1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina da Varanda >
  3. Resgate

História A Menina da Varanda - Resgate


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 19 - Resgate


Eu e o Naruto entramos no carro junto com o meu irmão, o Shisui e o Kakashi, que por sinal, era o motorista.

_ A gente já sabe qual é a casa, fique tranquilo. – Kakashi me respondeu ao ver o me desespero.

Vestimos o colete a prova de balas, e o Kakashi deu partida indo para o local, onde a Sakura se encontrava.

Meu celular tocou e eu o peguei do meu bolso, quem estava me ligando era o meu pai, certamente para saber onde eu e o Naruto estávamos no início eu não queira atender, mas como se tratava do meu velho, resolvi atender.

_ O que foi pai?

_ Onde você e aquele seu amigo ridículo, que o Obito contratou, estão?

_ Estou resolvendo problemas pessoais, e ele estar me ajudando.

_ Que problema, Sasuke?

_ Desculpa pai, mas isso não lhe diz o respeito, agora eu tenho que desligar, tchau.

_ Pô, gostei de ver. – Itachi falou dando umas tapinhas nas minhas costas.

_ Valeu irmão.

Quando estávamos chegando ao local, o Itachi tirou uma arma do bolso e me deu, me perguntando:

_ Você se lembra de como usar uma arma, não se lembra?

_ Sim, eu lembro.

Quando éramos mais novos, nosso pai sempre nos levava a um estande de tiro, ele dizia que todo homem que se preze tem que saber atirar, seja pra sua proteção, ou pra proteger alguém que a gente ama, como era no meu caso agora.

_ É, mas eu não sei atirar, fico como.

_ Você fica no carro comigo, Naruto, até os restantes dos caras da anbu chegarem. – Itachi falou, e pela primeira vez na minha vida, eu vi o Naruto concordar com algo sem protestar.

A gente saiu do carro e passamos a caminhar em direção a casa, meu coração estava acelerado, fazia um tempo que eu não manuseava uma arma, por isso eu tinha medo de acabar errando, e isso resultando a morte da Sakura.

_ Você toca a campainha e depois se esconde, quando alguém abrir a porta, a gente invade okay? – Shisui sussurrou.

 Eu concordei com a cabeça e toquei a campainha duas vezes, e me escondi do lado do Kakashi, eu ouvi alguém abrir a porta, e com isso Kakashi fez o cara de refém e invadimos o local.

A casa parecia ser de um drogado, e como eu suspeitava um drogado veio pra cima da gente, mas o Shisui foi mais rápido e matou o cara.

_ Vamos para o porão. – Eu disse.

Quando estávamos no caminho do porão, encontramos o Suigetsu, que me perguntou:

_Opa irmãozinho, o que faz aqui?

_ Cadê a Sakura?

 _ O que? A rosinha? Não, ela não estar aqui, aqui é só um lugar para diversão sabe, puxar um.

Kakashi o tirou da nossa frente e partimos diretamente para o porão, onde o Shisui arrombou a porta, fazendo a gente entrar.

O tal grandão que a Sakura tinha mencionado veio na nossa direção, mas por instinto eu dei três tiros nele, e ele caiu.

_ Você é bom, não quer largar o seu emprego, para virar um anbu?

Eu sorrir com aquilo e disse:

_ Se meu pai souber, ele me mata.

Caminhamos então para a porta do porão, onde abrimos a mesma e entramos.

Eu vi a Sakura amarada numa cadeira, com as mãos e a boca vendadas, ela também parecia feriada, sentir meu sangue ferver pela milésima vez, mas antes de eu tomar alguma atitude, a Karin apareceu.

_ Ora Sasuke, veio ver a namoradinha morrer? E ainda trouxe alguns amigos? Nossa que legal!

_ Solte a Sakura.

_ Dessa vez não vai dar, irmãozinho. – Eu ouvi o Suigetsu falar.

_ Onde você estava Suigetsu? E como eles entraram aqui?

_ Já vou logo avisando, que o Juugo e o aquele drogado imprestável, estão mortos.

Karin nos olharam com a sobrancelha arqueada, depois ela tirou um estilete do bolso, e falou:

_ Você matou um dos meus, agora eu vou matar uma dos seus.

Ela virou as costas e eu atirei, fazendo com que o seu corpo fosse diretamente para o chão.

_ Cara você matou a Karin? – O Suigetsu gritou.

_ E você é o próximo. – Kakashi disse atirando nele também.

Eu corri até Sakura e desamarrei os seus braços, e tirei a venda da sua boca e o dos seus olhos, ela parecia assustada, mas mesmo assim me abraçou fortemente.

Olhei para o Shisui e vi que ele estava conferindo se ambos estavam mortos, depois ele olhou pra mim, e falou:

_ Missão cumprida.

_ Valeu gente.

_ Você é irmão do Itachi, e além do mais é meu primo, e nos Uchihas ajudamos um ao outro.

_ Isso.

_ Agora o que tal sairmos daqui? –Kakashi sugeriu, e a gente saiu.

Quando saímos da casa, alguns anbus entraram na mesma e a incendiaram, eu olhei para o Kakashi e perguntei:

_ Por quê?

_ Pra ninguém saber, o que houve aqui.

A gente entrou no carro e fomos pra casa, quando chegamos a casa, eu agradeci mais uma vez e eles foram embora.

 Sakura estava enrolada em um cobertor, que o Itachi tinha dado, e ainda estava assustada, eu caminhei até ela e disse:

_ Hey não se preocupe mais, eu estou aqui agora, e vou te proteger.

_ Obrigada Sasuke. Naruto.

Eu a levei pra minha casa, e pedi para o Naruto ir a casa dela, procurar roupas limpas, ela caminhou até o meu sofá e me disse:

 

_ Quando eu sair da sua casa, alguém colocou um pano no meu nariz, me fazendo desmaiar, e só acordei, quando estava naquele porão.

_ Como você conseguiu pegar o celular, se você estava amarrada?

_ Eu antes estava num lugar tipo numa cela, sei lá, depois eles me amarraram. A Karin iria me matar.

Naruto chegou com as coisas dela, e ela foi tomar banho, ele sentou do meu lado e me perguntou:

_ Estar aliviado?

_Muito obrigado Naruto.

_ A Karin, ela estar morta não estar?

_ Sim, desculpa.

_ A culpa não é sua, ela que escolheu o caminho errado, se ela tivesse ficado no canto dela, não teria morrido.

Não demorou muito e a Sakura voltou para a sala, e sentou do meu lado, ela estava quieta e ficava olhando para o chão.

_ Hey Sakura! – Naruto a chamou.

Ela olhou pra ele e sorriu de canto, e depois falou:

_ Obrigada a vocês dois, se não fosse vocês eu estaria morta agora.

_ Tomara que um dia você, perdoe a minha prima, ela não estava no seu juízo normal.

_ E aquele cara de tubarão?

_ Também estar morto. – Respondi.

Eu sentir um pouco de vontade de chorar, por causa do Suigetsu, mesmo ele sendo um traíra, era meu amigo e vivemos bons momentos.

 Ela encostou a sua cabeça no meu ombro, e ficou quieta, quando o Naruto foi embora já era de noite e por isso, eu e ela fomos dormir.

Sakura deitou na minha cama junto comigo, e me disse:

_ Eu não sei se consigo dormir.

_ Consegue sim, é só dormir agarrada em mim.

_ Desse jeito acho que consigo.

Ela me abraçou e em pouco tempo dormiu, ela estava bem cansada e eu também, por isso acabei caindo no sono.

Quando acordei eu vi a Sakura deitada sobre o meu peito, e sorrir, era tão bom tê-la de volta são a salvo.

Ela acordou e me olhou com um sorriso no rosto:

_ Bom dia.

_ Bom dia.

Ela se levantou e sentou na cama, e depois me falou:

_ Sabe quando eu achei que ia morrer, eu só pensei em você.

_ Eu também só pensei em você. Sakura, agora que tudo isso acabou, você aceita se casar comigo?

_Sim, eu aceito.

Eu a beijei como nunca tinha a beijado antes, eu estava certo que ela era a mulher da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...