1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De Vidro >
  3. Capítulo 08

História A Menina De Vidro - Capítulo 08


Escrita por: Peixinhoo

Notas do Autor


HEEEEEEY! OLHA SÓ QUEM APARECEU POR AQUI!!!

Como vocês estão? Espero que muitíssimo bem, huh? u.u

Bom, eu gostaria de agradecer a todos aqueles que comentaram o pequeno aviso que tinha deixado no começo do mês. Sério, eu fiquei muito surpresa e feliz ao ver como AMDV é tão amada por vocês <3

Também quero agradecer a minha nova Unnie Bels <3 (Esqueci seu user do SS, unnie, desculpe ;-;) por ela ter me aguentado e me dado o maior apoio esses últimos dias, obrigada mesmo <333

Eu ainda não estou 100% bem, mas também não estou taaaao mal como antes. Na verdade... Nem sei mais como me sinto -q (não liguem, eu sou doida u.u)
Mas eu me dediquei muito para escrever esse cap de presente para vocês, e mesmo que ele tenha fugido um pouco das coisas, eu queria que pelo menos meu KaiSoo fosse feliz, espero que entendam <3

Enfim... Sem mais delongas, boa leitura ~

Capítulo 9 - Capítulo 08


Fanfic / Fanfiction A Menina De Vidro - Capítulo 08

SooMin

24 de Maio de 2015




Já tinha se passado uma semana desde que fomos ao parque fazer o piquenique.

E nesse meio tempo, eu percebia que nossos Appas andavam distante um com o outro.

Ainda não sabia o motivo, mas acho que foi algo que o Appa Jongin fez. Você se lembra, Willow? Lembra do Omma KyungSoo voltar chorando pedindo para nós voltar para casa? Ele parecia mal, não era? E você pareceu ficar da mesma forma.


Desde esse dia, eles falavam apenas o necessário e o appa Jongin passou a dormir no sofá. 

Eles pensavam que nós não sabíamos, já que ele ia para a sala quando nós estávamos dormindo. Mas eu sabia, sabia desde a noite em que desci para beber água e o encontrei dormindo lá.


Todo dia eu via o olhar de tristeza de nossa Omma, de como ele fazia as coisas como se fosse apenas por obrigação, de como ele sorria forçado apenas para mostrar que estava bem. Mas ele não estava e você sabia disso, não é? Você sempre foi alguém esperta, mas se fingia não saber de nada.


Nós voltamos a se falar uns dois dias depois, não foi? Sabe, eu realmente fiquei feliz ao ver seu sorriso, ao ver o sorriso do Omma verdadeiro pela primeira vez aquele dia.

Eu devo admitir, que estava com saudades de vocês. Principalmente de você. Estava com saudades de ouvir você falando uma de suas curiosidades, de zoar sua altura, de te chamar de bebê apenas para te irritar. Estava com saudades de tudo.


Eu sei que nesse dia não pedi desculpas a você e nem ao Omma por ter proferido aquelas palavras que magoaram principalmente a você. Mas eu vi em seus olhos que não era preciso, que você já tinha me perdoado muito antes de eu ter a coragem de realmente me desculpar.


Sabe, aquele dia eu fui realmente idiota. Porém, eu já estava farta. Farta de não termos dinheiro o suficiente para comprar algo que gostamos, farta de comer só macarrão porque é mais barato, farta por não receber mais tanta atenção do Omma desde que você nasceu, farta por nosso appa quase não ficar em casa, farta por ser zoada na escola por ter você como irmã, farta por saber que você nunca irá melhorar. Simplesmente, farta de tudo.


Só que ao ver seu sorriso, ver o quanto você se esforçava para se manter bem, para não acabar se machucando, me fez refletir. Eu tinha tudo. Tinha uma família, que mesmo com seus defeitos me amavam, eu poderia correr, pular, dançar, patinar, cair... E mesmo assim não me quebraria. Eu iria crescer, e chegar um dia a formar minha própria família sem depender de nosso Omma. Mas e você? Você iria sempre depender do Omma? Um dia chegaria a namorar?


Mas, independente de tudo, eu via em seus olhos, em suas ações, que você era feliz. Feliz de uma maneira diferente, mas era.

E eu estava feliz por fazer parte dessa sua felicidade, de poder te ajudar como uma irmã mais velha deve fazer. Por mais que eu não tenha chegado a pronunciar em voz alta minhas desculpas, eu me imaginava as falando e você as aceitando.





                        ♡☆♡




-Vocês sabiam que a pior dor é morrer queimado vivo? 


Você murmurou quando terminou de ler mais alguns de suas curiosidades, deixando o livro de lado para poder nos olhar.


-Não gosto que você fique lendo essas coisas de morte, Willow. -Omma falou distraído enquanto cortava as verduras para a sopa.


Estava nós três na cozinha. Omma fazendo o jantar, você lendo o seu livro e eu tentando entender a matemática. Sério, para quê ela serve? Odeio essa matéria.


-Mas não é coisas de morte, Omma. São apenas alguns fatos.


-Omma, você é bom em matemática? Pode me ajudar?


Perguntei o olhando, mas ele parecia nem está nos escutando. Ele estava assim desde aquele dia no parque.


-Omma? - você o chamou mais uma vez atraindo a atenção do Appa Kyung que nos olhou dando um pequeno sorriso.


-Desculpem, meninas. Eu estava pensando... Por quê não vão assistir, huh? Quando eu terminar aqui eu as chamo.


Concordamos com um leve manear de cabeça e eu me levantei guardando meus materias deixando sobre o balcão e te peguei no colo a levando para a sala te deixando no sofá.


-Por quê o Omma está estranho, Min? Ele está doente? 


-Eu não sei, Willow... Deve ser coisas de adultos, não se preocupe.


Sorri doce pegando o controle e me sentando ao seu lado procurando algum filme que agradasse a nós duas.

Deixei em um filme de comédia e fiquei em silêncio olhando a tevê sem realmente prestar atenção ao filme.

Eu queria fazer algo que pudesse alegrar nosso Omma, queria ver o seu sorriso mais uma vez.


-Willow, o que acha de fazermos algo para alegrar o Omma Soo? 


-Seria legal! Mas o quê podemos fazer? 


Resmunguei baixinho um "não sei", enquanto pensava em algo que nós conseguiria fazer e que de alguma forma, fosse alegrar o Appa Soo nem que seja por uns minutos.


-Já sei! 


Falei animada me aproximando mais de você e cochichando em seu ouvido o que tinha pensado, sorrindo animada ao ver quando você concordou.

Ficamos conversando em voz baixa como nós colocaria o "plano" em prática, apenas parando quando ouvimos ser chamadas para jantar.


Quando terminamos, fomos para nosso quarto e Omma ficou na cozinha para lavar as louças.

Te coloquei em minha cama e sentei ao seu lado com cuidado para não a machucar.


-Então, nós vamos ter que falar ao Appa Jongin para ele nos ajudar. Assim, ele pode pedir desculpas seja lá pelo o quê e eles voltam a ficar bem um com o outro.


Sorrio doce. Eu esperava que desse certo, que Appa Nini pudesse nos ajudar e que Omma o desculpasse. Apenas queríamos nossa família de volta ao "normal."


-Sim, e como vamos falar com o appa? Ele sempre chega tarde nesses últimos dias.


-Não se preocupe. Eu falo com ele.


Ficamos falando mais um pouco, mas sempre em voz baixa para Omma Kyung não nos escutar.

Quando ele veio para te arrumar, mudamos de assunto e nos deitamos em nossas camas, sorrindo leve com o selar do mesmo em nossas testas.


-Boa noite, Omma.


Falamos juntas e assim que ele saiu, resolvi que seria melhor nós dormir que amanhã falava com o appa.

Porém, quando eu vi que você dormia, me levantei em silêncio e saí do quarto descendo até a sala vendo que Appa já tinha chegado. 


-Appa. - O chamei em voz baixa, sorrindo leve quando o mesmo bateu a mão no sofá para que eu me sentasse ao seu lado.


-O que foi, Min? Você deveria já está dormindo.


-Eu sei, mas precisava falar com o senhor. A Willow e eu, pensamos em fazer algo para animar o Omma.


Continuei a falar em voz baixa pois não queria acordar nosso Omma para ele não acabar nos escutando.

Olhei o Appa e ele pareceu ficar curioso, o que me deixou um pouco animada, talvez ele aceitasse a nos ajudar.


-E o que vocês pensaram em fazer? 


Eu contei tudo a ele. Contei o que tínhamos pensado em fazer e do que nós precisaria. 

A cada palavra que dava, eu o olhava para ver sua reação, para ter certeza de que ele estava enteressado a nos ajudar, e quando ele sorriu, eu tive certeza que sim. Ele nos ajudaria.


Voltei ao quarto quando nós combinamos de como colocaríamos a surpresa em prática. Estava animada. Apenas esperava que desse tudo certo, e que Omma pudesse gostar. E foi pensando nessas coisas, que nem ao menos percebi quando adormeci.




                       ♡☆♡




Você estava tão animada aquele dia, se lembra? E eu de alguma forma fiquei feliz por ver o quão parecia está animada.

Após nós tomar nosso café, voltamos para o quarto e eu peguei o notebook começando a escolher algumas das fotos que usaria no vídeo enquanto você escrevia o cartaz.


Appa disse que chegaria mais cedo para nos ajudar, e que amanhã, nós colocaria o nosso "plano" em ação, e eu estava super ansiosa e aposto que você estava da mesma forma, não é?


O vídeo até que foi fácil de fazer, o problema foi escolher uma música já que não sabíamos qual era a favorita do Omma, por isso, optei por uma que eu gostava muito e que tinha uma letra bonita que talvez, combinasse com o momento.


Quando terminamos, te ajudei a esconder o cartaz para Omma não acabar vendo antes do tempo e desliguei o notebook após salvar o vídeo, o escondendo também pois algumas vez Omma Kyung pedia para usar o mesmo. 


-E como faremos para ele sair de casa, Min? - você perguntou baixinho atraindo minha atenção.


-Appa disse que essa parte era com ele, então só nos resta confiar que ele conseguirá fazer Omma sair de casa por algumas horas.


O dia passou rápido, e quando percebemos já era de noite.

Jantamos quando appa chegou e mesmo que nós tentássemos puxar algumas conversa, Omma respondia apenas o necessário.


Quando terminamos voltamos para o quarto por causa que o Omma não aceitou nossa ajuda para arrumar a cozinha e ficamos conversando com o appa Jongin decidindo o que faríamos pela manhã.


Decidimos que de manhã a tia MinHee iria ligar para o Appa Soo e o faria sair de casa para irem ao shopping ou qualquer outro lugar. Enquanto isso, nós três organizaria as coisas para que a surpresa desse tudo certo.


-Agora vão dormir, que amanhã vamos acordar cedo, huh? -Appa falou baixinho te levando a sua cama e lhe cobrindo.


-Tudo bem, Appa. Boa noite.


-Boa noite minhas princesas. - ele sorriu deixando um selar em nós duas, não se demorando a sair do quarto.


Não percebi quando eu acabei dormindo, apenas me dei conta que já era de manhã quando você me acordou e pelo seu tom de voz, conseguia perceber que estava animada mais uma vez, o que de alguma forma me deixou também.


Appa disse que a tia MinHee conseguiu convencer nosso Omma a sair com ela, e por isso, teríamos que organizar as coisas o mais rápido possível pois não saberíamos ao certo quanto tempo ele iria ficar no shopping.


A primeira coisa que fizemos após tomar o café, foi dividir as nossas tarefas.

Eu iria arrumar a sala e a cozinha, appa os quartos e você nos ajudaria quando fosse necessário, pois não queríamos que acabasse se machucando. 

Comecei a arrumar a cozinha, lavando e guardando as louças, colocando uma toalha nova na mesa, deixando um jarro com tulipas azuis - flores favoritas de Omma - que Appa Jongin tinha comprado, sobre a mesa.


Após isso, fui para a sala onde tirei o pó dos móveis, passei a vassoura e o pano, deixando ela toda limpa. Afastei a estante a deixando em um canto próximo a parede, fazendo o mesmo processo com os sofás, deixando apenas a mesinha de centro no meio da sala.

Subi as escadas indo ao quarto onde você estava aguardando para nos ajudar quando preciso.


-Vamos colar o cartaz e encher os balões, huh?


Te peguei no colo, mas não esquecendo de pegar as outras coisas, voltando a sala onde a deixei no sofá.

Peguei o cartaz que tinha feito onde estava escrito "Te amamos, Omma!" e o colei na parede que ficava de frente para a porta, assim, quando Omma Soo entrar, já daria de cara com o cartaz.


Deixei o notebook sobre a mesinha no meio da sala, escrevendo um bilhete onde continha "Veja o vídeo!" ao lado do mesmo.

Me sentei ao seu lado e comecei a encher alguns dos balões em formato de coração, te entregando os mesmos para poder amarrar. 

Appa já tinha arrumado os quartos, mas principalmente o que divia com o Omma, por isso veio nos ajudar com os balões. Ele tinha feito um coração com pétalas de rosas vermelhas, e na parede ao lado, colado o mural de fotos que tínhamos o ajudado a fazer onde tinha os dizeres "Família Kim".


Quando nos demos conta, já tínhamos enchido uns cinquenta balões.

Então começamos a os espalhar pelos locais necessários.

Amarramos um na maçaneta da porta, dois no pé da mesinha de centro, mais dois no corrimão da escadas, colamos os outros pelo corredor, fazendo um caminho até o quarto dos mais velhos, onde estaríamos nós três esperando pelo Omma.


Ao terminar os preparativos, tomamos um banho e nos arrumamos colocando uma de nossas melhores roupas. 

Você estava parecendo uma bonequeinha usando aquele vestido azul, se lembra? 

Appa mandou uma mensagem para a tia MinHee, avisando que ela já poderia trazer Omma Soo de volta, então, apagamos todas as luzes, subindo para o quarto que era o único cômodo com a luz acesa, a espera dele.


Não sei exatamente quanto tempo ficamos no quarto o aguardando, até que em um certo momento, ouvimos o barulho da porta do andar de baixo sendo aberta.

Olhei para o Appa que estava nervoso enquanto apertava a barra do paletó que ele usava, e você, bem, estava apenas com aquele seu sorriso nos lábios mostrando confiança a nós para nos tranquilizar, e devo admitir que funcionou perfeitamente bem.


Você se lembra daquele dia? Se lembra de quando Omma entrou no quarto já com os olhos marejados? De como seus olhos percorreram o quarto olhando a cama e o mural de fotos para enfim parar em nós? Ele não evitou em sorrir ao nos ver, e naquele momento, ao ver o seu sorriso, eu desejei que ele continuasse em seus lábios por mais tempo.


-S-Soo... - Appa começou a falar após um certo tempo, atraindo a atenção de Omma que estava em nós duas.


-Sabe, eu pensei muito em como falaria tudo o que ensaiei para hoje, mas... Acho que irei mudar o roteiro. -Appa deu um pequeno sorriso sem graça, desviando seu olhar para os pés como se estivesse pensando, mas não se demorando a voltar a olhar o Omma.


-Eu sei que nossa vida já não é mais a mesma, que a alguns anos estamos enfrentando situações que muitas pessoas já teriam desistido. Mas você... Você me deu confiança, esperança de que conseguiríamos passar por isso juntos. Sei que dei muitas mancadas, que estava sendo frio, distante com nossa família, e eu sinto muito por isso.

Porém... Estou aqui para me desculpar. Você sabe o que eu fiz, e posso imaginar que esteja machucado por minha culpa, só que, quero que saiba, que aquele beijo não significou nada para mim, que eu pensei ser você na hora...


Fiquei um pouco confusa com aquela história de beijo e percebi que você também, porém, permanecemos em silêncio apenas ouvindo o appa e desejando que nosso Omma pudesse o perdoar para voltarmos a ser a família de antes.


-Admito que não tenho palavras para expressar o quão estou arrependido de ter sido fraco ao ponto de fazer aquilo. Mas hoje, eu Kim Jongin, estou aqui para pedir seu perdão. Estou aqui para falar o quanto te amo, e que você é a única pessoa que quero ao meu lado até nossos últimos dias de vidas, que eu prometo melhorar de verdade e ser o pai e o marido que você tanto deseja, voltar a ser a pessoa pelo qual você depositou toda sua confiança e amor.


Eu não sabia para quem olhar, appa estava se segurando para permanecer forte e não acabar chorando, eu percebia pelo seu tom de voz, e parece que não foi o único, pois Omma mordia seu lábio contendo a mesma vontade de se derramar em lágrimas.


-Por isso, eu irei lhe perguntar uma última vez... Você me perdoa, Kim KyungSoo? Me perdoa e está disposto a tentar junto comigo, a voltarmos ser a mesma família de antes? 


Nós três olhamos esperançosos para Omma, não foi? Eu estava nervosa e com medo de que ele não desculpasse o appa, mas ao olhar você e seu sorriso, voltei a confiar que tudo daria certo, e depois daqueles longos - pelo menos para mim- minutos a espera da resposta, não contive o sorriso ao ouvir a voz do Omma que estava embargada pelo choro que estava segurando.


-Sim, eu o desculpo e aceito a tentar reconstruir nossa família para o que era antes, Nini.




Notas Finais


Espero que vocês possam ter gostado <333
Foi a única maneira que encontrei de os agradecer por todo apoio e também meu presente de natal adiantado <3

FELIZ NATAL ❤❤❤ (Adiantado talvez, mas tá valendo -q)

Até o próximo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...