1. Spirit Fanfics >
  2. A menina de cachecol laranja. >
  3. Primavera - Ano 2

História A menina de cachecol laranja. - Primavera - Ano 2


Escrita por: So_uma_louca

Notas do Autor


Esse é Okami que em português significa = Lobo 🐺🐺🐺🐺

Boa leitura 💕

Capítulo 7 - Primavera - Ano 2


Fanfic / Fanfiction A menina de cachecol laranja. - Primavera - Ano 2

O dia amanheceu novamente, haruki acordou mais cedo esse dia, para brincar com o gatinho que alguns meses atrás,havia encontrado sujo de carvão. 

Quando tirou a vista do pequeno gato, começou a procurá-lo em todos os lugares. 

- Gatinho!! - Gritou preocupando Yuki que levantou rápido para checar se a mesma estava bem. 

- Não faça isso! - Resmugou Yuki quase tendo um infarto. 

- Desculpe é que o gatinho sumiu - Explicou preocupada. 

- Venha, acho que sei de alguém que pode ajudar - Caminhou guiando haruki. 

Depois de uma longa caminhada na floresta branca, Yuki e Haruki chegaram na toca de um velho amigo, estava escuro demais o que deixou Haruki com um pouco de medo. Dois olhos amarelados brilharam diante ambos amigos, Haruki se escondeu atrás de Yuki. 

- Olá velho amigo - Saldou a raposa ainda escondendo sua face. 

- Olá Okami, precisamos da sua humilde ajuda - Pediu Yuki gentilmente ao sem rosto. 

- Do quê precisa ? - Questionou piscando os olhos e abrindo em um segundo. 

- Do seu farejo apurado - Respondeu fitando o escuro. 

- E quem está a sua companhia aí ? - Reparou a presença da garota. 

- Essa é a Haruki, uma humana - Justificou levantando o olhar. - Dá um oi Haruki.

Haruki encolhida atrás da raposa branca acenou dizendo um "Oi" para o sem face de olhos amarelos. 

- Certo, o que eu terei que procurar..? - Perguntou Okami ainda nas sombras. 

- Um gato, Haruki tem algo que vocês estavam brincando hoje para o Okami farejar? - Olhou para trás. 

Haruki entregou um graveto e Yuki apontou para haru entregar ao Okami. Ela foi ao mesmo tempo tímida e um tanto medrosa deixando o graveto no chão. Okami colocou o focinho grande sentindo o odor do gato. 

- Sei onde ele está - Assentiu com a cabeça localizando o gato. 

- Mostre-nos o caminho - Pediu Yuki.

Okami rosnou e pulou por cima de Haruki e Yuki pisando fortemente na terra mostrando que o lobo era pesado. 

Haruki se impressionou ao ver o grande lobo de olhos amarelos. 

- Vamos ! - Começou a correr mostrando o caminho. 

Yuki pegou Haruki que não era muito pesada e correu atrás do lobo. Em poucos minutos o gatinho foi achado, estava em cima de uma árvore. 

- Como ele foi parar aí ? - Perguntou haruki olhando para cima. 

- Eu pego - Yuki pulou na árvore pegando o gato com a boca e em seguida pulando ao chão. - Aqui está - Deixou o filhote no chão. 

- Obrigada Yuki, e obrigada Okami - Haruki iai acariciar Okami mas o mesmo se afastou por algum motivo não gostava de carinhos humanos, não era muito de confiar nessa raça. 

- De nada - Okami foi embora. 

Haruki não quis perguntar nada a Yuki, não queria dar mais trabalho a raposa. Então voltou a brincar com o gatinho. 



Notas Finais


Até 💕🐺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...