1. Spirit Fanfics >
  2. A menina de cachecol laranja. >
  3. Inverno - Ano 2

História A menina de cachecol laranja. - Inverno - Ano 2


Escrita por: So_uma_louca

Notas do Autor


So_uma_louca está de volta.



Espero que gostem.

*3*

Capítulo 6 - Inverno - Ano 2


Fanfic / Fanfiction A menina de cachecol laranja. - Inverno - Ano 2

A neve voltava a cair. Os galhos de árvore carregavam montes daquela massa branca.

A garota ruiva brincava próxima ao lago gelado.

-- O gelo ainda está muito fino. - Um esquilo se aproximava da garota sozinha.

-- Que pena. Queria poder brincar aqui de novo.

-- Apenas espere. - A raposa se aproximava e rapidamente o esquilo fugiu por entre as árvores.

-- Yuki, você o assustou.

-- Vem Haruki, vamos comer.

-- Preparou algo especial para nós?

-- Claro que sim, já faz um ano que estamos juntas. Fiz um verdadeiro banquete.

As duas seguiram até um tronco de árvore caído no qual tinha várias frutinhas e pequena carcaças de esquilos e lebres e também havia uma fogueira acessa crepitando.

-- Uau Yuki! Você acendeu sozinha?

-- Na verdade os alces me ajudaram a juntar galhos para fogueira e as outras raposas me ajudaram a caçar tudo isso. - A raposa disse se sentando sobre uma pedra.

As duas comeram e passaram o dia brincando, e na noite, as duas se sentaram em torno da fogueira.

Elas observavam as estrelas até ouvirem um miado.

-- O quê foi isso Yuki?

-- Um gato. De onde vem?

As duas seguiram o som chegando a um filhote peludinho totalmente sujo de carvão.

-- Pobrezinho. Yuki, podemos ficar com ele?

-- Se você quiser. - A raposa simplismente se virou e começou a ir até a toca. - Você não vem? Traga ele logo, e você esquenta a água. Você já tem oito anos.

-- Tá bom! - Ela pegou o pobre animal no colo e se apressou em seguir a raposa.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...