1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De Vidro >
  3. Capítulo 01

História A Menina De Vidro - Capítulo 01


Escrita por: Peixinhoo

Notas do Autor


Oie pessoas ~

Vim trazer mais um capítulo, me desculpem pelos possíveis erros :')
Espero que possam gostar <3

Boa leitura ~

Capítulo 2 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction A Menina De Vidro - Capítulo 01

KyungSoo
15 de Feveiro de 2015

Bem que dizem que o tempo passa rápido e nós nem nos damos conta. Você já estava com cinco anos, mas tinha o tamanho de uma criança de quase três anos.
Desde o seu nascimento, eu não trabalhava mais, deixei meu sonho de lado para poder cuidar de você. Seu pai que nos sustentava, e se não fosse pelo seguro que pagava metade das coisas, nós já estaríamos em apuros.

-Você sabia que as lagartas têm cerca de quatro mil músculos? - você me perguntou entrando na cozinha devagar.

-Sério? Então elas devem sem muito fortes.

Você era especial, sempre foi desde que estava dentro de mim. A OI* era uma doença que te deixava com ossos extremamente frágeis, você não tinha o tamanho de uma criança normal da sua idade, em vez disso, parecia ser um bebê de 2 anos e meio. Mas essa doença tinha seus benefícios: você era inteligente. Crianças portadoras da OI costumam ter um elevado conhecimento, e com você não foi diferente. Desde os seus 3 anos você lia, o que resultou  em sua irmã ficar te  chamando de pequena Einstein.

-O Appa vai vim almoçar hoje com a gente?

-Provavelmente não, você sabe que ele ultimamente está trabalhando mais para nos ajudar. - acariciei seus longos cabelos lisos, dando um sorriso.

-Tudo bem.- você deu um pequeno sorriso fraco, e isso me deixou triste, pois sabia o quanto queria que Jongin passasse mais tempo com nós.

-Aigoo... Vamos tirar esse sorrisinho triste do rosto. Isso não combina com você, dona Willow*.

Me lembro como se fosse ontem, o dia em que eu e seu pai estávamos decidindo de como iríamos te chamar e eu tive de o convencer a deixar te chamar assim.
"Não vou chamá-disso", dissera ele. "Essas árvores choram."
Mas eu queria lhe dar uma profecia para que você levasse consigo, o nome de uma árvore cujos galhos se dobram mas não se quebram.

-O que acha de irmos buscar sua irmã na escola?

-Vamos! - você sorriu. Aquele sorriso com seus dentes tortos -outro aspecto de sua doença- mas que era o mais belo sorriso ao meu ver e que eu amava muito.

A peguei com cuidado no colo, e a levei ao carro a colocando na cadeirinha especial para você. Ela era forrada com espuma, o que impedia que você acabasse se machucando. Entrei no carro logo após e dirigi com calma até a escola de sua irmã.

-Quando a Tia MinHee vem nos visitar? - você sempre gostou da MinHee, acho que porque ela sempre te trazia um daqueles livros de curiosades de que tanto gostava.

-Ela disse que passaria amanhã pra levar a SooMin e Angel ao cinema.

Eu conhecia a MinHee desde que sua irmã tinha 3 anos. Eu estava no mercado comprando algumas coisas para preparar os doces e a SooMin estava comigo.
Ela acabou pegando uma maçã da cesta que a MinHee tinha deixado no chão ao seu lado, e foi assim que nos tornamos amigas. Eu era pai solteiro, a SooMin nunca conheceu seu outro pai biológico, pois este fugiu quando soube de minha gravidez, mas eu sabia que ela amava Jongin como um verdadeiro pai. Pois é que nem aquele ditado: Pai é quem cria.

-Chegamos. - anunciei ao estacionar perto da escola de sua irmã.

SooMin já tinha 10 anos, era uma bela garota, branca, cabelos pretos, tinha um sorriso encantador e era um amor de pessoa. As vezes eu percebia seu olhar pra ela e me sentia mal, pois sabia o passava em sua cabeça. "Eu queria ser que nem ela."

-Oie. Obrigada, Omma. - disse ela entrando no carro ao seu lado e olhando o livro que você carregava nas mãos.

-Outro livro de curiosidades? Você já tem uns 40 só desses, Willow!

-Mas são curiosidades diferentes. Você por acaso sabia que uma mulher consome, em média três quilos de batom durante a vida? - você perguntou desafiadora. Sabia que sua irmã não gostava de ler e que não saberia te responder isso.

-Tanto faz - ela murmurou revirando os olhos e colocando os fones.

Fui o caminho de volta pra casa conversando com as duas. Você sempre falava alguma de suas curiosidades, as quais já estava acostumado, e ao mesmo tempo aprendia coisas novas com você. Quem te ouvisse falando essas coisas, com certeza pensariam que você era de outro mundo.
A tirei do carro com cuidado ao chegar em casa e a levei a deixando no sofá lhe entregando o controle para que pudesse assistir.

-O que querem para o almoço hoje? - perguntei olhando você e sua irmã que estava sentada a seu lado.

-Arroz com bife. - SooMin respondeu distraída mexendo em seu celular e você apenas concordou. Fui a cozinha preparar o almoço de nós três, quando ouvi o telefone fixo tocar.

-SooMin! Atenda por favor - pedi da cozinha voltando a atenção ao que fazia. Eu amava cozinhar, e foi muito difícil deixar meus sonhos de lado de uma hora para outra, para me dedicar cem porcento a você.

-Omma, é a mulher do cartão. - sua irmã apareceu na cozinha me entregando o telefone, que apenas suspirei indo atender. Mas uma vez: cobranças.


Notas Finais


OI* - Abreviação de Osteogênese Imperfeita.

Willow* - Nome de uma árvore Brasileira, conhecida como salgueiro, cujos galhos pendem mas não se quebram.

Espero que realmente tenham gostado :3 até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...