1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina do Apartamento 103 >
  3. Wow...

História A Menina do Apartamento 103 - Wow...


Escrita por: gllhdvda

Notas do Autor


OLA seres humanos, td bem? Hj mais um ep FINALMENTE, bem, antes n tava tendo mt pq eu tava doente e tipo meu cérebro tava paralisado em relação a criatividade (sim tava mt lento) e ent eu decidi postar hj q brotou umas idéia loka ok? Mas o próximo vai sair mais cedo, e acreditem, VOCÊS VÃO SE SURPREENDER! UAHAUAHAU

Capítulo 19 - Wow...


P.O.V Clara

— Então o tempo passou e cá estou eu — falo pegando um copo de água que estava na mesinha branca ao lado da minha cama.

— Wow...

— Hmpf... Não é mais grande coisa...

— E nos dias seguintes? Você ainda foi pra escola?

Sim... E foi um dos piores momentos da minha vida... Pensei bem antes de responder aquela pergunta... Olhei para o lado e fiquei calada, até que falo:

— Eu não quero falar sobre isso...

— Mas, Clara —

— NÃO! — Mordo meu lábio inferior.

— Tá... Calma... — ele fala enquanto se senta na cadeira ao lado.

Ponho minhas duas mãos no meu rosto e dou um suspiro.

— Desculpa... — falo abrindo meus braços para um abraço.

— Tudo bem... — ele fala vindo até mim com um sorriso.

Ele me abraça forte, sentir ele ali comigo com certeza me deixou um pouco melhor, abro um sorriso com meus pensamentos até que nos separamos.

— Bem, já que você já ta melhor, eu vou indo, tenho que gravar alguma coisa pra me manter vivo — ele fala revirando os olhos e eu dou uma risada fraca.

— Vai, até mais! — falo sorrindo e acenando.

— Falou! — ele fala saindo e fechando a porta.

P.O.V Rafael

Assim que saí, me deparo com Brooke sentada em uma cadeira em frente à porta do quarto da Clara. Depois de saber de tudo o que ela fez, sigo em frente até a saída do hospital, mas ela segura minha mão.

— Rafi — interrompo ela.

— Me larga! — puxo minha mão bruscamente.

— Que... Que foi!? — ela fala com uma cara confusa.

— Eu descobri quem você realmente é!

— Rafi — interrompo ela de novo.

— NÃO ME CHAMA DE RAFINHA NEM RAFA! PRA VOCÊ É RAFAEL!

Ela olha para mim espantada e começa a chorar, mas rapidamente põe as mãos no seu rosto. Segui em frente até a saída, mas pensei em como fui rude com Brooke. Pensei em voltar para apenas pedir desculpas para ela, mas não tinha certeza de que faria isso, no final das contas, dei meia volta e me deparei cara-a-cara com ela.

— Brooke, er... — ela me interrompe.

— Que foi, RAFAEL!? — ela fala com o rosto vermelho por conta do choro.

— Calma! Eu só — ela me dá um tapa no rosto — AE QUAL É A SUA EU TÔ TENTANDO SER LEGAL COM VOCÊ! — falo abrindo os braços.

Ela me olha e fala:

— D-Desculpa! É-É que — interrompo ela.

— Quem sabe a Clara tem razão, você é o tipo de pessoa que eu já esperava — Falo, me viro e sigo meu caminho. Apenas conseguia ouvir o suspiro de Brooke depois disso.


Notas Finais


To falano próximo ep vcs vão se surpreender fiquem ligados vasilaum mori sedo

(Erros propositais)

Desculpa pelo cap bosta, é pq vazou as Idéia td ai sabe como é neh? ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...