1. Spirit Fanfics >
  2. A menina do colégio interno >
  3. Conhecendo

História A menina do colégio interno - Conhecendo


Escrita por: jebx

Notas do Autor


Revisado,boa leitura

Capítulo 1 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction A menina do colégio interno - Conhecendo

_Rápido,Lexy,nós vamos nos atrasar_O Buddy falou/berrou enquanto eu estava dentro do banheiro.
_Nós já estamos atrasados_Resmungo saindo do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo ainda molhado,vejo aquelas duas esmeraldas quase pularem para fora do seu rosto quando ele viu q eu ainda estava longe de estar pronta
_Pode sair do quarto fazendo favor?_Pergunto e vejo ele ficar vermelho.
_Vc não está nem perto de ficar pronta_Ele fala cruzando os braços em sinal de raiva.
_Já perdemos a primeira aula,só podemos entrar na segunda aula e se vc ficar aqui e não deixar eu me trocar só vamos entrar na terceira aula_Falo e ele bufa._Vai ver se a sua namorada já está pronta_Ele sai do quarto batendo a porta e eu vou escolher minha roupa,assim q abro o meu guarda-roupa procuro uma blusa de manga comprida vermelho vinho e preto e uma calça jeans,meu all star e passo uma maquiagem leve,arrumo meu cabelo e vou para o quarto da Meg

Chego no quarto da Meg e quando vou bater na porta ela abre a MSM saindo com o seu namorado lá de dentro.

_Mana!_Ela se joga em cima de mim e se eu não tivesse tanto equilíbrio nós tínhamos caido no chão.
_Oi_Falo revirando os olhos e ela faz uma careta.
_Pq vc não está animada?_Ela pergunta fazendo biquinho e eu reviro os olhos de novo.
_Seu namorado me acordou me derrubando da cama_Olho com raiva para o Buddy e ela tbm.
O Buddy,como vcs podem perceber é meu amigo e namorado da Meg,ele é alto,ou é eu q sou MT baixa,ele é moreno,olhos verdes e cabelo modinha,ele é bonitinho até, ele e a Meg se conheceram aqui no colégio msm,eles já moravam aqui à dois anos antes de mim,mas eles nunca haviam se falado,aí eu cheguei"A esquisita do colégio","A assassina","filha do capeta" e por aí vai,Meg foi a única q veio falar cmg,ela,é claro,não sabia a minha história, e quando soube,quase enfiou uma faca no meu peito,por sorte,o Buddy estava chegando no refeitório quando viu ela apontar a faca para mim,ele conseguiu tirar a faca da mão dela e todos viramos amigos,eles se apaixonaram e começaram a namorar.
Meg é uma doida,alegre,fala td oq pensa,ela começou a me chamar de irmã a alguns meses atrás,disse q tem laços mais fortes CMG do q com a sua família normal.A Meg é morena,cabelos pretos e olhos castanho,tem um corpo bonito tbm.
Eu,bem,eu sou morena,mas nem tanto,tenho o cabelo colorido(imagem),olhos castanhos,meu corpo é bonito mas minha personalidade e minha "fama" não ajuda MT,sou mau humorada de vez em quando,MTS vezes eu falo besteira e não sou MT alegre,não tenho motivos para sorrir ou lembranças boas para ficar com aquele sorriso bobo no rosto,os únicos motivos q eu tenho para sorrir HJ são meus amigos:Meg e Buddy.


Notas Finais


Bom,é isso,espero q tenham gostado, até o próximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...