1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina do Apartamento 103 >
  3. A really bad day...

História A Menina do Apartamento 103 - A really bad day...


Escrita por: gllhdvda

Notas do Autor


OOIE GENTE BEM, PRIMEIRA COISA: DESCULPA POR N TER POSTADO É PQ AS PROVAS DO COLÉGIO TINHAM COMEÇADO AI EU FOQUEI 100% NELAS, MAS, CÁ ESTOU EU PARA TRAZER-VOS ESTE BELO EP OK? ENT FIK AI

Boa leitura!

Capítulo 18 - A really bad day...


P.O.V Clara

O QUE ELA ESTAVA FAZENDO AQUI? COMO TINHA CHEGADO? A QUANTO TEMPO? QUEM A DEIXOU ENTRAR? Essas e mais perguntas rodeavam minha cabeça enquanto eu me afastava de Brooke.

— Clara calma! O que foi!?

— T-T-TIREM ELA DAQUI!

Brooke deu uma risada fraca e um pouco forçada olhando para Rafa e o Médico.

— G-Gente, er... Clara! Você não se lembra de... Mim? — ela fala se aproximando. Logo subo um pouco mais na cama e acabo batendo minha costa na parede de novo.

— S-SAI DE PERTO DE MIM!

— Senhorita Brooke por favor, venha comigo. — Fala o médico.

— M-Mas... — ela fala, me olha, e olha durante um tempo para Rafa, até que sai do quarto junto com o médico.

— O que foi isso!? — Rafa fala enquanto se aproxima.

Dou um soluço, passo um dedo nos meus olhos que estavam prestes lagrimar e dou um suspiro.

— Ela arruinou minha reputação no colégio que eu estudava...

— Como assim? Ela não tem cara de quem faria algo desse tipo.

— Só pra quem não conhece...

— Olha você pode estar confundindo ela com alguem! Eu tenho certeza que — interrompo-o.

— EU TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ NÃO A CONHECE COMO EU CONHEÇO! — grito olhando para ele.

— C-Calma! Ok então, fala o que você tem pra dizer...

Fecho meus olhos, dou um suspiro fundo e prossigo.

**Flashback ON**

— Sam! Saam! — Falo abrindo a porta do camarim.

— Ah oi Clara! — Fala Sam se virando para mim.

— Aaaahh eu to muito nervosa! — Digo indo até um puff que tinha ali e me sento.

— Calma garota! É só um baile de primavera ué! Nada demais.

— É mas não é você que vai com o Dylan! — Falo cruzando os braços.

— Não mesmo, mas queria ir, assim como senhorita Brooke e cia.

— Ela não é uma pessoa que eu deva me preocupar, nada vai atrapalhar essa noite!

— Bem, se fosse eu, ao menos me importava com o fato de que ela quer arrancar sua cabeça.

— Ela não pode fazer nada! Quem me chamou pra dançar foi ele!

— Mas sabe como ela é né? Louca pelo 2° senhor perfeitinho do colégio. Só por precaução ficava atenta...

— Que bobagem! Hoje eu vou só me divertir! — Falo me levantando e indo até a porta.

— Então ok... Vamos! — Sam fala rindo.

Sam é a minha melhor amiga, está sempre comigo e adora dar conselhos, mas acho que hoje vai ocorrer tudo bem.

**Break Time**

— ENTÃO SENHORAS E SENHORES, AQUI NESTE ENVELOPE TEMOS OS NOMES DO REI E DA RAINHA DO NOSSO 34° BAILE DE PRIMAVERA! — Fala a diretora do colégio com uma empolgação contagiante.

Dylan, que estava ao meu lado, aperta um pouco minha mão, o que me faz corar um pouco.

— Então, os vencedores são... Senhorita Clara Müller e senhor Dylan Wooodwork!

Um sorriso se abre no meu rosto, olho para Dylan e ele também sorri. Em meio aos aplausos e outras comemorações, subimos o palco.

— Nooooossa! Realmente vocês merecem o prêmio hein! — Fala a diretora fazendo uma cara que faz todos rirem.

— Acho que foi só... Sorte! Eu acho... — falo e todos dão uma risadinha.

— Bem, se foi sorte eu não sei, mas tenho certeza de que você merece mais do que ninguém ser a rainha da primavera! — fala Dylan me olhando, e sim, aquilo me deixou super corada, mas também, MUITO feliz!

Olho timidamente pra Dylan que estava sorrindo, então uma assistente pega as duas coroas em uma almofada e leva até o palco. Todos fazem uma euforia, até que...

— HA! HA! HA! HA! HA! — um tsunami de risos começa, fico sem entender nada, até que sinto algo derramando na minha cabeça, de repente me desequilibro e caio no chão, batendo minha cabeça, mas nada demais, até que um monte de penas caem em cima de mim. De repente, as risadas aumentam e barulhos como "pó pó pó" e "có có có" aumentam. Então me levanto, olho para trás e me vejo no telão dali: ovo derramado por todo o meu corpo, grudando penas de galinha nele com farinha e outras coisas que não faço a mínima idéia do que eram.

A diretora rapidamente manda todos fazerem silêncio, mas ninguém a dava ouvidos. Olho para Dylan que também estava rindo, como... Ele pode estar rindo de mim naquela situação!? Lentamente me viro e olho para a plateia, que em unissono, faziam:

— CÓ CÓ CÓ! CÓ CÓ CO! CÓ CÓ CÓ!

Aquilo nao acabava, meus olhos que estavam mais do que assustados e constragidos procuraram por Sam e então vejo ela correndo desesperadamente até mim. Ela puxa minha mão e me leva até o camarim.

— MEU DEUS! — Ela fala tirando os pedaços de casca de ovo do meu cabelo rapidamente.

Me olho no espelho e vejo uma fracassada, humilhada, meu cabelo grudento cobria meu rosto sujo pela gema crua do ovo. Meu vestido e corpo cheios de pena, e cobertos por mais e mais farinha... Me sentia uma verdadeira galinha. Sabia que não deveria aceitar aquele convite, estava tudo armado... Dylan ria como se aquela cena fosse incrivelmente engraçado... Assim como todos ali. Brooke então, ria como se fosse seu último dia de vida, seu rosto risosnho se misturava com uma expressão de quem diz: "não se meta no meu caminho".

A pergunta de o porquê de alguém far aquilo com uma pessoa rodeava na minha cabeça em um labirinto infinito, sem sequer uma resoosta. De repente, quando a ficha finalmente cai, as lágrimas descem freneticamente. Nunca havia me sentindo tão humilhada quanto naquela noite, o garoto popular ria da minha cara, o colégio inteiro ria da minha cara. Tentava me mexer um poico para tirar mais os pedaços de casca de ovo do meu braço, mas era uma sensação muito estranha.

De dentro do camarim, podiamos ouvir um falatório vindo do lado de fora, até que a diretora aoarece e, também totalmente assustada, ajuda a tirar o resto de ovo do meu cabelo e a me acalmar, mas a senhora gentil não ajudou muito.

A sua assistente aparece na porta e pergunta:

— É realmente isso senhora?

— APENAS ACABE COM ISTO!

A porta se fecha, o falatório aumenta, mas um silêncio toma conta dele, até que...

— Os vencedores do nosso 34° Baile de Primavera são... BROOKE WILLIAMS E DYLAN WOODWORK! Obrigada e boa noite! — uma euforia surge e uma balada se inicia.

O que era pra sar um sonho, acaba se tornando um pesadelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...