1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Amor. Part III

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Amor. Part III


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


sim.
me matem.
me julguem.
me espanquem.
mais subam uma tag no twitter antes: #eumateiagirldotommoporqueelanãodemorouprapublicar.
Gente, eu vim pedir perdão pela demora da publicação, é que eu comecei uma nova fic, então dei um pouco mais de atenção pra ela. Viram a nossa nova capa de "A Menina de Bradford"?
Agradeçam a linda ~leighte que fez com muito amor!
Bom, aqui está mais um cap pra vocês, espero que vocês gostem. Ele tá HORRÍVEL, mais o melhor que eu pude fazer.
não vou falar muito porque a quantidade de favoritos tá meio grande, então sejam bem vindas delicinhas da tia
BOA LEITURA! *-*
(o gif foi inspirado na Lauren e no Josh) =D

Capítulo 26 - Amor. Part III


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Amor. Part III


Pov Lauren. 

Estava de frente para o cara que eu amava, de verdade. Sim, mesmo nunca tendo o conhecido antes. E a minha única reação foi aquela: Beijá-lo. 

Tivemos que parar por falta de ar e ele me olhou sorrindo. 

- Desculpa. - Eu disse sorrindo um pouco tímida. 

- Sem problemas, talvez isso aconteceria! - Josh disse mordendo o canto da boca, - Tudo bem? 

- Tudo muito bem! - eu disse e trocamos um sorriso. Não sei em que transe estávamos que esquecemos que tinha um monte de rostos olhando para a nossa cara com sorrisos maliciosos. - Er.... 

- Não precisa falar nada, nos vimos! - Amy falou sorrindo, - É lindo vocês juntos.  Ela disse e Josh veio me abraçar de lado. - Vão pra cozinha, nós prometemos que não vamos atrapalhar. 

Eu e Josh assentimos e fomos. Fui comer uma coisa que o Josh disse ser alguma coisa de "Kath fez espanhola pro Harry."

(...)

Conheci o Josh melhor, conversávamos enquanto eu comia. Era tão bom ter ele por perto. O pessoal já tinha ido pro quarto e só estávamos eu e ele, tinha pegado um mousse de laranja que a Kath tinha feito e eu e ele fomos para o sofá. 

- Tá bom? - Josh me perguntou enquanto eu colocava uma colherada na boca e assentia. - Me dá um pouco? - Ele pediu. 

Já falávamos baixinho, em forma de sussurros pra não acordar os outros. Assenti e coloquei um pouco na colher e coloquei na boca dele, ele comeu em silêncio enquanto me olhava, peguei logo outra colher e coloquei na minha boca.

Acabei de comer e coloquei o potinho em cima da mesinha de centro, e vejo Josh me olhando. 

- O que foi? - eu perguntei um pouco tímida. Ele veio se aproximar e me puxou pela nuca, e juntou nossos lábios novamente, num beijo mais calmo. Sem pensar, passei minha perna, e sentei em seu colo e senti suas mãos pela minha cintura, meu gemido já saía abafado. 

Eu não tava nem aí, se tinha o acabado de conhecê-lo pessoalmente, e já estávamos praticamente quase nos comendo. 

- Josh... - sussurrei puxando um pouco do seu cabelo pra trás. 

- Vem ... - ele me puxou pela mão e fomos correndo parar em frente a uma porta desconhecida por mim. Ele abriu a porta e me puxou pra dentro, quando eu percebo que estou dentro de um banheiro. Ele me empurrou em uma daquelas paredes e me colocou sentada em cima da pia. E logo depois voltou a me beijar. - Oh...Lauren.. - Josh sussurrou enquanto sentia meus apertos em seu pescoço. 

- Josh... - Sussurrei assim sua ereção já que estava no meio das minhas pernas, suas mãos foram para debaixo da minha blusa, e logo arrancaram a mesma, me deixando apenas com o meu sutiã de rendas azuis.  

Arranquei sua blusa deixando-me ver o seu corpo mais ou menos definido, passei a mão sobre seus ombros e apertei os mesmos, 

- Eu quero tanto você Josh... - falei entre o beijo quando ouço alguém bater na porta. 

- ABRAM A PORTA, EU QUERO FAZER XIXI! - Ouvi a voz de Amy ecoar do outro lado do banheiro. Eu e Josh reviramos os olhos e ele me desceu da pia e pegou do chão as nossas blusas. 

Colocamos a blusa e eu abri enquanto via Amy se apertar. 

- Não acredito que vocês transavam em um local público. - Ela disse entrando no banheiro e fechando a porta. 

Esperamos ela fechar a porta e Josh me empurrou contra outra parede do corredor, me pegando pelas pernas e me colocando presa em sua cintura. 

Ele subiu as escadas rapidamente e fomos com tudo parar em um dos quartos disponíveis, com suas mãos me levaram até a cama e lá tirei rapidamente minha blusa juntamente com a dele.  

Ele desabotuou minha calça e foi a tirando e logo depois tirou a bermuda que o mesmo estava, o deixando apenas com uma boxer preta, e Deus... era tão perfeita aquela visão. 

Ele veio pra cima de mim e voltou a me beijar, já apertando minha intimidade que já estava pulsando, sem muito esforço ele conseguiu tirar minha calcinha e logo desceu para a minha intimidade, e começou a brincar com a mesma. 

Sua língua percorria a cada extensão da minha intimidade, não podíamos fazer barulho, se não quiséssemos acordar os outros. 

- Josh... - eu falei baixinho quando senti um de seus dedos dentro de mim começando a fazer movimentos circulares juntamente com sua língua, - Josh eu vou gozar.. - supliquei assim que ele veio me beijar de novo. 

Assim que consegui manter o comando o empurrei pra cama e sentei em cima do mesmo, e mordi cada pouco do seu corpo até que cheguei em seu membro. 

Tirei sua boxer e logo abocanhei seu membro e comecei a masturbá-lo, com movimentos de vai e vem. 

- Lauren ... - ele sussurrou enquanto segurava nos meus cabelos para sincronizar os movimentos. - Lauren eu vo... - ele ia falando quando eu parei e ele me puxou pelo maxilar e voltou a me beijar se deitando em cima de mim,  se posicionou no meio de mim e logo voltou a me beijar. 

Sem pensar, Josh penetrou em mim e me beijando, seus movimentos eram fundos e rápidos, o que fazia a cama se chocar contra a parede. 

- Ohh, Josh! - Eu gemi agarrando minhas unhas em suas costas quando eu o empurrei e sentei em cima de seu membro e comecei a subir e descer, enquanto sentia suas mãos em minhas pernas. 

Aquilo era muito bom, pode me julgar o quanto quiser, eu estava fazendo aquilo, por que eu amava, e porque eu amava com quem eu estava fazendo. 

Mais estocadas e eu e Josh chegamos ao nosso ápice e ele caiu por cima de mim, me dando um beijo e puxando os lençóis pra cima de nós. 

- Meu mô. - Josh disse me dando um beijo na testa.

Sorri ao ouvir aquelas palavras e logo depois acabamos pegando no sono. 

(...)

Pov Anna. 

(...)

Eu acordei, Louis ainda estava dormindo, essa tinha sido a primeira vez que tínhamos dormido juntos, nós dormimos de conchinha foi tão fofo. 

Ele ainda não sabia que eu era virgem, estava o ignorando sem ele sentir, o que me angustiava ainda mais, não queria que ele ficasse com vergonha muito menos eu, com certeza as meninas que ele ficou, inclusive a Eleanor não eram mais virgem, eu a única idiota. Não podia contar pra ele, não queria que isso estragasse o nosso namoro, estava com medo, medo de ele me rejeitar, na hora certa ele iria ir, e eu me prometia que não ia sentir dor, ia ficar como uma mulher não virgem, normal!

Fui pro banheiro e tomei um banho rápido e logo saí, fiz minha higiene, escovei os dentes e coloquei a mesma roupa de ontem. Quando saio do banheiro Louis estava mexendo no meu celular. 

- O que tá mexendo aí? - eu perguntei sorrindo indo até ele. 

- Vendo suas mensagens e isso...- ele disse me puxando pelo braço e roubando um beijo meu, - Às vezes só penso que você me esconde alguma coisa.  - Alguma coisa? Não..só minha virgindade. 

- Te escondendo alguma coisa? Aff Louis! - O Olhei. 

- Tá né... - Ele disse se levantando me dando mais um beijo e se levantando, - Vou tomar um banho, a gente se encontra lá em baixo tá? 

- Sim... assenti sorrindo e saí do quarto.

Pov Louis. 

Eu sabia que ela estava me escondendo alguma coisa, tudo queria dizer, ela estava me ignorando sempre quando eu tentava dar um passo a frente com ela. 

Minha princesa era virgem, e disso eu tinha orgulho. 

Não sei qual era a vergonha disso tudo, isso pra mim era uma surpresa, e uma admiração. Mais eu estava com medo, será que ela não confiava em mim o suficiente pra que a primeira vez dela fosse comigo? 

Talvez ela não me ame o suficiente como eu pensava.

Tomei um banho rápido e desci as escadas, só estavam com a Anna, Kelly, Zayn e Harry. Cumprimentei os três e peguei uns waffles pra mim, Anna apenas me olhava um pouco curiosa, com certeza tinha se lembrando da conversa que teve com a Amy por mensagens. 

Logo Josh e Lauren descem juntos de mãos dadas e sorrindo, pareciam dois idiotas. 

- O que aconteceu? - Harry perguntou rindo da cara deles. 

- Nada ué, não podemos rir? - Josh falou e mordeu o canto da boca. 

Anna olhou pra Lauren que olhou pra Kelly. 

- Vocês transaram aonde? - Kelly disse rindo e eu, Zayn e Harry ficamos meio incrédulos. 

- IA SER NO BANHEIRO MAIS EU NÃO DEIXEI! - Amy chegou e eu comecei a rir. 

- No banheiro? Cruzes,que nojo. - Anna disse e eu a olhei. Ela me olhou com uma cara meia duvidosa não entendendo muito do meu olhar.

Pov Lou. 

Estávamos nos beijando, pra quem pensa que Niall é fofinho e tals... é bem safado também, como Harry diz, é porque ele é irlandês. 

- Eu te amo... - ele disse beijando meu pescoço e me levantando da cama, me dando um último selinho. - Vou tomar café, você vai depois? - Ele me perguntou e eu assenti. 

Logo ele saiu, e eu fui me olhar no espelho, estava tão feliz com Niall ao meu lado, ele me fazia bem, me fazia feliz, me deu uma capinha de celular em forma de batata-frita, garoto que eu amo! 

Meu celular vibrou e eu vi uma mensagem sem nome. A abri e pude ler, o que me assustou. 

"Lembre-se que eu te avisei, sua vadia! Suas amigas irão pagar por você! Nunca se esqueça, vai ser tudo culpa sua, sua!" - Tremi ao ver aquela mensagem. Sabia que era de Robert, mais não podia contar pra ninguém. Mais não iria deixar que ele fizesse nada contra minhas amigas. 

Pov Perrie. 

Tinha acabado de sair de um starbucks, consegui despistar os fotógrafos então ele não estavam mais atrás de mim. 

Estava com um copo de cappuccino na mão quando um cara alto esbarra em mim, fazendo meu copo cair no chão. 

- Não olha por onde anda, idiota?! - Falei com raiva o olhando. 

- Calma gatinha, leva as coisas namoral. - Ele disse me olhando e eu dei um sorriso de lado, - Você não é ex-namorada daquele cara, o Malik? - Ele me perguntou. 

- Sou namorada querido, por favor. - eu disse cruzando os braços. 

- Atah namorada, - ele disse dando uma volta por mim e mordendo a boca. Nossa ele era tão gostoso, - Perrie não é mesmo? - Ele disse e eu assenti, - Prazer, Robert! 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
E tenho uma notícia pra dar, 2° temporada já está sendo analisada por me! E 3 meninas ficaram sendo as escolhidas pra uma segunda votação entre mim e minha amiga. Lembrando, a garota só aparecerá na 2° temporada ok?
Desculpe pelo hot mal feito, e sim, eu tenho uma louca por banheiros kkkkkkkk u.u
até o próximo capítulo!
bjbj, titia @girldotommo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...