1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. I do not believe it!

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - I do not believe it!


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


oi gente.
tudo bom com vocês? Bem, comigo tudo bem. Estou muito feliz por as meninas terem aceitado a 2° temporada. E pelo último capítulo ter tido 10 comentários, sério. Muito obrigada! Se continuarmos assim, iremos longe,eu sei.
Espero que vocês gostem desse capítulo, eu escrevi ele enquanto estive por 1 hora e meia sem internet, e esqueçam dias! Quando o capítulo estiver pronto, eu publico pronto e acabou ok?
E a capa, também é mais relacionado a Heloísa.
Já vou dando um spoiler que no próximo tem hot, porque vocês. Hoje esse cap está mais os casais Limy (Liam + Amy), e Noísa (Niall + Heloísa).

Capítulo 28 - I do not believe it!


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - I do not believe it!


Pov Anna. 

Hoje eu acordei com o cheiro do Louis nas minhas narinas, e jurava ter o beijado ontem a noite. Eu e as meninas acabamos dormindo nos sofás. 

- Pode ser um pouco de maluquice minha mais vocês.... - Kelly ia falando quando eu completei. 

- Se sentimos que os meninos passaram por aqui? - Eu arqueei a sobrancelha e ela assentiu. 

- A falta deles estão nos fazendo isso. - Kath disse sorrindo quando o celular de Kells vibra e logo depois começa a tocar em cima da mesinha de centro e ela vai atender. 

- Alô? Ah, oi Dinda, tudo bem? Sim,sim. O twitter do Zayn? Não, não vi hoje, acabei de acordar. Dos 6? Como assim er... tá entendi dinda, tá legal, tchau. - Ela desligou e todas nós olhamos pra ela, - Marie falou pra cada uma de nós entrarmos no twitter de cada um dos meninos nosso. - Ela disse já colocando o login no celular, - Espera, cadê a Amy? - nós nos entreolhamos. 

- AMY! AMY! - Lou gritou no começo da escada e depois logo voltou, o dela foi o primeiro a entrar e ela arregalou os olhos com o celular na mão, - Eu não acredito! Eu vou matar o Niall! - ela disse quando Logo depois o twitter do Louis entra e... 

- EU NÃO ACREDITO QUE ELES FIZERAM ISSO! - Kath, eu e Kells gritamos ao mesmo tempo, eles tinham tirado fotos nossas dormindo, e publicaram para mais de 1.000.000.00 de pessoas no twitter. 

Fui ler a legenda e estava assim. "Sei que ela vai me matar, mais não resisti. Você é linda dormindo minha princesa. Te amo! " - ao mesmo tempo meu coração ficou saltitando, tinha sido a primeira declaração que ele tinha feito no twitter pra mim e eu estava morrendo de felicidades. Enquanto ouvia a risada da Kells. 

- Ué.. mais da Amy não tem e... - Íamos dizendo quando, - Não..pera! - abrimos a boca em um "o" 

Pov Amy. 

Estava tão feliz, tinha tido minha primeira vez com o Liam ontem a noite e foi tão mágico. E o que foi melhor foi que ele ficou aqui. 

- Amor...bom dia... - Liam sussurrou sorrindo de lado e me dando um selinho, - Já que tinha acordado primeiro do que eu. 

- Bom dia.. - eu disse colocando uma blusa qualquer. Liam sorriu e me deu um abraço apertado, o mais gostoso de todos quando vi 5 hienas invadirem meu quarto. - O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ? 

- Nós sabíamos que Liam estava aqui, os meninos tiveram aqui ontem e você não tem foto dormindo no twitter! Você não falou pra gente. - Kath tacou uma almofada em minha direção, - SÓ VOCÊ QUE PODE TRANSAR É FIA? - ela disse e eu e Liam começamos a rir. 

- Eles pediram pra gente não falar nada, porque se vocês acordassem, não iriam querer que eles saíssem, então acho que foi melhor só assim. - Eu disse rindo. 

- Como assim, falar nada, falar nada. - ela disse começando a pirar. - E você Timbarlake, fala nada não? - Kath continuou com o barraco e empurrou Liam, - Sabe como é ficar excitada e ter que se masturbar sozinha porque seu namorado não tá?! - Ela disse e todos nós arregalamos os olhos. - Culpa sua, Payne!

- Tá... então eu falo pro Harry que você quer transar com ele e talvez hoje ele venha aqui, satisfeita? - Liam falou ironicamente pra Kath. 

- Sim obrigada. - ela disse com um sorriso e deu um passo pra trás, mudando de pessoa.

Nós começamos a rir e Liam revirou os olhos. 

- Mô.. eu vou ter que ir, Paul disse que passaria aqui às 09:00 e já são 08:55. - Liam disse segurando minhas mãos. 

- Tá bom amor...vou sentir sua falta. - eu disse fazendo biquinho quando ele veio me beijar mais logo parou porque vimos que as meninas estavam ali. Ele me deu um tchauzinho e deu um tchau para as meninas e saiu do quarto. 

As meninas fizeram um "owwwn", e eu me joguei na cama. 

- E aí.. como é que ele foi? - Kells me perguntou e eu fitei o teto. 

- Foi tipo, DEUS! - eu disse e elas começaram a rir. - O Liam é incrível! - eu disse passando as mãos pelos lugares onde os lábios dele passaram. 

Pov Heloísa. 

Já estava meia entediada de todas as meninas falarem que já transaram, das experiências, e eu precisava do Niall. Bom.. A Anna não conta, porque ainda é virgem e não entende muito, mais eu queria muito o Niall, o desejava como nunca, seu olhar quando percorria o meu corpo, eu me sentia vulnerável

- Meninas, eu vou tomar um banho e vou ao Starbucks, alguém quer alguma coisa? - eu disse me levantando da cama e elas balançaram a cabeça negativamente. 

Fui para o meu quarto, tomei um banho, fiz minha higiene, e logo coloquei uma roupa qualquer. E fui descendo as escadas peguei meu celular e minha carteira e saí pela rua. Londres estava muito frio, então apertei mais o casaco que havia colocado ao meu corpo e cruzei os braços. 

Decidi ir andando, fazia tempo que não fazia uma caminhada coloquei meus fones de ouvido e na repetição coloquei a música "A Thousand Miles", da Vanessa Carlton. Desde quando comecei a namorar com Niall ficou mais difícil sair na rua com ele sem ser parada em cinco e cinco minutos. 

Mais não tem diferença, fui parada umas 12 vezes na rua antes de chegar ao Starbucks. Logo entrei e pude ouvir o barulho do sininho ecoar, sentei em uma das mesas, e fiquei passando os dedos sobre aquelas linhas quadriculadas que enfeitavam a toalha vermelha. 

- O que vai pedir? - Uma moça veio me perguntando tirando a caneta de trás da orelha e com um bloco na mão. 

- Um chocolate quente e umas rosquinhas,por favor. - eu disse sorrindo e logo ela saiu de vista. 

Tamborilei os dedos em forma da música e não parava de pensar no Niall enquanto ouvia essa música, desde o dia que ele dançou pra mim essa música, foi hilário.

Logo a garçonete veio trazer meu pedido e eu comecei a comer, tomando meu café da manhã. E logo sinto meu celular vibrar. 

"And I need you
(E eu preciso de você)
And I miss you
(E eu sinto sua falta.)
And now I wonder
(E agora eu me pergunto)" .. - Não acreditava que ele estava ouvindo a mesma música que eu. Sorri e logo fui responder. 

"If I could fall
(Se eu caísse.)
Into the sky
(No céu)
Do you think time
(Você acha que.)
Would pass me by
(Eu me perderia no tempo?)
'Cause you know I'd walk
(Pois você sabe que eu andaria)
A thousand miles
(Mil Milhas)
If I could just see you
(Se eu apenas pudesse te ver)
Tonight
(Esta noite.) - respondi sorrindo enquanto mordia um pedaço da minha rosquinha. Essa música estava servindo tanto pra mim. 

Peguei o celular e guardei no bolso e olho em  direção da porta quando vejo Robert entrar por ela, depois daquele acontecimento nunca mais tinha me encontrado com ele, um calafrio percorreu da minha cabeça até os pés, e me encolhi, vendo ele vindo em minha direção.

Ia me levantar quando ele arqueou a sobrancelha e me olhou sério. E segurou na minha mão apertou forte, pude sentir algumas lágrimas e voltou a me sentar não chamando muito a atenção. 

- Porque não me deixa em paz, seu louco? - Eu falei tirando meus cabelos da frente do rosto. 

- Você está mais abusadinha quando começou a namorar com aquele panaca. - ele disse e eu o olhei séria. 

- O único panaca aqui é você, fala logo o que você quer. - eu disse. 

- Só pra você se lembrar... e seu silêncio, manterá vocês todos vivos. - ele disse se levantando e me largando lá sozinha. 

Fui com certa pressa dele, e quando cheguei na rua saí correndo assim que ele atravessa a rua fui atrás dele, e se não fosse por uma buzina de um carro iria ser atropelada, paro no meio da rua com a respiração acelerada e coloquei a mão nos meus joelhos. E vi ele sumindo aos poucos pela rua. 

(...)

Cheguei em casa totalmente atordoada, as meninas estavam como sempre conversando e eu respirei fundo e parecer não assustada. 

- Aconteceu alguma coisa, Lou? - Anna me perguntou. Droga. 

- Cla...Claro que na...não, eu só estou um pouco ansiosa pro Niall voltar logo. - eu menti. 

- Parece mesmo ansiosa. - Kath disse me rondeando. 

- Bom.. eu vou pro meu quarto. - eu disse subindo dando um sorriso falso, mais forte. 

Subi as escadas, e entrei no meu quarto. Me joguei na cama e fitei o teto e logo resolvi uma mensagem pro Niall. 

"Preciso de você, essa noite, comigo, pra mim. - Lou" - bloqueei novamente meu celular e comecei a fitar o teto e logo senti meu celular vibrar novamente. 

"Desejo você a todo momento, e te quero cada a dia a mais, faço o possível pra estar aí hoje. - Nialler." 

Sorri e me joguei na cama. 

Ele não sabia o quanto precisava dele. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,sério. Gostei muito desse capítulo. Não sei porque.
Bom então já sabem, próximo capítulo, hot!
E essa música sim é do Latrell das "As Branquelas" ... kkkk não sabia que a tradução da música era não fofa! *-*
xo, fiquem com Deus, o bumbum do Louis e as covinhas do Styles.
Meu tt: @girldotommo.
titia GirldoTommo - Come to Me, Niall!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...