1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina de cabelos loiros >
  3. Área estranha

História A Menina de cabelos loiros - Área estranha


Escrita por: Gigiwolfs8

Notas do Autor


Bom, esse é o capítulo de hoje, espero que gostem .😉

Capítulo 2 - Área estranha


Fanfic / Fanfiction A Menina de cabelos loiros - Área estranha

Pov. Matt

Eu e Leo( apelido para Leonardo) , estávamos fazendo uma breve caminhada de volta para casa , ja que nossas casas são uma do lado da outra .Quando estavamos quase perto das casas , vejo Leo mudando o caminho e resolvo segui-lo, ele entrou em um lugar que eu nem sabia que existia , tinha um corredor escuro , e uma luz la no fim desse corredor ,depois desse silêncio todo , resolvi perguntar a ele:

- É... Leo, onde estamos ? ▪E ele responde 

-Estamos em um lugar que eu chamo de Área estranha ▪ Estávamos conversando enquanto andávamos pelo corredor , até que ele para e automaticamente eu para também,  ele me mandou parar de falar , e como eu respeito esse negócio de irmão mais novo e irmão mais velho(mesmo ele não sendo irmão , só amigo,  considero ele como meu irmão) calei a boca ,ele começou a andar mais rápido , e eu o acompanhei , até chegarmos ao fim do corredor , na minha cabeça ia ter outro e outro corredor , mas não, era tipo uma floresta , e ao longe uma casa abandonada ,caminhamos até a casa, e quando chegamos lá , Leo disse que só não tinha me mostrado esse lugar antes pois, estava com um receio de eu não me dar bem com a situação .

Pov. Leo

Estava com um pouco de receio , por que o Matt é muito medroso , entao resolvi falar logo para ele:

- Você está vendo essa casa ?

-Não imagina~Com essa resposta dei um tapa na cabeça dele -Ta eu to vendo sim .

-Nós vamos entrar nela , estava esperando você me seguir , por que não ia te perguntar ou levar em um lugar que vc não sabia ,onde estaria ~Após essa minha explicação ele resolve falar :

-Cara você não está percebendo , mas eu estou em um lugar que eu não conheço , e ..-Resolvo o  interromper .

- Ta cala boca , vc quer vir ou não?  Se vc quiser , posso deixa-lo em casa .

-Não , eu vou sim , mas .. nada nada esquece , melhor irmos logo .

Pov. Matt

Assim que entramos na casa , que por sinal estava me dando calafrios , o Leo disse( me deixando arrepiado , por que nos estávamos em silêncio ):

-Vc vai para esquerda e eu pela direita .

-ok .. ~Não quero me separar dele , por que essa casa me assusta de mais , mas falei ok pois quero que ele pense que eu não sou medroso .

Pov. Autora 

Após eles se separarem , Matt encontrou uma porta que dava acesso para uma sala , so que essa porta estava trancada , e ele comecou a tentar abri-la empurrando com força,  passado alguns minutos , ele escuta um barulho alto , do outro lado da porta , como se alguém tivesse derrubado algo , então ele entra em desespero mais tenta ficar calmo e se cala , afastou-se da porta , esperou alguns minutos , até que o barulho para , com certo receio abre a porta , e fica chocado pois antes a porta nem se movia , agora ela está entre aberta .

Pov.Matt 

Quando eu abri a porta , havia outro corredor e pensei~ Mais que Merda , outro corredor ? , estava andando de boas (de boas nada , nem parece que essa casa é tao grande , mas quando vc entra , muda totalmente a sua visao sobre ela ) ,ouvi um barulho alto , como se alguem tivesse deixado cair algo , e fiquei parado que nem uma estátua,  só que esse barulho estava vindo detrás de mim , e quando eu tive coragem de olhar para trás ...






Notas Finais


Bom galera , Quem será que ele viu ?😕ou o que será? Veremos(leremos ) Nos próximos capítulos , espero que vcs tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...