1. Spirit Fanfics >
  2. A menina de cachecol laranja. >
  3. A raposa da floresta branca.

História A menina de cachecol laranja. - A raposa da floresta branca.


Escrita por: So_uma_louca

Notas do Autor


Esta fic será feita por mim e minha outra miguinha.


Cuidem bem de mim e da Tatah.

Capítulo 1 - A raposa da floresta branca.


Fanfic / Fanfiction A menina de cachecol laranja. - A raposa da floresta branca.

Uma garota, de apenas sete anos, ruiva e de olhos verdes, andava próxima a uma floresta coberta pela neve.

A rua estava quieta, carros ou qualquer outra coisa não eram visíveis. Mas havia uma lebre.

A criança encantada pela criatura de enormes orelhas, começou a correr atrás dela sem perceber que a cada minuto ia mais longe na floresta.

A cada segundo que se passava, o clima ia ficando aos frio, e o que mais aquecia a menina era o seu enorme cachecol laranja.

Depois de algum tempo, cansada de perseguir o animal, a criança de cabelos ruivos parou em frente a um enorme lago congelado. Ela olhava para todos os lados procurando a saída, mas ela estava perdida.

Algumas horas depois a neve começava a cair. O frio e a fome atormentavam a menina, além do medo que sentia. 

O sol se punha em tons de vermelho, trazendo à floresta a escuridão.

Bem ao longe, numa montanha, uma raposa voltava a sua toca, mas foi então que viu uma criança, com roupas que não suportariam todo o frio da enorme floresta.

Curiosa, a raposa de pelagem tão branca quanto a própria neve, se aproximou da garota, que quase caíra desmaiada de fome e cansaço.

A raposa esfregava o focinho no cachecol da garota, que por sua vez acariciava os pelos brancos da mesma.

A raposa, sem perder tempo, puxou para sua toca, a garota pequenina, esquentando-a com sua pelagem fofinha.


Notas Finais


O capítulo foi bem curto, mas acho que o próximo será mais longo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...