Quem estar falando?

_ Oras, sou eu meu amor.

Sentir meu sangue ferver quando ouvi a voz da Karin, mas mesmo assim eu me controlei e perguntei:

_ O que você quer?

_ Te perguntar, você quer que aquela rosada morra como? Afogada ou baleada?

Eu tinha vontade de matar a Karin, eu não acreditava que ela estava me perguntando aquilo, como ela viu que eu tinha ficado quieto, me perguntou de novo:

_Hein amor? Como você quer que eu mate a vadia, que destruiu o nosso amor?

_ Primeiro lugar, nunca houve amor entre a gente, segundo lugar se nos dois terminamos foi por sua culpa, e em terceiro lugar, a Sakura não é uma vadia, você que é!

_ Ah vida, não fala assim... Se você não decidir eu mato a rosinha, do jeito que eu quiser.

Ela desligou o celular na minha cara, e eu olhei para o Naruto, e ele me perguntou:

_ O que ela queria?

_ Ela vai matar a Sakura, Naruto.

Ele me olhou assustado, como se não acreditasse no que eu estava falando, ele passou a olhar para o chão, eu sabia que ele tinha reagido daquela maneira, por não acreditar que sua prima estava decidida a matar a Sakura.

Ouvi a campainha da minha casa tocar, por isso eu fui atender, e quando abri a porta, eu me deparei com o Itachi e o Shisui.

 _ Está pronto pra salvar a sua namorada? – Shisui me perguntou.

_ Sim, eu estou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...