1. Spirit Fanfics >
  2. A menina do chat >
  3. Cap- 01

História A menina do chat - Cap- 01


Escrita por: judrauzumaki12 e Nancy_Noyon

Capítulo 1 - Cap- 01


me chamo Hinata Hyuuga. Tenho 16 amos. A meses converso com meu vizinho Naruto em uma sala de bate-papo. Sem dizer meu nome. Eu disse apenas que estudo na mesma escola que ele. Ele é tipo o garoto mais popular da escola e vive rodeado de patricinhas e lideres de torcida. Eu não sou do tipo "rainha da simpatia" eu e Naruto temos muito em comum principalmente o fato de gostarmos das mesmas bandas. o Naruto é diferente dos outros garotos, ele me entendi.

Nós nos falamos pelo bate-papo e também por mensagens. ele já ligou pra mim mais eu não atendo , Tenho medo de ele reconhecer minha voz  . Acho difícil já que ele nem olha pra mim,mais é melhor não arriscar. Eu me apaixonei por ele deis do primeiro dia em que o via  anos atrás, mais quem não se apaixonaria? o cara é lindo. Eu já pensei em me revelar pra ele,mais tenho medo que ele me despreze, eu sou um pouco "estranha" ando de skate e não tenho muitos amigos.

Falando mais de mim ... eu moro em tokyo com minha mãe YUMI .Ela trabalha como aeromoça entao vive viajando, e eu vivo sozinha em casa já que sou filha única. Minha melhor amiga SAKURA e o irmão dela SASORI me fazem companhia na escola e também aqui em casa.

tios,tias,madrinhas,padrinhos,pai,avós, não tenho (vamos dizer q nessa historia hinata tem a mãe mais só ela ) meu pai morreu em um acidente de carro e eu nem o conheci. Minha mãe evita falar sobre ele, parece que eles não se davam muito bem, minha mãe nunca se deu muito bem com as irmãs dela, então nós nunca fomos apresentadas. Meus avós eu cheguei a conhecer mais eles morrem também. Então é isso ... sobre minha família não a muito oque dizer.

Agora vou falar mais sobre o naruto... 

Naruto tem 17 anos,ele tem uma banda de rock, ele é vocalista e também toca guitarra a banda dele é demais, eu já fui em um show deles realmente os caras são muito bons no que fazem. estranho o naruto ainda não me mandou mensagen , eu sempre fico on-line no bate-papo.

são 09:00hs e 12:30hs eu tenho que ir pra escola, vou ao supermercado tacomprar oque faltando. minha mãe só chegará amanhã a tarde. 

peguei meu skate e fui ate o supermercado. chegando lá comprei tudo oque estavam faltando. comprei também algumas besteiras do tipo doces, sorvetes, refrigerantes, chocolates, biscoitos. hoje sakura vai dormi lá em casa, eu odeio dormi sozinha e ela vai me fazer companhia. Nós vamos comer besteiras e rir das patricinhas idiotas da escola. senti meu celular vibrar, deve ser mensagen do naruto.

BATE-PAPO ON:

naruto-rock: fazdendo o q di bom misteriosa?

eu nunca disse meu nome para o naruto, e por isso ele me chama de misteriosa.

a-garota-do-chat: to no supermercado e você ?

naruto-rock: estou em supermercado fazendo algumas compras.Será que a gente ta no mesmo lugar??

a-garota-do-chat: não, acho que nós não estamos no mesmo lugar, eu não estou te vendo 

naruto-rock: você pode me vê, você sabe quem eu sou, porque você não me diz quem você é misteriosa? eu quero te conhecer pessoalmente, quero poder te olhar nos olhos, do que você tem medo?

eu fico sem reação quando ele me faz esse tipo de pergunta,eu e naruto poderíamos nos dar bem.mais ele é meu vizinho a anos ,e nunca reparou em mim, isso quer dizer que ele não mi acha atraente.

naruto-rock: desculpa,eu não quero te pressionar a nada ,não fica chateada comigo misteriosa,é que eu preciso mesmo te vê.

a-garota-do-chat: eu preciso sair, desculpa, depois nos falamos.

bate-papo off

peguei meu carrinho e já ia caminhar pra frente quando vejo kiba. ele é muito chato e fica dando em cima de mim ,me virei rapidamente e esbarrei em alguém ,acabei caindo em cima de uma pessoa. abri meus olhos e vejo naruto.

eu estou em cima de naruto uzumaki, eu acho que estou sonhando,me levantei depressa e ajudei a pegar as coisas dele que estavam no chão.

hinata: desculpa, desculpa mesmo naruto- tentei nao encara-lo (vamos dizer que aqui ela nao gagueja)

naruto: relaxa... - ele abria e fechava a boca.. acho que ele está tentando lembrar meu nome

hinata: hinata- eu disse e ele coloco a mão na cabeça

naruto: isso.. hinata.. nos somos vizinhos a anos, e eu nem sabia seu nome- sorriu fraco. que sorriso lindo gamei mais

nossa ele sabe que somos vizinhos?? ele nem me olha.

naruto: você veio sozinha?? seu carrinho ta cheio- olhou para o meu carrinho,ele devia ta me achando uma fanática por comida.

hinata: ah,sim.. é que..- fiquei meia travada. no bate-papo eu tenho tanto assunto com naruto, e pessoalmente eu fico totalmente paralisada.

naruto: então ta hinata, foi bom te vê , agora já vou indo até- foi se afastando.

hinata: até.. a e aproveitando que eu cai em cima de você deixa eu  te falar uma coisa simples. eu sou a a-garota-do-chat ,eu falo com você a meses em uma sala de bate-papo e naruto eu ti amo- eu  disse baixinho quando ele já tinha ido embora.

se eu falasse tudo pra ele, não ia dar certo, ele não seria o mesmo,tenho certeza disso. Paguei pelas compras, peguei meu skate e sa ido supermercado, fui pra casa .chegando lá guardei as compras, depois tomei banho,coloquei minha calça jeans rasgada, uma blusa da banda slipknot, coloquei meu all star vermelho pequei minha mochila e meu skate e parti pra escola

 

 


Notas Finais


sno sei si vao gostar midesculpa pelos erros ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...