1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De Vidro >
  3. Capítulo 09

História A Menina De Vidro - Capítulo 09


Escrita por: Peixinhoo

Notas do Autor


Oie oie meus peixinhos lindos :3
Tenham uma boa leitura e nos vemos nas notas finais <3

Capítulo 10 - Capítulo 09


Fanfic / Fanfiction A Menina De Vidro - Capítulo 09

KyungSoo
20 de Agosto de 2015


Já haviam se passado quase três meses desde o ocorrido a qual cheguei em casa e fui surpreendido com o cartaz, vídeo, balões e todo o resto.
Eu realmente tinha perdoado o Appa de vocês, afinal, quando amamos de verdade, acabamos nos rendendo ao sentimento, o que geralmente faz com quê perdoemos aqueles que são importantes para nós.

Desde este dia, a nossa família, diria que voltou ao "normal". O Jongin ia trabalhar todos os dias e voltava cedo todas as noites para jantar conoscos. SooMin ia para a escola e de lá voltava para casa onde eu passava algum tempo com ela a lhe ajudando nas atividades de casa. E bem, você. Você continuou lendo seus livros de curiosidades e assistia seus desenhos favoritos.

Eu tentei mudar. E acho que consegui isso aos poucos. Dividia meu tempo entre vocês três, pois não queria que houvesse maus entendidos novamente.
Enfim, nossa família tinha voltado a ser a mesma que era a anos atrás. Uma família feliz e eu faria de tudo para que isso continuasse da mesma forma por mais tempo.



(...)



– Bom dia, meninas. O que querem fazer hoje? – Perguntei ao adentrar o quarto delas. Hoje era sábado, então teríamos tempo e o dia livres para fazermos o que bem quiséssemos.

– Eu não sei Omma, hoje estou sem ideia.

Ri baixinho ao ver o pequeno bico que apareceu em seus lábios, logo voltando minha atenção a Min que parecia pensar em algo.

– Por que não vamos ao cinema? O Appa também pode ir com nós. Um filme e um passeio em família.

– Ótima ideia. Irei ligar para ele, enquanto isso, ajude a Willow se arrumar por favor.

Sorri doce e me retirei do quarto descendo as escadas enquanto ligava para o Jongin, que por sorte não demorou muito a atender.
Contei a ele o que tínhamos planejado e o mesmo disse que nos encontraria no shopping assim que terminasse o seu trabalho.

Após desligar o celular, subi para o meu quarto onde retirei minhas roupas e adentrei no banheiro indo direto ao boxe. Liguei o registro do chuveiro e passei a tomar um banho com calma.
Ao terminar, enrolei uma toalha envolta de minha cintura e voltei ao quarto, onde caminhei até o guarda roupa e fiquei procurando uma roupa que gostaria de usar.
Quando escolhi, sequei meu corpo, vesti uma box e minha roupa que era uma calça jeans branca um pouco colada, uma blusa preta de gola v e um all star da mesma cor que a blusa. Depois de arrumar meus cabelos e pegar o celular e a carteira, voltei ao quarto das mais novas.

– Estão prontas? 

– Sim, Omma. 

Olhei as duas não evitando em sorrir. Você estava parecendo realmente uma princesa vestindo aquele vestido rosa com um laço atrás e os cabelos lisos, soltos. Sua irmã estava usando uma saia estampada um pouco acima dos joelhos e uma blusa branca, deixando os cabelos presos em um rabo de cavalo.

– Nossa, mais eu realmente tenho duas princesas.

A peguei no colo e saí do quarto sendo acompanhado pela Min. Peguei as chaves do carro que estava sobre a mesinha de centro e fomos ao carro onde te coloquei em sua cadeirinha como de costume.
Adentrei o veículo colocando o cinto e após certificar de que vocês estavam usando o cinto também, dei partida indo em direção ao shopping.



(...)



Ao chegarmos, retirei o cinto que usava e saí do carro te pegando no colo novamente e travando o carro antes de adentrarmos o local.
Ficamos esperando o Appa de vocês que chegou após uns vinte minutos.

– Desculpem a demora. – Ele sorriu selando a bochecha de vocês duas e logo me dando um selar.

– Tudo bem. E então, qual filmes iremos ver hoje? 

Perguntei enquanto íamos a escada rolante, já que você tinha medo de elevadores.
Ao chegarmos no andar onde ficava o cinema, fomos até os cartazes olhando os filmes que estavam "disponíveis" para serem vistos aquele horário. 

– Vamos ver O chamado 3? 

– Yaaah! Você sabe que não podemos ver filmes de terror com a Willow, Nini. - Ri baixinho de sua ideia.

– Aigoo... Então vamos ter que ver desenhos? 

Assenti levemente tentando não rir novamente ao o ver fazer um pequeno bico por ter ficado chateado, mais que o deixava fofo de certa forma.

– Vamos ver O pequeno príncipe!

Você sugeriu toda animada. Olhei para a Min para saber o que ela achava, e a mesma apenas sorriu concordando.
Enquanto ia comprar os nossos ingressos, pedi ao Jongin que fosse comprar as pipocas e os refrigerantes e a SooMin foi com o mesmo para poder o ajudar.

Ao comprar os ingressos e o seu appa e irmã voltarem, adentramos a sala e escolhemos sentar em umas cadeiras do meio, já que dava uma vista privilegiada para o telão e não tinha muitas pessoas a nossa frente.
Você ficou sentada em meu colo, pois como era pequenina, e posteriormente, não conseguiria enxergar bem.

O filme todo se seguiu bem, e devo admitir que acabei chorando em certas partes, pois realmente era muito sentimental.
E isso acabou gerando algumas risadas e brincadeiras das partes de vocês três quando saímos da sala após o filme ter terminado.

– Aigoo... Parem de rir de mim. Eu não tenho culpa de vocês não tem sentimentos.

Resmungava fazendo um bico enquanto ouvia as risadas de vocês. Mas devo admitir, que não estava me importando mesmo em ser zoado, pois, ver a face alegre das três pessoas mais importantes de minha vida, valia a pena.



(...)



Passamos o dia todo no shopping, ou melhor, após o filme nós fomos a praça de alimentação e depois disto, resolvemos ver o pôr do sol na praça que tinha perto de nossa casa.

Eu estava feliz por termos um momento em família assim, e claro, não parecia que eu era o único, pois dava para ver a felicidade estampada no rosto de cada um de vocês três.

Ao chegarmos em casa, subi com você até seu quarto e lhe ajudei a tomar banho e se vestir. A deixei na cama, porque tinha dito que estava cansada e queria dormir um pouco antes do jantar. Após isso, fui até meu quarto, pois precisava de um belíssimo banho antes de ir preparar a comida.

Depois de adentrar o quarto, retirei minhas roupas e fui ao banheiro, onde comecei a tomar meu banho. Porém, acabei me assustando ao ser abraçado por trás, logo sentindo selares sendo distribuídos por meu pescoço, me causando arrepios.

— Eu te amo muito, sabia? – Jongin sussurrou próximo ao meu ouvido, deixando uma mordiscada no mesmo.

— Também o amo, Nini. – Murmurei baixinho, como se estivesse lhe contando um segredo.

— Soo, eu estou com saudades...

— Jongin, n-não podemos fazer nada a-agora. As meninas estão no quarto delas. – Falava com um pouco de dificuldade, por causa do outro que passou a sugar a região de meu pescoço, o que me fez supôr que ficaria marcado.

— Mas a água do chuveiro ajudará um pouco a abafar qualquer som, e também, é só você não gemer tão alto. 

Senti meu rosto esquentar com as palavras dele, provavelmente me deixando corado. Voltei a morder meu lábio inferior, pensando em uma maneira de o responder, até o sentir virando-me, ficando assim, de frente para si.

— Você é tão lindo, ainda mais quando fica corado.

Formei um pequeno bico quando ele riu, após dizer tais palavras, não demorando até que meus lábios fossem pressionados pelos seus. Apenas fechei os olhos, tentando me entregar ao momento, já que fazia tempo que não tínhamos um tempo, correspondendo-o ao seu beijo, que era calmo e com gostinho de vários sentimentos, desde amor a desejo. 

O beijo intensificou-se aos poucos, a medida em que o desejo nos consumia. Soltei um baixo arfar contra seus lábios ao ser prensado contra a parede, não demorando até o mesmo me pegar em seu colo, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura.

— J-jongin, não podemos d-demorar.

— Eu sei, baby. Vai ser rápido e gostoso, apenas confie em mim, huh? – Ele disse, dando um daqueles seus sorrisos ao qual eu era apaixonado e que me passava confiava.

— Certo. – Disse por fim.

Foi a única coisa que consegui falar no momento até voltar a sentir seus lábios colando aos meus.
Após o beijo que não durou muito tempo por conta da falta de ar, Jongin passou a me  prensar mais contra a parede, descendo seus lábios por minha pele, percorrendo um caminho até o meu pescoço onde passou a distribuir beijos e mordidas pelo mesmo, me fazendo soltar baixos arfares, enquanto puxava seus fios da nuca sem exercer força.

Ele ficou distribuindo carinho em meu pescoço por um bom tempo, até afastar seu rosto de mim, para que assim pudesse me olhar, acabando por dar mais um daqueles seus sorrisos ao qual eu era perdidamente apaixonado.

— Se doer, me avise, certo? – Murmurou baixinho rente aos meus lábios, antes de me penetrar de uma vez só, arrancando-me um gemido mais alto, que logo foi calado por mais um beijo seu.

— H-hmn.

Gemi baixinho entre o beijo, cravando minhas unhas curtas em seus ombros, o ouvindo soltar um arfar por isso, começando a se mover devagar para que eu acabasse me acostumando logo.
Ao separar nossos lábios, Jongin voltou a brincar com meu pescoço, dando chupões que eu tinha certeza que ficariam marcados depois.

— S-Soo, você continua tão gostoso... A-ahn!

O mesmo gemeu rouco próximo ao meu ouvido, aproveitando para sugar o lóbulo, enquanto intensificava os movimentos que faziam-me querer gemer alto. Porém, mordia o lábio com força, sentindo o gosto ferroso de meu sangue, tentando a todo custo não fazer barulhos altos por causas das meninas que estavam no quarto ao lado.

— A-Ahn, N-nini.

Joguei minha cabeça para trás, a recostando na parede, descendo minhas unhas pelas suas costas com certa força, o ouvindo gemer com tal ato, continuando a mover-se de forma intensa, acabando por acertar o meu ponto frágil, me arrancando gemidos num tanto quanto alto; não havia conseguido me conter.

Jongin continuou suas investidas, buscando sempre acertar o meu ponto frágil até que, eu já não aguentando mais, acabei por me desfazer entre nossos abdomens, não demorando muito para que eu pudesse o sentir desfazendo-se dentro de mim, soltando um gemido rouco.

– E-eu... Realmente senti... Falta disso. – O maior falou baixo entre pausas por causa de sua respiração que estava ofegante, assim como a minha.

– Baka. – Rio baixinho dando graças a Deus por não ter ficado corado mais uma vez, soltando o mesmo quando me colocou de volta no chão.

Tomamos nosso banho com calma, mas buscando não demorar muito, e assim que terminamos, enrolei a toalha envolta de minha cintura assim como o Jongin e saímos do banheiro.
Fui até o guarda roupa onde após me secar, vesti uma box, uma calça moletom e uma blusa do Nini, enquanto este, vestiu apenas uma box e calça moletom, já que gostava de dormir sem blusa.

– Vou preparar o jantar e você, bem, vá chamar as meninas. 

Sorri doce saindo do quarto e descendo até a cozinha. Fiz um pequeno bico ao abrir o armário e  ficar olhando as coisas enquanto decidia o que fazer, o que não demorou por eu escolher fazer umas simples panquecas que seriam algo simples e práticos de se fazer.
Peguei tudo o qual precisaria e deixei sobre a mesa, logo indo até a pia onde lavei minhas mãos. Depois de enxugar as mesmas, voltei até a mesa e comecei a preparar a massa, ouvindo risadas de SooMin e suas, provavelmente por causa de mais algumas das piadas bobas de seu Appa.

Passei a cantarolar uma música qualquer enquanto preparava a nossa comida, buscando não fazer tanta sujeira em minha amada cozinha que estava um verdadeiro "brinco" de tanto que a limpei.
Quando tudo já estava pronto - Panquecas e Suco de maracujá -, pus os copos, pratos e talheres na mesa e fui até a sala vendo os três assistindo Bob Esponja me fazendo sorrir com a cena.

– Desculpe atrapalhar o desenho de vocês, porém, o jantar já está pronto. Ah, e antes que a senhorita Min reclame, já vou avisando que não é macarrão. 

Voltei a cozinha com vocês depois de seu appa te pegar no colo e te sentar na cadeira a qual já tinha uma almofada que deixávamos ali para você ficar mais confortável no horário das refeições. 

– Panquecas! – SooMin e você gritaram no mesmo tempo logo após verem o que seria nosso jantar, fazento tanto seu pai quanto eu rirem com a cena.

Nos servi com duas panquecas para cada um e suco, e passamos a comer com calma apreciando o momento. Eu estava feliz por finalmente estarmos bem, era bom ver nossa família sorridente mais uma vez depois de tanto tempo.

– Estava uma delícia, Omma. – SooMin falou depois de terminar, logo Jongin e você falando o mesmo me fazendo rir.

– Fico feliz por isso. Agora vão terminar seus desenhos que irei arrumar aqui.

Sorri doce vendo a Min te pegar no colo com cuidado a levando para a sala e me levantei retirando as coisas na mesa levando até a pia. Iria começar a lavar as louças quando fui impedido pelo Appa de vocês.

– Soo, pode deixar que eu lavo. Você já fez muito por nós hoje, huh?

– Obrigado, Nini.

Deixei um selar na bochecha do mesmo e me retirei da cozinha indo a sala onde você e sua irmã se encontravam. Me sentei entre vocês e ficamos assistindo desenhos por um bom tempo, até mesmo deu tempo de seu Appa vim assistir conosco.
Quando percebi, tanto você quanto a SooMin estavam dormindo, sorri levemente te pegando no colo e Jongin a sua irmã, e subimos as escadas depois de desligar a TV, as levando até o quarto.

– Boa noite, eu amo vocês.

Falei baixinho deixando um selar na testa das duas vendo Jongin fazendo o mesmo. Saímos do quarto deixando a porta encostada e fomos até o nosso.
Após arrumar a cama, me deitei na mesma logo sendo seguido pelo seu pai que me abraçou.

– Eu te amo muito, Soo.

– Também te amo, Nini.

Murmurei baixinho escondendo meu rosto na curvatura do pescoço dele, fechando os olhos dando um pequeno sorriso.

Sabe quando tem aqueles dias ao qual acordamos nos sentindo de "bem com a vida"? Era mais ou menos assim que estava me sentindo. 
Pois depois de tantos obstáculos que tivemos que passar, finalmente tudo estava seguindo em paz e eu espero que continue assim por um bom tempo, onde no lugar de lágrimas e tristezas possamos sempre está sorrindo e feliz, e eu sei que será assim, afinal, quando se tem uma família que amamos e que sabemos ser amado, tudo se torna um tanto quanto "perfeito".

Notas Finais


Então, primeiramente, queria pedir desculpas por ter demorado tanto em Atualizar AMDV, eu não estava muito bem e acabei me desanimando para continuar a fic :")
Segundo, me desculpem pelos possíveis erros, eu tentei ao máximo os corrigir, mais pode ser que tenha passado algum despercebido.
E terceiro, quero avisar que este é o penúltimo capítulo de AMDV e que o próximo será o último :3

Obs: Me desculpem pelo lemon, foi o primeiro que escrevi sozinha e acho que não ficou como vocês gostariam, sorry 🙈❤
Ah, e claro, gostaria de agradecer a lienda da Yakii por ter betado essa parte e ter me ajudado, sério, obrigada gata <3

Enfim, gostaria muito que comentassem e falassem o que acharam, isso me anima a continuar ❤
Até o próximo u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...