1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina da Varanda >
  3. Juntos Para Sempre

História A Menina da Varanda - Juntos Para Sempre


Escrita por: ElektraVieira

Notas do Autor


Aqui está o ultimo capítulo dessa fic, eu queria agradecer a todos principalmente ao meu amigo, SexGay que me ajudou a continuar, por isso aproveitem o último capítulo dessa fic.

Capítulo 21 - Juntos Para Sempre


Já havia se passado seis anos depois do nosso casamento, eu e Sakura tivemos uma filha linda, chamada Sarada, a Ino e o Sai também se casaram depois da gente, e também tiveram um filho, chamado Inojin.

O moleque é meio estranho, afinal é branco igual ao pai e o Naruto por sua vez, já gosta de chamar o garoto de branquelo júnior.

Falando nele, ele se casou com a Hinata e tiveram dois filhos, o mais velho é amigo da Sarada, e por isso ele e a Sakura ficam falando que o Boruto irá se casar com a nossa filha, e isso me sempre me deixa puto da vida, afinal ela é muito nova para se casar.

Meu irmão acabou não tendo filhos, porque sua mulher não conseguiu engravidar, e por isso ele vive mimando a Sarada com presentes, e ela o adora.

Nesse momento eu e Sakura estávamos sentados numa toalha em cima da grama, a gente estava passando o fim de semana, no sitio do meu pai, ela estava com a sua cabeça encostada no meu ombro, enquanto observava a nossa filha brincar, com as outras crianças.

_ Sabe eu jamais imaginei, que eu iria me casar assim, e ter uma filha tão linda.

_ Eu também, apesar de que quando eu te vir pela primeira vez, eu cheguei imaginar. - Eu falei e eu a ouvi dar risada com a minha resposta.

_ Eu amo você Sasuke, esses seis anos ao seu lado, foram os melhores da minha vida.

_ Eu também amo você Sakura.

Ela desencostou a sua cabeça do meu ombro, e passou a me olhar nos olhos, e com um sorriso largo, ela me falou.

_ Obrigada...

_ Eu que te agradeço.

Eu então cheguei mais perto dela, e ela fechou os olhos, quando a gente ia se beijar, ouvimos a Sarada me chamar:

_ Papai, o Boruto não quer deixar, eu brincar na gangorra.

Eu sorri de canto, minha filha e o filho do Naruto, sempre estavam brigando, pareciam gato e cachorro.

O Naruto foi até o seu filho e reclamou com o mesmo, depois que ele se tornou pai, ele se tornou uma cara mais responsável, e para falar a verdade, eu mesmo me surpreendi.

_ Está pensando em quê?

Sakura me perguntou me tirando de meus pensamentos, eu olhei para ela e respondi:

_ Estou vendo a Sarada brigando com o Boruto.

_ E você acha isso bonito?

_ Não, mas eles são crianças, então...

_ O Naruto estar parecendo um pai mais rígido, do que você.

_ Você acha?

_ Sim, eu acho.

_ Então a Hinata, é uma mãe mais rígida que você.

_ Quem? A Hinata?

Sakura começou a dar risada, ela sabia que aquilo era uma piada, até porque a Hinata tinha bem mais paciência que a rosada.

_ Você não está falando sério, Sasuke, a Hinata, francamente.

Ela falava enquanto limpava as lágrimas que caiam dos seus olhos, de tanto rir.

_ Um pouco, a diferença entre vocês, é que ela é bem mais calma.

_ Eu sou calma, são vocês que me tiram do sério.

Eu olhei pra ela com a sobrancelha arqueada, como assim eu e a Sarada tirávamos a Sakura do sério?

_ Não adianta você me olhar desse jeito, você sabe que é verdade.

Eu então sorri, e quando eu fui respondê-la, ouvir o meu irmão chamar nós dois para almoçar.

A gente se levantou da toalha e caminhamos até o pessoal, Sarada estava sentada em um banco de braços cruzados e a cara fechada.

_ O que foi? – Eu perguntei para ela.

_ Nada. – Ela me falou virando a cara.

Eu olhei para a Sakura, e contei até dez, não queria brigar com a Sarada na frente de todo mundo, por isso eu apenas disse:

_ Em casa a gente conversa.

Ela descruzou os braços e se levantou do banco, ainda de cara fechada, eu sabia que teria ter muita paciência com ela, e eu estava me esforçando pra isso.

A gente sentou-se à mesa, e passamos a almoçar, eu olhei para a minha filha e a vi discutindo sobre algum mangá com os seus amigos.

Eu sorrir com aquela cena, pelo menos ela não estava brigando, a Sarada por mais que fosse quieta igual a mim, também era nervosa igual à mãe, ela era a combinação perfeita de nós dois.

_ Você está muito aéreo hoje, sabia?

A Sakura me perguntou, fazendo com que eu a olhasse confuso:

_ Como?

_ É sério Sasuke, você está viajando legal, até parece que estar preocupado com algo.

_ Eu só estava pensando...

_ No que?

_ Em nada não, deixa quieto.

Ela me olhou nervosa, eu sabia que ela estava louca para saber o que eu estava pensando, até porque a Sakura era uma mulher bem curiosa.

O dia no sítio do meu pai acabou, e por todos nós fomos para casa, no caminho eu olhei para a Sarada e a vi dormindo, eu dei um sorriso de canto ao ver aquela cena, ela estava cansada de tanto brincar.

Quando chegamos em casa, eu a peguei no colo e a carreguei, assim que eu cheguei em casa ouvi a Sakura falar:

_ Acorde a Sarada, ela não vai dormir toda suja.

_ Ela está cansada Sakura.

_ E depois eu, que sou uma mãe menos rígida, não é Sasuke? Francamente.

Eu sorrir de canto e coloquei a nossa filha no sofá, e a acordei, Sarada se levantou dando muxoxo, mas mesmo assim foi para o banheiro.

Depois que a nossa filha tomou banho, ela foi dormir enquanto eu e Sakura ficamos do lado de fora da nossa tomando vinho:

_ É quem dirigia, hein? Eu me casei com a minha vizinha, não é?

_ Pois é, a vizinha que você sempre stalkeava. - Ela disse sorrindo.

 Eu sorri de canto ao ouvi-la, ela sempre me lembrava disso, eu virei meu rosto em sua direção e a respondi:

_ E você que viva me provocando?

_ Provocando? Eu não tenho culpa, de ser irresistível.

_ Sim, você é.

Eu sorrir novamente, ela sempre se achava irresistível, e para falar a verdade, eu também achava, eu então coloquei a taça de vinho na mesa, e fiz um carinho de leve na bochecha dela, fazendo com que ela fechasse os olhos.

_ Eu amo você. – Ela me falou.

_ Se me ama mesmo, me beija.

Ela sorriu com o meu pedido, e ela me beijou, foi um beijo que jamais demos em nossas vidas, quando o ar acabou a gente separou e ficamos nos olhando, até que falei:

_ Eu amo você, minha menina da varanda.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...