1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Youre not the way I thought.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Youre not the way I thought.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


Oi leitoras gatas, divas, lindas e maravilhosas ;3
Bom... mais um cap pra vocês, e sim. Não era pra eu postar hoje, mais como estou sem nada pra fazer resolvi presenteá-las.
Bom acho que vocês vão gostar desse cap pelo menos é o que eu espero. E vai começar mttt mttt mttt treta por aí ! *-*
E coloquei a foto da Kelly de novo pra vocês verem, porque na capa realmente tá muito pequeno, e pelo amor do santo Cristo que habita em nossas vidas. ELA NÃO É A ANITTA!
É isso, boa leituras xooooooquitas *-*
(Posso chamar vocês assim?)

Capítulo 13 - Youre not the way I thought.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Youre not the way I thought.


Pov Zayn

 - Kells, é você? - eu perguntei totalmente atordoado ao ver aquela mulher mudada, com tatuagem, cabelo preto e como sempre, seus olhos marcados com o lápis e o rímel. Eu sabia que era ela, sabia que era a minha garota. 

Seus olhos se encontraram com os meus novamente e  foi aquele mesmo olhar de anos atrás, ela não esboçava nenhuma reação. 

- Essa é a Kelly? - Niall perguntou quando eu começava a ver lágrimas surgindo nos olhos dela, seu olhar agora era rancoroso. 

Pov Anna. 

Meu Deus, o meu sonho, conhecer os meninos, e agora pude realizá-lo, abracei o Harry, Liam, Zayn, Niall e o Louis... que me fez abrir um sorriso na hora. 

Eu quase tive um attack quando Harry pediu o meu número, tinha feito um inglês básico com a Kath e com a Kells, e eu fui entregando num papel simples com o meu número anotado, quando vejo Kells na porta com os olhos com lágrimas, seus olhos dizendo que queria ir embora, abracei rapidamente os meninos e dei um sorriso. 

- O que aconteceu? - Eu perguntei a olhando e quando eu olho pro outro lado Zayn estava travado olhando pra ela. 

- Vamos embora por favor. - ela disse num só sussurro e eu a puxei quando começo a ouvir os gritos do Zayn a chamando. Entramos rapidamente dentro de um táxi e fomos, - Porque eu tinha que ver ele assim daquele jeito? Anna, eu o odeio! O odeio! - ela falava quando eu a abracei socando as mãos nas pernas, - Eu tô me sentindo suja, - ela disse borrando toda a maquiagem, - Ele me conheceu Anna! Me conheceu! 

Cheguei no prédio com ela enquanto eu pagava o táxi ela foi andando na frente. 

Ai meu Deus, foi tudo culpa minha. 

Pov Niall. 

Eu não acredito que a menina que eu peguei na boate é a menina que Zayn estuprou há alguns anos atrás. 

- Eu preciso falar com ela! - Ele disse tentando ir atrás dela. 

- Não vai chegar mais perto dela Zayn, - eu disse um pouco rude quando ele se virou pra mim, - Não vou deixar que a magoe de novo. 

- Você sabe que foi sem querer. - Zayn disse se virando pra mim sério. 

- Deixa ela em paz...Você não viu como a deixou? - eu falei. 

Todas as fãs já haviam ido embora, e estávamos sós. 

- Você mal a conhece. - ele disse dando os ombros. 

- Conheço o suficiente para não deixar você se aproximar dela de novo. - Disse e passei por ele voltando ao camarim. 

Pov Kelly. 

Vi o Zayn, ele me conheceu, eu chorei, e não estou conseguindo tirar ele da minha mente novamente, Anna está com Kath no meu quarto se culpando até agora por ter me levado ao show. 

Estava muito bem enquanto eu estava conversando com o loiro Horan, ele pareceu querer puxar papo comigo. 

- Kells, você gosta do Zayn? - Kath me perguntou, - Você com certeza não está assim porque viu o cara que te estuprou, - Ela disse assim na minha cara e eu me senti meia envergonhada, - Você tem medo de vê-lo para não começar a gostar dele de novo, é isso não é Kells? - Kath falava como se tudo fizesse sentido pra mim. 

Será que eu o amava? Será que eu tinha medo de me apaixonar de novo por aquele cara que me estuprou? 

Saí dos meus devaneios quando o celular da Anna começa a tocar e fica em número confidencial. Ela atende e coloca no viva-voz. 

Lig. On.


- Alô? - uma voz rouca disse meio embolada. 


- Harry é você? - Anna disse em inglês. Estou orgulhosa por ela estar aprendendo. 


- Sim... - ele disse, Kath abriu a boca em um "O", Anna começou a dar pulinhos fazendo com que o colchão se balançasse e eu revirei os olhos, - Está ocupada? 


- Claro que não Harry, - ela disse como se conhecesse ele há anos, - E porque tá perguntando isso? 


- Será que você tá afim de sair com a gente? Tipo uma boate? Pode levar as suas amigas também, vai ser legal, daqui a dois dias a gente já vai estar indo pra São Paulo, seria legal conhecer algumas pessoas do Brasil. 


- Ai meu Deus eu nem acredito nisso, é claro que nós aceitamos mais... 


- Passa o endereço, os seguranças vão aí buscar vocês. 


- xxxx.xxxx.xxxx. apart.xxx 


- Ok, esperamos vocês! 


Lig. Off.

- TEMOS UMA FESTA, TEMOS UMA FESTA COM FAMOSOS BRITÂNICOS! - Kath começou a pular feito doida, cadê a gripe? A virose? Tudo acabou quando ela ouviu a palavra festa. Olhei pra ela incrédula e a olhei de baixo em cima. - Eu já estou melhor, vou me arrumar! - ela disse pulando da cama e indo pro quarto dela. 

- Você vai? - Anna me perguntou e eu balancei a cabeça negativamente, - Bom...vou me arrumar. - ela disse dando um sorriso de lado eu apenas assenti e ela saiu fiquei fitando o teto, fui tomar um banho rápido e coloquei minha roupa de dormir, e acabei pegando no sono. 

(...)  

Acordei e olhei as horas, 01:35 da madrugada, não estava conseguindo dormir, tateei a cama e olhei meu celular e vi a foto delas duas arrumadas como papel de parede (elas estavam realmente lindas vestidas daquele jeito, (1) e (2) e um bilhetinho. 

" Queria que você me visse, eu to gata né amiga? - Conhecia aquela letra da Kath - Bom, nós já saímos, não quisemos te acordar. espero que fique bem amiga, e vai comer alguma coisa, beijos! Kath Poderosa e Anna XX " 

Deitei a cabeça de novo no travesseiro quando a campainha toca. Desço as escadas e abro a porta. 

- Você? - eu o olhei meio incrédulo, ele estava totalmente tampado roupas tampando o pescoço,olhos,cabelos e o corpo. 

- Posso entrar? - ele tirou os óculos me dando a visão de seus olhos, apenas abri a porta um pouco e ele entrou. 

- Não acha que deveria estar na boate com o resto do pessoal? Afinal, um dos seus amigos ligou pra minha amiga e a convidou. 

- Eu sei, mais sua amiga me deu o endereço e o motorista que foi contratado me deixou aqui, - Ele disse me olhando, - Você é maneira. não me trata como um famoso. - ele disse indo sentar no sofá e eu o segui. 

- Claro que não, acha que eu deveria? - eu perguntei chamando ele pra sentar logo que sentei no sofá. 

- Não, está de bom tamanho assim. - ele disse sorrindo, - É legal alguma garota me tratar como um cara comum, esquecendo da minha fama mundial. - ele disse fazendo um jeito engraçado. 

- Que bom que você acha assim, - eu o olhei e ele sorriu de lado, - Porque veio aqui em casa? 

- Não sei...Achei que precisava de uma companhia sua amiga falou que você tava sozinha e... - ele ia explicando enquanto eu o notava, ele estava com um all star preto, uma calça preta solta na cintura e um blusa preta escrito algo em vermelho, - Entendeu? 

- Ah..Sim... - eu falei dando um sorriso fraco de lado, - Mais não precisava, gosto de ficar sozinha. - eu disse tirando o sorriso que ele estava no rosto, acho que falei meio rude, - Mais já que está aqui né... - eu falei e o olhei e ele abriu o sorriso de novo, - Bom você não é quem eu pensava assim...é...até que você é legalzinho. - eu falei rindo.

- Valeu...Vamos dizer que você também e legalzinha, - ele disse e dando um soco de leve no meu ombro e eu fechei o sorriso e ele parou, - Desculpa. - ele disse abaixando a cabeça meio sem graça quando eu comecei a rir. 

- Não tem problema! - eu falei rindo e olhando a cara engraçada que ele fez. 

- Suas mudanças de humor tão acabando comigo e... - ele disse olhando mais ou menos pro lado, - Eu não tô sabendo o que falar. - ele disse coçando aquela cabeleira loira dele. 

- Ah Niall, me poupe. - eu disse revirando os olhos, - Bom...eu não sabia que tinha beijado você! - eu disse ficando meio sem graça, - Mais você conseguiu colocar uma desculpa maneira, sobre a faculdade.. 

- Você beija bem... - ele disse sorrindo, - Como soube que era eu? 

- Quando saiu na internet, a sorte é que ninguém me conheceu e meu rosto foi escondido. - eu falei o olhando. 

(...)

Passado.Comida.Trabalho.Música.Comidas.Preferências.Comida.Esporte.Risadas.Comidas.Risadas.Comidas.Risadas.Sundaes.Londres.Comida. 

Achei que nunca iria conversar com esse garoto loiro, mais a nossa conversa tava rendendo, ele era muito legal, engraçado, e evitou firmemente não tocar no nome "Zayn" nem nada relacionado a ele. Mais ele me lembrava tanto o Zayn, é claro, que depois que aconteceu aquilo, nunca mais tive um amigo homem. Já estávamos jogados no sofá morrendo de rir falando dos nossos micos um pro outro. Ele revelou pra mim que queria fazer uma tatuagem, na bunda escrito "Feito Na Irlanda" (isso é verdade tá gente?), mais a tatuadora falou que era um lugar muito flácido.  

- É sério que você dorme com uma barra de chocolate debaixo do travesseiro? - ele me perguntou e eu assenti. Nunca tinha falado isso pra ninguém, mais sempre dormia com barra de chocolate debaixo do meu travesseiro. Minha mãe falava que os sonhos ruins iam embora, e os sonhos doces e bons ficavam. 

- Você não é quem eu pensava Horan. - eu disse sorrindo.  

- Você vai mesmo pra São Paulo? - ele perguntou e eu abaixei. 

- Decidi que não vou mais, odiaria passar por um lugar mais perto do Zayn, vou ir para BradFord, e acho que nunca mais vamos nos ver. - eu disse sorrindo. 

- Me dá o seu número. Eu posso te fazer uma visita. - ele disse e eu revirei os olhos e anotei meu número no celular dele, aproveitei e peguei o dele também. Estávamos num silêncio quando o celular de Niall começa a tocar e no visor aparece a foto do Zayn. Olhei pro chão e ele colocou no viva-voz. 

Lig.On. 


- Aonde você tá cara? Você sumiu daqui da boate.


- Eu? Er...Eu fui dar uma volta pelo Rio com o motorista, e já estou voltando pro hotel, porque?

 
- Não, nada. Está comendo né Nialler? 


- Ah...vai cuidar da Perrie! - Niall disse e e me perguntei "Quem é essa tal de Perrie?" 


- Tchau. - Zayn desligou rindo. 


Lig.Off. 

- Quem é Perrie? - eu perguntei. 

- A namorada do Zayn, - Niall disse enquanto encerrava a ligação. - Eu vou ter que ir embora menina dos cabelos pretos. - Ele disse puxando meus cabelos de leve me fazendo rir. 

- É...Imaginei. - Eu falei enquanto via ele se levantar e me levantei junto, - Vou contigo até a porta. - Abri a mesma, quando Niall me puxou e me roubou um selinho, não me surpreendi, até esperava, o prendi e o segurei pela barra da calça, e aprofundei o beijo e ele correspondeu. 

Aquele loiro beijava bem! 

Suas mãos apertaram minha cintura, e... "Kells é você?" aquela voz veio e me atrapalhou tudo, empurrei Niall e meus olhos vieram pra baixo. 

- Zayn não é? - ele perguntou e eu assenti. - Você não pode deixar ele comandar os seus pensamentos! Tenta esquecê-lo Kells, - ele me chamou pelo apelido e eu sorri, - Mais tarde eu te ligo tá bom? - eu assenti novamente e ele me deu mais um selinho e saiu. 

Fechei a porta e me escorei na mesma. 

Porque eu beijei o Niall? Será que ele tava certo? Mais porque eu aprofundei o beijo entre mim e o Niall? 

KELLY, VOCÊ NÃO PERCEBE? VOCÊ BEIJOU PELA SEGUNDA VEZ UM DIRECTION! - eu arregalei os olhos e comecei a rir subindo as escadas do meu quarto. 
 


Notas Finais


(1): http://www.polyvore.com/annaparty/set?id=109736987
(2): http://www.polyvore.com/kathboate/set?id=109754599
meu ask: http://ask.fm/GirldoTommo
Bom xooooquitinhas da tia @GirlDoTommo , espero que tenham gostado.
Amanhã sim, amanhã eu posto. E VAMOS TRAVAR A VEVO! *----*
já agradeço pelos comentários e favoritos e visualizações okk? ;3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...