1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Our First Time.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Our First Time.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


pessoas perfeitas do meu heart!
tudo bem gente? bom, mais um capítulo pra vocês.
espero que vocês gostem e se agradem de verdade, grifando que faltam poucos capítulos pra fic acabar a I temporada.
esse cap tem hot, mas um hot leve, agradeçam a ~EllisdoMalik, que me ajudou a fazer, porque se não fosse por ela. não iria postar hoje.
estou com uma nova fanfic, deixarei o link nas notas finais.
E coloquem preparada a música, OUR FIRST TIME DO BRUNO GOSTOSO MARS!
vou avisar quando for pra colocá-la, ignoram o Rock Me da capa, só vejam a foto.
espero que não me matem, boa leitura.

Capítulo 31 - Our First Time.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Our First Time.

Pov Anna. 

Estávamos eu e Amy sentadas zapeando alguns canais, as meninas já haviam ido pra casa e ficamos esperando só a Kells. 

Logo vimos ela abrindo a porta com um sorriso enorme de ponta a ponta. 

- O que aconteceu? - Eu perguntei já sorrindo com ela.

- Fala logo, tem alguma coisa a ver com a festa da Kath? - Amy perguntou. 

- Bom...Não. - ela disse sorrindo, - É que o vômito que eu tive... 

- Óbvio, com aquele suco horrível. - eu revirei os olhos.

- - Não foi o suco... - ela sorriu, - Eu tô grávida. - ela disse por final e nós sorrimos. 

- Sério amiga? Parabéns! - eu disse indo abraçá-la.

- Awn que lindo... - Amy disse já chorando. Sentimental como sempre. 

- Zayn já deve ter ido né? - Kelly disse fazendo biquinho. - Mais não vou contar pra ele agora. - ela falou sorrindo. 

- Vai falar quando então? - Amy perguntou. 

- Na festa surpresa da Kath. - ela disse e todas nós assentimos a ideia, - Vamos pra casa, depois eu aviso a dinda e tudo mais, vou contar para as meninas. 

Sorrimos e fomos correndo e entramos no carro da Amy, e ela deu partida com o mesmo. 

(...)

Chegamos e fomos entrando, Lou, Kath e Lauren estavam comendo na cozinha e elas olharam para nós assustadas, já que entramos feito três idiotas. 

- O que aconteceu? - Kath falou rindo da cara da gente. 


- Amigas, eu tenho uma ótima notícia pra contar! - Kelly disse sorrindo. 

- O que é? Comprou chocolates pra mim? - Kath perguntou e nós reviramos os olhos. Kelly olhou pra ela de cara feia e tirou uma barra de chocolates e deu pra ela. 

- Mais era meu! - Kelly grifou, - E vou falar... eu tô grávida! - ela disse e Lauren arregalou os olhos. - O que foi Lauren? 

- Sério que eu vou ter um sobrinho ou uma sobrinha? Eu não acredito, - ela pirou, - Vou ensinar a ele ou ela a tocar bateria, violão, jogar futebol, vôlei, ai meu Deus, basquete, natação, cara ela ou ele vai aprender muito comigo. - ela disse dando um abraço esmagador nela. 

- Ei, ele também vai ser meu sobrinho vadia, - Lou disse empurrando a Lauren, - Parabéns amiga! Fico muito feliz por você. - ela disse sorrindo. 

Pov Kelly. 

 Depois de Kath vir me abraçar, tive certeza que elas eram minhas melhores amigas, e eu iria poder contar com elas pra tudo. 

(...)

Anoiteceu completamente, e pedi pra Anna fazer macarronada, a melhor que ela faz. Fui pro meu quarto e liguei pro Zayn, daqui a algumas horas o show ia começar, e a gente sempre se falava antes de cada show. 

Lig. On.

- Oi Amor. 

- Amor, tudo bem? 

- Sim, é que eu vim te desejar boa sorte pro show. 

- Eu já tenho sorte de ter você, o resto não importa. - sorri ao ouvir aquilo. - Já estou indo amor, beijo eu te amo! 

- Eu também amor, eu também! - desliguei o telefone. 

Decidi entrar no meu twitter, e vi que estavam com 25 mil seguidores, bem diferente dos 375 de antes. Comecei a seguir várias fãs dos directions.  Quando Kath entra no meu quarto, sem bater. 

- Toc toc! - falei jogando meu celular na cama. 

- Kath! - ela disse dando uma rodadinha e um sorriso.  - Trouxe uma banana split pra você. - ela disse me dando uma tigela. 

- O que você quer? - eu perguntei antes de comer, sabia que ela queria alguma coisa. 

- Fazer algumas perguntas. - ela disse me olhando com um sorriso sapeca. - Zayn te falou alguma coisa sobre o Harry? - ela me perguntou. 

- Bom, ele me fala algumas coisas,  por que? - perguntei rindo. 

- Eu e o Harry ainda não transamos. - ela disse e eu arregalei os olhos prendendo o riso. Por que? Porque Kath não era de esperar muito. - Tá pode rir, mais eu acho ele uma pessoa muito fofinha pra eu avançar em cima dele do jeito que eu quero, e do jeito que eu gosto. - ela falou e eu já estava rindo. 

- Não sei o que te falar, mais deixa rolar. Zayn fala que Harry é bem agradável, mais na hora de apertar o gatilho - sim, falávamos com palavras diferentes, - ele pode ser mais rápido que você. - nós rimos. 

- Obrigada amiga! - ela disse me abraçando. - Ei... você já sabe se a Anna e o Lo... 

- Não! - eu falei arqueando a sobrancelha com um sorriso malicioso, - Não sei como ela consegue, - eu falei colocando uma colherada na boca. 

Pov Louis. 

Intervalo de músicas, eu e os meninos conversando, e eu conversando com a Anna por mensagens. Nossas mensagens já passavam do estado quente, para fervoroso. 

Ficávamos nos torturando, não sei pra que tanto, e ela ainda não tinha me falado que era virgem, o que me consumia mais de chatiação. 

"Amor, porque parou de responder? - Anna"

"Tá voltando, - me dirigi as músicas que íamos voltar a cantar, - Até mais tarde bebê, beijos. - Louis" 

(...)

Última música, Best Song Ever, e ja tinha avisado pra Anna que ia me encontrar com ela lá em casa. Ela teria que me falar. 

(...)

Tem aquela boate uns 25 minutos daqui. - Niall disse nos olhando. O show, juntamente com o Meet&Gret já haviam acabado e eles estavam procurando um lugar pra ir. 

- Não sei vocês, mais eu tô indo pra minha casa, amanhã tem folga, e eu quero aproveitar o máximo que eu puder. - disse pegando as chaves do carro com o Alberto,o segurança. 

- É... eu sei esse teu aproveitar. - Niall disse rindo. 

Revirei os olhos e fui em direção do carro, e entrei no mesmo, e fui indo em direção da minha casa. 

Pov Harry. 

Antes, cada um de nós, ligamos para as garotas e as avisamos pra onde iríamos. 

Pegamos a van e fomos todos juntos. 

(...)

Assim que chegamos, já ouvimos batida de sons de algumas músicas e fomos para o bar.  Começou a tocar algumas músicas que me lembrava tanto a Kath, estava morrendo de saudades dela. 

- É ruim vir pra cá sem elas. - Niall disse se achegando a mim. 

- É verdade. - Liam assentiu, bebendo um pouco da sua vodka. 

(...)

Eu já estava um pouco bêbado, mais não tanto como Zayn que eu estava procurando e Niall que estava dormindo com a cabeça na mesa e falando coisas sem nexo. 

- Acho melhor irmos embora, - Liam, o único controlado e não bêbado disse. 

- Vamos mais eu to procurando o Zayn. - eu disse deixando uma nota qualquer na bancada e me levantando. - Ele falou que ia lá pra fora fumar. 

Zayn Pov. 

Minha vista estava meio embaçada, mais não conseguia me livrar do vício que eu tinha. 

Vi Kelly se aproximar em minha direção, e dando um sorriso diferente. 

- Sabia que estava por aqui, vem, vamos para casa. - ela disse me puxando, quando olhei em seus olhos que estavam cinzas, não era aquele preto que eu tanto gostava. 

- Kells? - perguntei quando sinto um cheiro forte no meu nariz e tudo fica escuro. 

Pov Perrie. 

- Robert! - o chamei assim que consegui colocar a toalhinha com boa noite Cinderela na mesma, - Leva ele pro carro, rápido, paparazzis podem ver. - eu disse vendo Robert pegar Zayn no colo. 

- Até que o seu plano deu certo menininha. - ele disse jogando Zayn para um daqueles bancos de trás enquanto eu entrava nos lugares da frente. 

- Tudo o que eu faço dá certo. - eu disse sorrindo. 

Pov Liam. 

- Achou ele por aí? - Harry perguntou.

- Não. - ia dizendo quando sinto meu celular vibrar, - Olha! Mensagem dele. - eu disse pegando o celular, - Ele pegou um táxi, já foi pra casa dele e mandou a gente não ir lá, que ele já vai tá dormindo. 

- Então, pega o Niall e vamos embora. - Harry disse e peguei o Niall e fomos pra dentro da van. 

(...)

Pov Louis. 

Cheguei em casa, e Anna estava catucando os próprios dedos. 

- Amor? - a chamei e ela olhou para mim sorrindo parecendo estar meio nervosa, - O que aconteceu? 

- Nada amor... - ela disse sorrindo e se achegando a mim e me dando um beijo. Sabia que ela estava nervosa, por causa de nós dois. - Eu te amo... - ela sussurrou no meu ouvido o que fez me arrepiar. Apertei sua cintura e beijei seu pescoço, a fazendo tombar a cabeça pra trás e dar um sorriso ao mesmo tempo. 

Pov Anna. 


Já nos beijávamos mais rapidamente e isso me deixava mais nervosa.

- Vem...  - Louis disse me puxando meu coração se acelerou mais eu não tinha ideia, estava morrendo de medo.

Fomos caminhando ate a cama e quando estávamos perto separamos nossos labios e ele olhou nos meus olhos.

- Você quer mesmo isso? - ele me perguntou e eu assenti meio nervosa. - O que aconteceu amor? Tem alguma coisa pra me contar? - ele me perguntou e eu olhei.

- Lo...Louis.. é que... - eu gaguejei, droga.  

- Que...? - ele perguntou. 

- Que você me beije é... é isso. - eu disse o beijando e o mesmo foi me levando pra cama e se deitando em cima de mim, eu não tinha a mínima ideia se era assim,mais não podia falar nada. 

Louis olhou nos meus olhos e começou a rir e me puxou pela mão e me colocou de pé. 

(COLOQUEM PRA TOCAR, OUR FIRST TIME, DO BRUNO MARS)

- Porque não me fala? - ele perguntou falando bem perto do meu ouvido e voltando a olhar nos meus olhos. 

- Fa...Falar o que? - eu perguntei o olhando. 

- Tenho orgulho de você ser assim tenho orgulho de poder fazer isso, mais não vou falar enquanto você não fala. - ele falou levando uma mecha do meu cabelo pra trás.

- Como você descobriu? - eu perguntei já com vergonha.  
- Você deveria apagar suas mensagens do celular. - ele disse me abraçando. 

- Louis...Louis e...eu só não falei por... - eu ia dizendo quando ele me beijou. 

- Eu te amo, e me sinto feliz por trazer essa felicidade pra você. - Ele disse e eu sorri, - Você é a menina mais especial desse mundo. 

Ele me deu um selinho e colocou as mãos na bainha de minha blusa e foi a levantando lentamente, senti um arrepio quando minha barriga foi descoberta e ele depositou um beijo na mesma. Logo voltou a atenção para minha blusa e a retirou.

Corei e ele sorriu, não resisti e sorri de volta.Tomei coragem e levei minhas mãos a barra de sua camisa e ele levantou os braços, a retirei de uma vez.

Ele voltou a me beijar e colocou uma das mãos na barra do meu short e o abriu fazendo-o deslizar por minhas pernas, levantei uma perna de cada vez saindo completamente do short.

Pra ficarmos iguais ele retirou a própria calça quando percebeu que eu não teria coragem de o fazer. Quando ele estava apenas de boxer fiquei admirando o corpo dele e suas tatuagens, acho que encarei tempo de mais, Louis estava rindo de mim e corei.

- Eu sei que sou lindo, não precisa ficar com vergonha de me olhar, eu sou eu. - rimos, percebi que ele queria me deixar mais a vontade. 

- Idiota.

- Seu idiota.

Ele me beijou e foi me deitando na cama ficando por cima de mim. Enquanto nos beijávamos ele passava as mãos pelo meu corpo me causando arrepios.

Colocou as mãos no fecho do meu sutiã e o abriu, suspendeu um pouco minha costa e o retirou. Ele beijou meu pescoço e foi descendo os beijos por entre meus seios e parou com a boca em um de meus mamilos onde começou a dar mordidas e sugadas, com uma mão ele massageava o meu outro seio.

Eu apenas gemia baixinho e puxava o cabelo de Louis, que deixou meu seios de lado e foi descendo os beijos em direção de minha intimidade, retirou minha calcinha e admirou meu corpo, Louis sabia como me deixar com mais vergonha, mais me deixava feliz.

Ele sorriu e retirou a boxer e encarei rapidamente o seu tamanho, desviei o olhar pro teto logo depois e pude ouvir a risada de Louis. Ouvi o barulho da gaveta abrindo, suponho que ele tenha pego um preservativo.

Olhei pra ele novamente e ele vestia a camisinha, se deitou em cima de mim novamente e me deu um selinho, senti o começo de seu membro roçando em minha intimidade e suspirei, logo ele começou me penetrando devagar, mordi os lábios e meus olhos encheram d' agua, por ser minha primeira vez, doeu.

Ele ficou parado durante um tempo, começou a se movimentar lentamente e eu gemia.

Já tinha me acostumado com a dor que agora era prazer .

Louis acelerou os movimentos de vai e vem e gemia no meu ouvido, eu gemi alto.

- Lo...Louis.. aawn...ma.. mais...

Atendendo meu pedido ele acelerou ainda mais os movimentos e senti uma pressão em minha intimidade, meu ápice se aproximava.

Senti Louis desacelerar um pouco, seu ápice já tinha chego mas não parou os movimentos, mas algumas estocadas e finalmente gozei.

O corpo do Louis suado caiu sobre o meu, e senti ele saindo de mim e ficando ao meu lado, ele puxou as cobertas e nos cobriu nos colocando em conchinha. 

- Você é a pessoa mais especial da minha vida, Anna. - Louis disse dando um beijo no meu pescoço. 

- Você e seu bumbum são as coisas mais especiais da minha vida. - rimos juntos. 

- Sabe...você é bem retardada. - ele disse e eu me virei de frente pra ele e dei um tapa de leve em seu rosto, - Se continuar assim, você não sairá com o corpo bem amanhã. - eu ri, - Eu gosto de pessoas retardadas. 

- Por isso que você me ama? - eu perguntei e ele riu me dando um selinho. 

- Óbvio. - falou, - Boa noite bebê. 

- Boa noite amor. 

(....)

Pov Perrie. 

- Ele tá dormindo no outro quarto. - Robert disse fechando a porta onde tínhamos colocado o Zayn. 

- Ótimo, agora quero que você me engravide. - Disse enquanto via ele sentar numa cadeira e sento em seu colo. 

- Hãm? Como assim Perrie? Tá maluca? - ele falou e eu revirei os olhos. 

- Você é lento ou idiota? Você vai ser o Zayn que vai me engravidar. - eu disse dando selinhos por sua boca, - Você ainda vai ter a chance de me aproveitar. - eu falei quando ele mordeu o canto da boca, e com seus próprios braços e mãos me levantaram e me empurraram na parede. 

(...) 

Já estava ao lado de Zayn, enquanto ele dormia feito uma pedra, tirei a roupa do mesmo, o deixando só de boxer. 

- Vamos ver, Malik. Se você não vai ser meu. - disse dando um selinho nele, e logo pegando no sono. 

Pov Kelly. 

- Bebê, garanto que vamos ser felizes pra sempre, eu o papai e você. - disse acariciando minha barriga. - Mais ninguém vai atrapalhar a gente. 

- Amiga, - Kath disse novamente com a cara dentro do meu quarto, - Harry mandou avisar que Zayn tá na casa dele ok? - ela disse e eu assenti. 

O engraçado é que ele ainda não tenha me mandado uma mensagem. Fiquei fitando o teto e vendo algumas imagens de bebê e logo pego no sono. 
 


Notas Finais


espero de verdade que tenham gostado gente.
minha nova fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-shes-not-afraid-1665237
Até o próximo capítulo.
fiquem com Deus, o bumbum do Louis e as covinhas do Styles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...