1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Party.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Party.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


OI PESSOAS!
tudo bom com vocês? Bom.. espero que sim, está tudo bem comigo também e hoje estou postando mais um capítulo. Está horrível. Me desculpem.
bom, agora começarão as tretas dessa fanfic. E sim, terá 2° temporada, acho que a história vai ser mais legal, mais dramática.
As três meninas; ~leight , ~Isab3lla e ~thaisadriana. Uma de vocês ok? Boa sorte, quem vai votar não vai ser eu. Porque eu faço isso? Pra ter mais uma diálogo entre eu e vocês, não é só pelos comentários e tals.
boa leitura.

Capítulo 27 - Party.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Party.


Pov Kelly. 

(...)

Voltamos da casa do Harry, e estávamos vindo de carro, ele desceu assim que chegamos abri a porta da minha casa e peguei Marie e George se agarrando no sofá. 

Fiquei boquiaberta enquanto Zayn ria da minha cara. Eles se desgrudaram e nos olharam. 

- O que foi garota? Nunca beijou? - Marie me deu um fora. Chata.

- É que eu não esperava chegar em casa com meu namorado e dar de cara com a minha madrinha se agarrando com o médico dela no sofá. - Ia dizendo enquanto cumprimentava os dois. 

- Aff, menina fresca. - Zayn disse e eu dei um tapa no braço dele, - Senhor George, muito prazer em conhecê-lo, assim, er.. bom. - ele disse dando um sorrisinho.

- Então George, vocês estão namorando? - Eu perguntei e ele assentiu. - Quais são suas intenções com a minha dinda? 

- Kelly, pra que isso? - Marie me olhou de cara feia, -  Nós já transamos se é isso que quer saber. - ela disse e eu arregalei os olhos. 

- Não precisava ter me contado,nojenta. - eu falei séria. - Vem Zayn, - o puxei e fomos pro meu quarto.  Assim que entrei ele me empurrou em uma das paredes e começou a me beijar. - Za...Zayn.. para... - eu disse rindo. 

- Será que não entende que eu não consigo ficar longe de você sem te beijar? - ele disse apertando uma das minhas pernas. 

- Tá, mais temos visitas né Zayn?! - eu disse o empurrando, quando ele revirou os olhos e sentou na cama fazendo bico, - Ah feio. 

- Feia. 

- Chato. 

- Chata. 

- Bobo. 

- Boba. 

- Viado. 

- Viada! - ele disse e eu olhei pra ele e nós dois rimos juntos, - Essa saiu no automático. - Ele disse vindo me abraçar.

Eu amava o Zayn, era aquele que eu queria pra mim, sempre e pra sempre. Ele mexia comigo, mexia com meus sentimentos, me fazia rir e me fazia a pessoa mais especial do mundo. 

Eu o amava definitivamente

(...)

Meses se passaram e as férias dos meninos acabaram, e eles tiveram que voltar aos shows,  e eu e as meninas conseguimos juntar dinheiro e ficamos com uma casa só pra nós,enquanto eles estavam fora a gente queria um espaço só pra gente ficar juntas. Mais os meninos falaram que chegariam assim que pudessem, nós já tínhamos dado o endereço.

 Marie ficou com o George na casa dela e prometi sempre ir lá aos finais de semana, sendo da vontade dela ou não. 

E hoje.. estávamos tendo uma noite de meninas, comendo porcarias, fazendo as unhas, tranças, e essas coisas. 

Nos reunimos na nossa sala e nós já tínhamos arrumado tudo, já estávamos sentadas conversando e rindo. 

- E aí Amy... não vai contar pra gente como é o Liam? - Kath disse enquanto fazia uma máscara verde no rosto da Lauren.  

- Ah... o que gente? - Ela disse tímida, - Ele é... legal ué.. a gente ainda não transou. - ela disse e nós a olhamos. - Mais ele vamos dizer  é... interessante! - ela disse arqueando a sobrancelha e fizemos uma cara maliciosa. 

- E o Josh, Lauren? Como é que ele foi? - Eu perguntei sorrindo enquanto colocava uns 5 mm's na boca. 

- Ele é tipo...muito bom! - ela disse e nós começamos a rir, não sério, muito bom.. muito bom.. - ela disse mordendo o canto da boca, - Esse garoto, é de Deus! - Ela falou e me olhou, e o Zayn,Kells? Como foi dessa vez? 

Dei uma pausa em tudo, nos mm's que estavam na minha boca, e meus pensamentos vieram o Zayn. Na nossa 2° primeira vez, foi tão mágico, tão perfeito. 

- Ei.. tá aí? - Lou passou a mão em frente ao meu rosto e eu me desconectei dos meus pensamentos e assenti. 

- Bom.. foi especial...ele pelo menos dessa vez foi um fofo. - eu disse e elas sorriram. 

(...)

2 horas se passaram, e estávamos vendo 18 anos e ainda Virgem, Amy estava chorando dá pra acreditar? Estávamos todos com máscaras verdes, eu era a única que usava transparente. 

- Eu quero transar. - Lauren murmurou e todos nós olhamos pra ela, - O que? Eu já to com saudades do Dev. - ela disse fazendo biquinho. 

Pov Amy. 

Mais 30 minutos se passaram e a saudade do Liam já estava me consumindo. 

As meninas todas estavam dormindo enquanto eu estava indo em direção do banheiro, pra tirar aquela máscara verde do rosto quando dou de cara com o Liam no banheiro ajeitando o cabelo e dou um grito, mais logo ele o abafa com um beijo. 

- Shhhhiu. - Ele pediu enquanto desgrudava sua boca da minha, minha cara era de interrogação, e tinha muito bem como notar aquilo - Viemos de surpresa no carro do Paul, Ele disse segurando minha mão. - Estávamos já com saudades então viemos antes de partir pro outro show amanhã. 

- E cadê os outros meninos? - Eu perguntei sorrindo. 

- Estão entrando aos pouquinhos escondidos em arbustos. - Ele disse me olhando de cima em baixo, - Você tá muito gostosa nessa roupa. - ele disse apertando minha cintura. 

- Você também tá um gato nessa roupa, Payno. - eu disse mordendo o canto da boca.

- Sabe o que eu quero? - Liam disse enquanto via Harry entrar de fininho. 

Naquele momento eu vi, tava sendo um Liam mais difente, um Liam mais "ouzado". 

Depois de ele ter me falado isso percebi, tinha que ser hoje. 

Mordi novamente meu canto da boca e o olhei, seu olhar parecia magnético, grudavam-se aos meus. Suas mãos envolveram minha cintura e ele me olhou sorrindo com uma cara de dúvida. 

"E aí, você topa ou não?" - era a cara que ele estava fazendo. 

Sorri vendo Louis e Niall entrar e o puxei e fomos caminhando subindo as escadas. 

Assim que entrei fomos nos beijando,  sorri ao ver a excitação de Liam e resolvi com a boca descer sua boxer, deixando à mostra todo o conteúdo dele. Sem pensar duas vezes, mordi e beijei suas pernas até chegar nos testículos dele, o mordi, chupei e lambi Liam, enquanto via ele  segurando meus cabelos. Ao sentir o puxão, eu entendi o recado e comecei a beijar a extensão de seu membro, até que finalmente coloquei-o na minha boca, e com movimentos rápidos e certeiros, comecei a chupar o membro de Liam, enquanto enquanto ele puxava meu cabelo, gemendo palavrões e frases sem nexo. 

Chupa, vai, porra! Vai. – Percebendo que não aguentaria muito tempo, Liam me puxou pra cima, arrancando a blusinha que eu usava e deixando revelar meus seios. 

Ele me deitou na cama, e me viu fazer o mesmo sorriso malicioso que ele tinha feito há alguns minutos atrás, mas logo tudo parecia não ter importância. Liam tirou seu calçado enquanto eu me arrepiava e tentava controlar meu corpo, que pedia por ele. Pedia por aquele homem que eu amava, dentro de mim

Sua língua tocava minha intimidade, e ele ouvia eu gemer seu nome, o que tornava tudo ainda mais excitante, garanto que a cabeça de Liam estava doendo, com os puxões fortes que eu dei.

. – Vai Liam , por favor, vai. 

- Onde? - Liam me provocou.
 
- NÃO PÁRA, PORRA! – Gemi em protesto.

Liam mordiscou meu clitóris e eu já estava completamente arrepiada, úmida, a segundos de gozar, quando o mesmo lambeu a extensão da minha intimidade, e sem pensar duas vezes penetrou em mim, e comecei a gemer de dor e prazer. Com movimentos rápidos, Liam me fazia chegar as alturas.

Consegui o momento que sempre tinha esperado. - pensei. 

Arranhei as costas de Liam o quanto podia, enquanto sentia ele dentro de mim logo ele  diminuiu os movimentos bufei em protesto e dei uma mordida no ombro do mesmo.

. – Vai! – eu pedi. Logo ele aumentou a velocidade e intensidade dos movimentos, e logo explodi em um orgasmo arrebatador.  

Mais Liam ainda não estava satisfeito, ele queria mais, muito mais que aquilo. Liam me virou fazendo eu ficar de costas pra ele.

 – Acha que acabou? Eu ainda não tive todo prazer que quero – falou e eu sorri já suada.
 
Já estava em outro mundo, cansada, exausta, Liam tomou conta da minha intimidade por mais uma vez, enquanto o mesmo acariciava meus seios, e espalhava mordidas pelo meu corpo. Podia sentir socando seu membro dentro de mim , gemendo, suando, unindo o máximo possível, nossos corpos. Minutos depois logo pude sentir em minhas pernas o líquido quente daquele homem.

Meu homem. 

Ele me puxou novamente pra cama e fomos nos beijando, estávamos completamente suados. 

- Te machuquei? - ele perguntou meio com vergonha. 

O que era o Liam meu Deus do céu? 

O que era aquilo pai nosso? 

Continua abençoando Jesus. - Foram meus últimos pensamentos, antes de eu dar um selinho no Liam e dormir. 

Pov Zayn. 

Eu tinha que ser o último a entrar, não sei porque essa palhaçada, mais tudo bem. 

Quando entrei Amy e Liam estavam subindo as escadas enquanto Harry, Louis e Niall tiravam fotos das meninas. 

Kelly estava num conforme de sempre, com sua roupa de dormir preta, com os cabelos quase azulados de tão pretos que eram, estavam caídos no rosto e de bruços com o braço pra fora do sofá. 

- Kelly tem bunda né? - Harry disse e eu dei um tapa no braço dele, - O que foi? - Ele sussurrou enquanto via Niall tentar prender o riso. 

- Olha pra bunda da sua namorada, - eu disse num sussurro não o olhando nos olhos. 

- Ela beija bem,Niall? - Ouvi Louis perguntar da Kells pro Niall. Olhei pra cara do Niall e ele arqueou a sobrancelha rindo. 

- Ela é uma pessoa agradável. - ele disse num sussurro rindo da minha cara. 

Eu tenho ciúmes,ué.

Nenhuma das meninas acordara então demos em cada uma das nossas meninas um beijo, como já imaginávamos Liam iria ficar, até porque se todos nós ficássemos. Ia causar um congestionamento. Pegamos o carro do Paul e demos partida com o mesmo. 

Pov Perrie. 

Conheci meu novo amigo, Robert! Ele tem a mesma meta que eu: estragar a vida daquelas 10 pessoinhas repugnantes. 

Estávamos em uma "reunião" já que eu tinha inventado que ele foi pra lá na minha garagem "dedetizar" a mesma. Algumas cadeiras, dois cigarros, uma lata de energético desconhecida, e um chiclete de menta que estava sendo mastigado por mim completavam a reunião. 

- Não quero nenhum contato em público com você. - Disse enquanto tragava mais um pouco do meu cigarro, - Seria muito óbvio saber que eu estou com você nisso tudo. 

- É... e se me pegarem? Vai me deixar no xadrez? - Ele perguntou enquanto sentava na cadeira com as costas viradas para a frente apoiada na mesma. 

- E...Eu vou dar um jeito? Afinal..você também vai me servir para outras coisas.. - eu disse me levantando da cadeira, dando o último trago de cigarro e logo o jogando no chão, vou em direção a ele e seguro seus cabelos, - Entende o que quer dizer? - eu perguntei mordendo o canto da boca enquanto via ele se levantar e ficar a centímetros da minha boca, - E só uma coisa... odeio a palavra "não". - eu disse quando ele me puxou pelo cabelo e me colocou em seu colo. 

- Pois que coincidência malvada, eu também odeio. - ele disse e me puxou meus cabelos e me beijou. 

O plano? Começará.


Notas Finais


espero que tenham gostado.
não tenho muito o que falar. Espero que vocês tenham gostado do hot.
E a resposta da menina só sairá na segunda temporada mesmo. Até lá...suspense!
lembrando que não tem como escolher, ela ficará com o Sandy, porque ele é muito gostoso e pá. kkkkkkk u.u
xo minha lindas *-*
beijinhos, tia @girldotommo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...