1. Spirit Fanfics >
  2. A menina de cachecol laranja. >
  3. Verão - Ano 2

História A menina de cachecol laranja. - Verão - Ano 2


Escrita por: So_uma_louca

Notas do Autor


Voltei.


*3*

Curtinho mais feito com amor.

Capítulo 8 - Verão - Ano 2


A raposa começava o dia se esticando novamente. A garota, já não estava mais na toca, mais isso já era comum.

-- Yuki! Yuki! Olha só o que as corujas me ensinaram! - A garota chega agarrado numa coruja branca assoviando.

-- Uau, aprendeu com as corujas? Muito bem. - A raposa disse abrindo a boca para um bocejo. 

-- Yuki, o lago já está lotado. Não tem mais como escapar do calor. - A menina disse num tom triste.

-- Onde você acha que eu passava a maior parte do meu tempo? Eu tenho um lugar maravilhoso onde podemos ficar.

As duas subiram, e no meio do caminho, uma coruja pousou na cabeça da Haruki e um esquilo subiu no seu ombro.

A montanha era ingrime e a raposa teve que empurrar a Haruki a maior parte do tempo, mas a Tempestade, nome qual ela havia dado a coruja, ajudava também puxando-a pelo enorme cachecol que se recusava a tirar.

Quando chegaram ao topo da montanha, lá tinha um enorme lago, vlsem nenhum animal terrestre, haviam apenas alguns corvos curujas e uns três ou quatro esquilos.

A raposa foi deitar deixando que a água batesse apenas em suas patas, já Haruki pulou logo no lago e ficou brincando com o Trovão, nome o qual tinha nomeado o esquilo.

Quando a noite chegou, q raposa lhe mostrou uma segunda toca que ficava na montanha, lá poderiam passar todo verão.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico ou se a história do capítulo não lhe agradou.

*3* beijinhos da louca aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...