1. Spirit Fanfics >
  2. A menina do colégio interno >
  3. Plano

História A menina do colégio interno - Plano


Escrita por: jebx

Notas do Autor


Revisado,boa leitura

Capítulo 2 - Plano


Fanfic / Fanfiction A menina do colégio interno - Plano


Escultamos o sino bater e fomos correndo para a sala de aula,chegamos na sala e nos sentamos, Eu na última cadeira do lado esquerdo onde tem uma janela q dá de ver a quadra de futebol,Buddy sentou na minha frente e Meg na sua frente,logo o professor chegou,era aula de Ed.Física,ficamos terminando o trabalho q ele havia passado na aula anterior,depois de algumas horas bateu o sino e fomos para o intervalo,Eu,Meg e Buddy ficamos na quadra de futebol e começamos a conversar até q uma bola me acerta na cabeça.

_Ai_Resmungo pondo a mão onde a bola me acertou.
_Ei,garota,joga a bola aí_Um garoto alto,suado,moreno e forte falou me olhando enquanto botava as mãos na cintura.
_Vem vc pegar_Falo com raiva e vejo ele revirar os olhos vindo até mim.
_Não precisa ficar bravinha,filha do capeta_Ele sorri cínico e eu me levanto ficando bem pertinho dele.
_Pq todos falam isso? Vcs nem sabem a verdade_Falo com MT raiva e sinto meu rosto esquentar.
_Sabemos sim,vc botou fogo na casa para matar seus pais,isso passou nos jornais,vc n assiste TV não?_Ele fala me fazendo ficar com mais raiva.
_EU NÃO BOTEI FOGO NAQUELA CASA!_grito já completamente tomada pela raiva.
_Claro q não, foi eu quem coloquei_Ele ironiza e eu fecho minha mão à levando de encontro com o rosto do rapaz mas antes q isso aconteça eu sinto minha mão ser segurada,olho para trás e vejo o Buddy me segurando.
_Me solta!_Falo e ele me olha sério.
_Mana,para,logo isso vai acabar,vc sabe disso,só espere_Eu suspiro balançando a cabeça em concordância e apenas piso no pé do garoto me virando e indo embora junto com Meg e Buddy.

Fomos para a sala de aula,agr iria ser matemática,pelo menos essa matéria me faz sair da realidade,faço meus deveres q acabam incrivelmente rápido e dou ajuda para a Meg q é péssima nessa matéria,DPS foi inglês,geografia e logo fomos cada um para seus quartos,vou para meu banheiro e fico um tempo de baixo da água quente do chuveiro,saio,me seco,e coloco uma league cinza,um moleton preto e meias cinza.
Batem na porta e eu mando entrar,a porta se abre e vejo meus morenos entrarem e se sentarem na minha cama.

_Vamos revisar o plano?_Meg pergunta maléfica e eu e o Buddy concordamos.
_Começamos as 06:30 q é quando tds estarão se arrumando para a aula,eu já verifiquei e as câmeras daquele lugar não pegam,temos q ser rápidos pq os alunos do 2º ano vão para o campo de futebol.
_E o fogo?_Meg pergunta confusa e assustada.
_Nós não iremos colocar fogo Meg_O Buddy revira os olhos e a Meg o olha feio.
_Então como vai ser? Pq pelo q eu saiba,um aluno vai gritar por todos falando q tem fogo no quarto da Aly_Aly é uma aluna nova,estuda no segundo ano,tem olhos azuis e cabelo preto,ela é branca e vamos "colocar fogo no quarto dela"segundo a Meg.
_Não vamos colocar fogo em nada,eu vou estar no corredor e quando o primeiro aluno passar no corredor,eu falo q o quarto dela está pegando fogo,vou falar q preciso de ajuda e o mandar chamar todos,quando ele sair,eu corro para o encontro de vcs_O Buddy explica com paciência a sua namorada e ela sorri aliviada.
_Ufa,pensei q iriamos colocar fogo no quarto dela_Meg fala sorrindo.
_Claro q não, eu já sou acusada de colocar fogo na minha casa,coisa q eu não fiz,e vc quer q eu coloque fogo no quarto da garota pra ir direto pra prisão?_Pergunto revirando os olhos e ela sorri balançando a cabeça q não.
Eles foram para os dormitórios e eu me preparo para dormir.

Fico pensando no plano várias e várias vezes,com td essa distração de amanhã, nós vamos pular o muro e ir embora para sempre desse colégio,iremos viajar para longe e comprar nossa casa com o dinheiro q temos guardados,iremos para um colégio novo,fazer faculdade e ir tocando nossa vida,espero q a diretora não perca seu tempo para nos procurar,caso contrário, se ela nos achar,vamos acabar voltando para cá e ficar sob observação ao máximo.
Tbm lembro da minha história e confesso q me dá uma vontade enorme de chorar. Eu lembro de td como se fosse ontem,meus pais haviam saido de casa para o emprego,minha mãe teve uma discussão comigo,ela gostava de mim,pelo menos era oq parecia no começo da minha vida ,quando descobriu q ela estava grávida de mim,ela queria abortar,só pq ainda se achava MT nova para ter filhos e olha q ela já tinha 26 anos,meu pai,lógico, não deixou,então eu nasci, ela cuidava de mim,me deixava largada de vez em quando em casa,porém sei me cuidar MT bem sozinha ,quando eu tinha doze anos, eu estava sozinha em casa,estava dormindo até q senti um cheiro MT forte de gás,logo,td q eu via era fogo,eu tentava sair de casa mas n conseguia ,meu pai estava chegando do trabalho quando viu a casa pegar fogo,ele entrou nela e me salvou,MT clichê,mas é vdd,ele ME salvou mas não conseguiu se salvar,quando eu estava no hospital,minha mãe, q eu não havia visto até então,se aproximou de mim e me deu um tapa no rosto,ela gritava dizendo q eu havia matado meu pai,que ela botou fogo na casa com a intenção de ME matar e não matar o meu pai,confessou q nunca gostou de mim mas tinha q me aturar,eu chorava MT,ela me deixou naquele quarto sozinha e quando eu liguei a TV,vi em um canal de notícias, ela,minha mãe, dizendo q eu botei fogo na casa pq eu estava com raiva dos meus pais e queria eles mortos,Ela até chorou na frente deles,DPS disso,ngm queria q eu desse meu depoimento,me acusaram de culpada logo de cara e então me mandaram para um hospício alegando q eu era louca,eu fiquei lá por 3 anos,me tiraram de lá falando q eu não parecia louca,só deprimida com oq aconteceu e então me devolveram pra minha mãe q logo me colocou nesse colégio interno,então moro aqui a 4 anos,mas só até HJ,A Meg queria me matar quando soube quem eu era pq ela era sobrinha do meu pai,sua família morreu e ele naquele mês,antes da sua morte,havia lhe dito q a tiraria daquele colégio,mas não conseguiu pq morreu antes.

Logo eu durmo com lágrimas e um sorriso no rosto.


Notas Finais


Espero q tenham gostado,até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...