1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Not!

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Not!


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


até as notas finais,

Capítulo 10 - Not!



Pov Anna.

- Toma Kath. - eu disse dando mais uma vez o remédio que o médico tinha receitado. 

Kath estava com uma virose. Tudo o que eu precisava pra ela ir comigo ao show, dor no corpo, na cabeça, os olhos, resfriado, febre e é. Ela tava toda ruim. 

- Eu não quero isso. - Kath disse virando o rosto pro lado enquanto eu dava o comprimido pra ela. 

- Ah pelo amor de Deus Kath, para de ser criança, é só um comprimido de nada, nem gosto tem. - Kells disse revirando os olhos, - Toma logo isso. 

- Mais eu não quero eu tô bem... - Kath disse se cobrindo com o frio quando Kells puxou a coberta, - Qual é o seu problema? 

- Primeiro, não tá frio. - Kells disse a olhando, - E segundo, TOMA LOGO O REMÉDIO! - Kells berrou e eu e Kath nos assustamos, logo ela acabou de pegar o comprimido e tomou junto com a água. 

- Pronto, satisfeitas? - Kath peguntou e eu e Kells assentimos. 

Desci as escadas com o copo vazio na mão, e Kells me seguiu. Já estava meio cabisbaixa, coloquei o copo na pia e me joguei no sofá. 

- O que foi? - Kells perguntou. 

- É o show... eu sei que a Kath não vai poder ir, - eu disse fazendo da minha boca uma linha reta, - E...Eu queria ir com alguém, eu não gosto de ir sozinha, e os ingressos custaram caro entende... - eu falei a olhando, - Ela falou que vai poder ir mais eu sei que não vai, o médico falou pra ela, dois dias de repouso, e isso inclui amanhã. 

- Poxa.. Lamento Anna. - ela disse me olhando e subindo as escadas. 

Pov Kelly. 

Porque nada vem ao meu favor? Kath está doente e Anna quer que alguém vá com ela ao show. Entrei no quarto da Kath e vi ela de olhos fechados. 

- Eu sei que você não tá dormindo. - Eu falei a catucando. 

- Eu pensei que teria que tomar o remédio de novo. - ela falou abrindo os olhos e se sentando na cama, - O que foi Kells? 

- Você vai poder ir no show com a Anna? - eu perguntei arqueando a sobrancelha.

- Não... - Kath disse baixinho, - Ela tem esperado isso quase o ano passado inteiro e... Kells... - ela disse fazendo biquinho e me olhando. 

- Pô Kath... - eu falei me levantando, - Como que você quer que eu vá nesse show, você sabe que eu não gosto e não curto nem um pouco. - Eu disse pondo argumentos, - Eu não quero ver o Zayn, nem quero ver o Niall de novo e... 

- Espera... Aonde você viu o Niall pela primeira vez? 

Parabéns Kelly Simpson, você é uma idiota! 

- Aonde eu vi? - eu travei, - Ué..Ka..Kath...eu vi no...no... 

- Cristo? - ela arqueou a sobrancelha.

- Isso né? Aonde mais eu poderia ter visto aquele cara? - eu bufei.

- Kells por favor, você sabe o quanto isso é importante pra ela...Por favor. - Kath disse agora séria, me olhando. 

Eu apenas a olhei, e pensei na Anna, bufei e saí do quarto dela e desci as escadas e vi Anna vendo uma foto daqueles cinco patetas e acariciando o rosto de cada um. 

- Anna... - eu a chamei e ela me olhou parecendo estar esperançosa, - E...Eu posso ir no show com você? - eu me entreguei por fim.

- AH MEU DEUS, KELLS! - Ela disse vindo correndo me abraçar, - Você não sabe o quanto isso é importante pra mim, cara. - ela disse me olhando, - Você já é minha melhor amiga, não sei se outra pessoa faria isso por mim. - ela disse me dando um beijo na bochecha, - Bom, o show é amanhã tá legal? 19:30 a gente sai daqui, - ela disse me olhando, - A gente vai ficar na área vip. - ela disse fazendo uma dancinha ridícula e... 

- Espera aí, área VIP? A gente vai ter que ver eles? - eu perguntei a olhando quando ela apenas assentiu com o risinho sapeca, - Ai meu Deus... - eu murmurei.

Narrador por Kelly. 

Chegou a tarde, nós fomos almoçar, comemos lasanha, foi a Anna que fez, isso tudo pra puxar meu saco. Óbvio. Entardeceu e Kath decidiu me atormentar, tive que ficar jogando cartas com ela até 22:00 da noite e depois eu fui pro meu quarto. 

Narrador Off. 

"KELLS"..."EU PRECISAVA DE VOCÊ"..."EU QUERO VOCÊ..."  

- AAAH! - dei um pulo na cama com as mãos no rosto, vi que lágrimas saíam dos meus olhos, quando Anna abriu a porta. 

- O que aconteceu Kells? Teve pesadelo? - Anna perguntou esfregando os olhos enquanto vinha ao meu encontro. 

- O Zayn, Anna... - eu sussurrei começando a chorar quando ela me abraçou e eu me aninhei nela.

- Kells, você não para de pensar no Zayn, posso te fazer uma pergunta? - Anna disse me olhando enquanto deitávamos juntas e ela tomou o lugar da minha dinda e começou a me ninar, - Você ama o Zayn? - ela me perguntou e eu travei lembrando sempre que a Marie sempre perguntava isso, - Desculpa mais é que... 11 anos, e meio que vocês tinham uma amizade colorida... 

- Não! - eu falei meio incrédula comigo mesma. 

Será que..?  
 


Notas Finais


Eu sei o que vocês esperavam mais eu ainda não achei que tava na hora.
Bom... acho que vocês vão gostar do próximo capítulo que eu vou postar amanhã as 15:30 e vou sair as 17:00, porque eu dei horário? Porque eu não quero me viciar mt mais na internet, e se um dia eu ficar sem internet de novo eu já vou estar acostumada.
Bom... Espero que vocês tenham gostado desse cap e desculpa por ter demorado esses minutos todos, é que meu pai e minha mãe estavam meio que se flertando perto de mim, e não tava dando muito certo, então eu saí da sala deixando eles dois á sós, vamos dizer assim! kkkkkk
Bom e o que vocês acham que vão acontecer? Até o próximo cap gente.
Beijos abraços e amassos, tia girldotommo acho que eu to virando agora do Nini, mais tudo bem... *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...