História Uma garota de fases - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Block B, BtoB, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Bts Exo
Visualizações 41
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eae pessoas, capítulo nuevooooo espero que ces gostem!!!
Beijão 😘

Capítulo 19 - Último beijo


Fanfic / Fanfiction Uma garota de fases - Capítulo 19 - Último beijo

Ao ouvir a palavra que acabará de sair de sua boca, a única coisa que pude fazer foi ficar em silêncio e imóvel, não sabia como reagir a esse tipo de situação depois de tudo que eu passará ao longo do tempo.

Um eu te amo não é uma simples palavra que você diz para qualquer um que você encontra na rua, deve ser um eu te amo recíproco, ou talvez a pessoa tenha um amor unilateral.

Mas nesse caso, eu também o amo, só que não estou disposta a perder o meu tempo novamente com amores idiotas que nunca dão certo, sempre acabando em desentendimentos ou traições. Amores assim ninguém deseja a si mesmo, eu realmente queria experimentar coisas novas e ter relacionamentos com pessoas nova também, especialmente agora, com tantos garotos novos ao meu redor

-Baek-eu disse cabisbaixa- E-eu realmente não sei oque dizer...

B- Só diga- ele segura a minha mão- que ainda me ama também

- Baek...

B-Por favor Yui, diga que ainda me ama assim como eu ainda amo você- ele segura meu ombro fazendo meu olhar encontrar com o dele- diga que me quer ao seu lado novamente, não como amigo, mais sim como namorado de novo- eu realmente não queria ouvir isso, meu coração me da um aperto, eu quero abraça-lo mas não posso, eu quero deixar ele livre de mim, eu quero que ele tenha a oportunidade de conhecer um amor novo, alguém melhor que eu-  você tem que dizer que quer seu oppa de volta, por favor diga isso!!

-Baek por favor, não me faça tomar uma decisão tão difícil... não torne a nossa relação tão complicada- digo, nesse momento meus olhos já estavam começando a encher lágrimas- Creio que a nossa relação não deveria se tornar como antigamente, deveríamos ser apenas amigos...

B-Yui..não, por favor- ele começa a chorar assim como eu. Sinto como se estivesse deixando um grande parte de mim ir embora, não sei exatamente oque estou fazendo, mas acho que é a opçao certa- Eu esperei 3 longos anos e exatos 2 messes para dizer isso novamente, por favor diga que me ama, e que esses 3 anos e 2 meses, realmente importaram em nossa relação, que você sentiu saudades de mim, diga isso à mim..

- Eu senti saudades suas, é claro que senti, sentia tanto que pensei que poderia morrer- disse olhando em seus olhos e segurando seu rosto- Mas deves perceber que todos nós mudamos Baek, eu ainda te amo, mais esse amor deveria ser mantido apenas para nós, não acha? - ele fez um não com a cabeça- sim ele deveria, eu não quero machucar você novamente, quero que você encontre alguém que realmente mereça uma pessoa tão boa como você e que possa te amar muito mais do que eu te amei. Baekhyun você sempre será meu Príncipe que me salvou do pesadelo que é esse mundo.  E é por isso que esse Príncipe merece uma princesa que cuide bem dele..

B-Yui...

-Eu sempre vou te amar..Baekhyun

Dei-lhe o Último beijo...





Notas Finais


Quê que ces acharam, meio clichê né? Eu sei sorry, melhor o no próximo chapter! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...