1. Spirit Fanfics >
  2. A menina do colégio interno >
  3. Emprego

História A menina do colégio interno - Emprego


Escrita por: jebx

Notas do Autor


Revisado,boa leitura

Capítulo 4 - Emprego



Acordo já sentindo o sol sobre o meu rosto,me levanto,Arrumo minha cama,vou ao banheiro e tomo um banho,me seco e coloco uma calça jeans cintura alta,uma blusa preta regata e um All Star azul.
Desço as escadas e encontro meus morenos preparando a mesa para o café,oq é estranho pq eles odeiam acordar cedo e são 06:30hrs.

_Bom Dia_Falo sentando na cadeira.
_Bom Dia_Eles falam juntos sorrindo.
_Oq fazem acordados a essa HR?_Pergunto e a Meg sorri.
_Somos acostumados a acordar essa HR_Ela revira os olhos e bufa sentando ao meu lado.
_Oq vc está fazendo acordada a essa hr?_Agr é a vez do Buddy perguntar e eu abro um sorriso.
_Vou trabalhar a essa HR_Pisco para ele q se senta junto a nós na mesa e começamos a comer.
_Vamos fazer umas aulas de luta?_Pergunto comendo um pedaço do meu bolo.
_EBA! Q legal_Meg da pulinhos na cadeira e bate palminhas.
_Menos,Meg_Resmungo revirando os olhos e o Buddy sorri.
_DPS da escola,nós podemos ir nos matricular_Dou de ombros e o Buddy concorda.
_Vamos sim_Ele sorri e quando eu acabo de comer,penteio meu cabelo e escovo meus dentes indo logo em seguida para o trabalho

...

_Bom Dia_Gaby,uma garota de 18 anos,loira,alta,olhos castanhos e confeiteira desse lugar fala sorrindo assim q entro na cozinha.
_Bom Dia,Gabby_Falo retribuindo o sorriso.
Vou até o armário pegando meu avental e sigo até o banheiro dos funcionários para me arrumar.
DPS de ter amarrado meu cabelo,ter lavado as mãos e colocado meu avental,volto para a cozinha e começo a escultar as explicações da Gabby q será minha "supervisora",já q vou ser ajudante da confeiteira,Gabby,ela vai me explicar oq devo fazer.

_Lexy,as coisas q VC vai fazer são bem fáceis,VC só precisa pegar os ingredientes q eu te pedir,VC tbm irá pegar as formas,fazer as cobertura e essas coisas q eu te pedir,entendeu?_Ela pergunta enquanto pega um pote médio azul.
_Sim_Falo e ela sorri concordando.
_OK,Pega os morangos na geladeira Pfv?_Ela fala apontando para a geladeira do lado esquerdo e eu concordo,vou até a geladeira e pego um recipiente de vidro cheio de morangos e levo até o balcão da cozinha.

_Agr você deve cortar as folhas dos morangos e dps os cortar no meio,aí VC pode colocar eles aqui dentro_Ela fala pegando um prato fundo azul.
Começo a cortar os morangos e os colocar no prato assim como ela havia pedido,Gabby começa a pegar os morangos do prato e colocar de enfeite no bolo de chocolate perfeito q ela havia feito,essa seria a primeira entrega das outras dez q ainda tínhamos q fazer.
Esse meu trabalho na vdd é uma lanchonete mas aceitamos pedidos oq o transforma tbm em uma confeitaria.
Eu estava 30 minutos adiantada no trabalho,oq era bom pq eu trabalharia como ajudante e tbm ajudaria como garçonete,só estávamos eu e a Gabby na lanchonete mas não demorou MT para chegar os funcionários q eu ainda não conhecia.

_Bom Dia,Gabby_Fala o primeiro funcionário entrando na cozinha e assim q me vê ele para e logo continua a falar._Funcionária nova?_
_Sim,Gabriel essa é a Alexy,minha ajudante e garçonete ,e Lexy esse é o Gabriel,ele é o atendente aqui_Ela nos apresenta e lava as mãos indo dar um abraço no Gabriel.
_É um prazer te conhecer Lexy_Ele estende a mão e eu limpo as minhas em um pano aceitando o aperto de mão dele logo em seguida.
_Digo o msm_Falo sorrindo.

Gabriel é um garoto de olhos azuis e é loiro com o cabelo jogado para o lado,tem um corpo atlético e parece ser legal.

Ouço de longe umas risadas e umas pessoas gritando.

_Ah! Eles chegaram_Gabby exclama dando pulinhos e o Gabriel revira os olhos,logo vejo três pessoas entrando pela porta da cozinha gargalhando e logo eles cessam os risos.
_Oi,gente!_Gabby fala indo abraçar um garoto de cabelo preto,olhos azuis e pele branca,e dps vai abraçando um por um.
_Bom,Lexy,esse é o Luan,outro atendente_Ela diz apontando para o garoto q foi o primeiro a ser abraçado._A Hanna q é nossa chefe_Aponta para uma mulher de uns 40 anos,cabelos loiros e olhos azuis, a mulher sorri para mim e eu fiz o msm._E a Olívia q é a outra garçonete _Gabby fala com desgosto da garota q se chama Olivia,ela é uma daquelas garotas td empinada q se acha, tem o cabelo loiro e olhos rosas q é evidente q são lentes.

_Então essa é a nova ajudante?_Hanna pergunta me dando um BJ no rosto.
_Sim,o nome dela é Alexy_Gabby chega perto de mim e me abraça sorrindo. Todos me cumprimentam exceto Olivia q me olha e revira os olhos indo para fora da cozinha.

Vamos cada um para seus serviços e entre algumas pausas tds iam para a cozinha ficar conversando CMG e com a Gabby.
Estávamos em risos enquanto Gabby e eu preparavamos o quinto bolo q agr era de morango e côco e ouvimos o sininho da porta da frente avisando q havia chegado mais um cliente.
_Sua vez de atender_Gabriel fala arqueando as sombrancelhas para mim.
Eu saio da cozinha e TDs vão atrás de mim,vejo um homem alto,deve ter uns 24 anos,cabelos e olhos castanhos,ele era bonito,usava um terno preto e tinha uma pasta preta na mão, ele sentou na cadeira em uma das mesas vazias e esperou alguém,ir atende-lo. Quando eu dei um passo para a frente,Olivia me parou.
_Eu atendo esse_Ela da um sorriso falso e quando da um passo para frente eu a impresso.
_pq VC quer atende-lo?_Pergunto curiosa e ela revira os olhos.
_Não é óbvio? Ele parece ter dinheiro,é gato e com toda certeza ele irá me dar uma gorjeta_Ela fala e eu começo a rir.
_Isso é ridículo,sério? Só pq ele tem dinheiro?_Pergunto e o pessoal revira os olhos.
_Deixa ela ir Olivia,é a primeira vez dela,ela tem q aprender a atender alguém_Luan fala e a Olivia revira os olhos.
_Ela vai atender alguém, mas não vai ser esse cara,ela pode atender o próximo_A garota diz e se prepara para ir atender o homem q já está impaciente de tanto esperar,mas antes q ela possa ir eu a paro e ela bufa.
_Oq VC quer pirralha? Para de me encher_Ela fala brava e eu chego bem perto dela.
_Pirralha?Quem VC pensa q é pra me chamar assim? Olha aqui garota,EU vou atender esse homem e de HJ em diante EU atendo quem eu quiser e se VC se meter em alguma coisa, nós iremos ter um enorme problema,Entendeu? Ótimo_Falo lhe lançando um olhar de raiva e pego o bloco de notas da sua mão indo atender o homem mas antes disso eu escuto as risadas e a zoação do pessoal para a Olivia.

_Bom Dia,oq deseja?_Falo ao homem e assim q ele nota minha presença faz cara de bravo.
_Pq tanta demora? Eu estava quase indo embora_Ele fala grosso q eu sorrio,não quero arrumar mais confusão no meu primeiro dia no trabalho.
_Me desculpa senhor,tive um problema na cozinha_Falo educadamente.
_Td bem,desculpe minha grosseria_Ele sorri para mim e faz seu pedido,eu dou o papel do pedido para o Gabriel e ele faz o café e o Luan faz as rosquinhas,quando o pedido fica pronto eu entrego ao homem q me agradece e logo eu volto para a cozinha ajudando a Gabby com os bolos de novo.

Aqui eu trabalho de segunda a sexta,trabalho até a HR do almoço onde tenho uma HR e meia para almoçar,dps eu tenho q voltar para o trabalho e meu expediente acaba às 16:00. Já era meio dia,HR do almoço,quando estou saindo da cozinha a Hanna me chama.
_Oi_Falo e ela sorri.
_Eu fiquei sabendo do problema q VC teve com a Olivia_Ela me olha sério e eu me sinto estremecer.
_Me desculpa Hanna,mas é q ela n queria me deixar atender e..._Eu tento me explicar mas ela me interrompe.
_Ah,Táh td bem Lexy,eu sei q a Olivia tem problemas,só queria dizer q VC foi MT bem HJ,e tome cuidado,n quero brigas no trabalho_Ela me alerta divertida e eu sorrio.
_OK,bom almoço Hanna_Falo saindo da lanchonete e encontro o Gabriel no estacionamento.
_Onde VC mora Lexy?_Ele me pergunta subindo na sua hornet Azul e colocando o capacete.
_Na rua Grove Hills_Falo arrumando minha bolsa no ombro.
_A minha casa é na rua do lado,aceita carona?_Ele sorri.
_Sim_Sorrio e ele me entrega um capacete preto,eu subo na moto e ele da a partida.

_Chegamos_Ele avisa assim q para na frente da minha casa.
_Obg_Digo e lhe entrego o capacete,ele tira o dele e me da um BJ na bochecha.
_De nada,vai querer q eu te busque pra irmos pro trabalho de novo?_Ele pergunta já ligando a moto de novo.
_Sim_Sorrio e me Afasto dele.
_OK,te busco 13:15hrs,até logo_Ele se vai nem me deixando responder,entro na minha casa e encontro meus morenos sentados e assistindo TV.

_Quem era a coisa linda com VC Lexy?_Meg pergunta se referindo ao Gabs e o Buddy a olha bravo,eu e ela gargalhamos e vou para a cozinha sendo seguida pelos dois.
_Amigo do trabalho_
_Hmmm Táh, oq vamos comer?_Ela pergunta.
_Nossa,criatura VC só pensa em comida?_O Buddy pergunta abraçando ela.
_Sim_Ela responde inocente e sorrimos.


Notas Finais


Espero q estejam gostando,até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...