1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De Vidro >
  3. Prólogo

História A Menina De Vidro - Prólogo


Escrita por: Peixinhoo

Notas do Autor


Oie ~
Aigoo... Estou muito nervosa. É minha primeira fic escrevendo sozinha e eu espero que vocês possam gostar assim como amei em escrever :3

Desculpem qualquer erro :') e boa leitura <3


Obs: obrigada a ~Tiavivi pela capa <3
Obs 2: E eu quero agradecer principalmente a Momo por ter me apoiado e acreditado em mim quando eu mesma não acreditava. Obrigada, momo <333

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Menina De Vidro - Prólogo

KyungSoo
31 de Janeiro de 2010

As coisas quebram o tempo todo. Copos e pratos. Você pode quebrar um CD e um gelo. As grades se quebram e correntes podem ser quebradas.
Nos últimos 2 meses que faltavam para você nascer, eu escrevi uma lista com coisas que achava que iria me ajudar para poder cuidar de ti.
Promessas são quebradas.
Corações se partem.

Me acordei no meio da noite, e sentei na cama com cuidado pegando minha agenda escrevendo mais algumas coisas que pensava serem o suficiente.
-KyungSoo... Venha dormir. - murmurou Jongin sonolento, e acenti levemente mesmo que ele não estivesse me vendo. Desliguei o abajur deixando a agenda sobre o criado mudo e voltei a deitar, sentindo Jongin me abraçar. O que de alguma forma fez com que eu me sentisse seguro, não demorando a adormecer.

(...)

Você chegou mais cedo do que nós esperávamos, ainda mais no meio de uma tempestade. Eu me lembro como se fosse ontem...
Seu pai não tinha chegado em casa ainda, estava no departamento da polícia por causa da tempestade que acabou afetando o trânsito. Eu estava na sala com sua irmã SooMin, quando senti as primeiras contrações.

-Omma! Omma! Quando o Appa irá chegar? - sua irmã me perguntava a cada cinco minutos enquanto pulava no sofá.

-Já já ele chega, querida. - falei respirando fundo indo até o telefone e ligando para o celular do Jongin, mas apenas deu caixa postal. Liguei para o departamento que ele trabalhava quando finalmente fui atendido.

-Aqui... Quem fala é Kim KyungSoo... E-eu... Avise ao Jongin que sua filha está preste a nascer. - eu falava com dificuldade, pois as contrações estavam vindo mais fortes, e em uma delas acabei deixando o celular cair.

-Omma, você tá bem? - SooMin me olhava confusa sem entender o que se passava, afinal, ela só tinha 5 anos.

-S-sim... O telefone apenas escorregou. - sorri para ela,  e peguei o celular com dificuldade, discando o número de minha obstetra.
-MinHee, ela vai nascer.

-O quê? Tem certeza? Sua cesariana estava marcada pra daqui a três dias! - falava minha obstetra e melhor amiga do outro lado do telefone.
-Estou indo pra aí.

Desliguei o celular e sentei no sofá com sua irmã tentando a distrair com algum desenho. As contrações estavam mais fortes, vinham de 7 em 7 minutos, e eu tinha a esperança de que seu pai pudesse chegar a tempo.
Quando a MinHee chegou, ela ligou pra a doutora responsável pelo meu caso e avisou que estava me levando ao hospital.
Nós fomos no carro da MinHee, pois as ambulâncias estavam atendendo outros feridos por causa da tempestade.

(...)

MinHee ficou na recepção com a SooMin, enquanto eu era levado para a sala de parto. E tenho que admitir que estava com muito, muito medo. E se a anestesia não fosse o suficiente e eu acabasse sentindo dor? E se você não sobrevivesse? E se o Jongin não chegasse a tempo?
Eram tantas perguntas que se passavam em minha cabeça, que nem percebi quando a enfermeira aplicou a anestesia em mim.

-Soo! Soo! - olhei pra porta, vendo seu pai entrando na sala apressado, vestindo a roupa que deram a ele e a máscara. Sorri fraco segurando sua mão enquanto me distraía com as carícias dele em meus cabelos e suas palavras. "Irá ficar tudo bem." - dissera ele, e eu acreditei nelas.

(...)

Quando fui tranferido para o quarto, eu não pude te ver por exatamente 3 horas. Sabe o quanto isso foi ruim? Eu não sabia se você estava bem, se eles estavam cuidando de você como deveria.
Jongin vinham de 10 em 10 minutos me falar como você estava. "Ela está tirando sangue." "Está fazendo raio X." - ele falava aquilo e a cada notícia sentia meu coração se apertar, pois você mal tinha nascido e já tinha 11 ossos quebrados. 7 fraturas que estavam em recuperação e 4 novas por causa do parto.

Sabe quando a mãe e o pai vê seu filho pela primeira vez? Eles ficam extremamente felizes. E com você não foi diferente. Mesmo após tudo, quando a enfermeira te trouxe em um pequeno berço que foi forrado com espumas de última hora para você repousar e não se machucar mais, eu me senti muito feliz. Pois mesmo sabendo de sua doença, eu tinha prometido a mim mesmo que iria cuidar de ti e não deixaria ninguém te fazer mal.

-Omma, por que ela está com esses lacinhos? - SooMin perguntou confusa, afinal, seus bracinhos e sua perninha direita estavam enfaixados por causa das fraturas que você sofreu.

-Porque ela é um presente muito especial. Ela é a nossa pequena menina de vidro. - falei olhando a pequena no berço, dando um sorriso pela primeira vez desde que cheguei ao hospital.


Notas Finais


Bem... Foi isso :3
Gostaria muito saber o que vocês acharam. Enfim... Até o próximo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...