1. Spirit Fanfics >
  2. A menina do colégio interno >
  3. Faculdade

História A menina do colégio interno - Faculdade


Escrita por: jebx

Notas do Autor


Revisado,boa leitura

Capítulo 5 - Faculdade


Para almoçar,Fizemos macarrão com carne moída,carne,salada e suco de maracujá,DPS de almoçar eu deixei q o Buddy e a Meg limpassem a louça e subi as escadas escovando meus dentes,olhei o relógio e vi q já era 13:14hrs,desci as escadas e encontrei meus morenos no sofá.

_Sabem q não vou ficar sustentando vcs néh?_Falo arqueando as sombrancelhas.
_Calma,Lexy,HJ é só o segundo dia ainda,amanhã eu e a Meg já vamos procurar emprego_Buddy fala rindo. Escultamos a buzina de uma moto e eles me olham.
_Minha carona chegou,Tchau meus morenos_Falei dando um BJ no Rosto de cada um e fui para o lado de fora da casa encontrando o Gabs em pé, apoiado em sua moto.
_Pronta?_Ele pergunta me entregando o capacete e me dá um BJ na bochecha me fazendo corar um pouco,ele dá uma risadinha quando isso acontece e sobe na moto.
_Vamos_Ele diz fazendo eu sentar na moto tbm e ele dá a partida,ele vai pilotando a moto de um modo meio rápido pelo caminho e logo quando chegamos no estacionamento ele tranca a moto com um cadeado de ferro e entramos na lanchonete.
_Boa Tarde_Exclamei estremamente alto e Gabby tapou os ouvidos.
_Céus,ela está revelando a loucura q tem dentro de sí_Ela fala fingindo surpresa e continua a falar_Pfv,Lexy,já temos loucos o suficiente aqui,não precisamos de mais uma_Gabriel gargalha quando Gabby fala isso e eu tbm começo a rir.
_Acostume,fofa,eu sou MT pior q vcs,acredite_Falo ainda rindo.
_Chega disso,vamos trabalhar_Gabs diz ainda rindo.

Não tinha nhm cliente na lanchonete,só havia,eu,Gabs,Gabby, Hanna -Q estava no escritório-, Luan havia chego a um minuto atrás e a Olívia q estava mechendo no cll.

DPS de cinco minutos quando estavamos só preparando um bolo -Eu e Gabby- e conversando com o resto do pessoal,escultamos o sininho e Olívia foi atender,veio com o pedido e escultamos o sininho mais três vezes,quando deu 15:50hrs a lanchonete estava lotada,eu já estava cansada,meus pés estavam dolorindos de tanto andar e minha mão direita estava um tanto dolorida de tanto escrever pedidos e cortar coisas para a Gabby,meus ouvidos já estavam irritados de tanta falação do pessoal lá fora e assim q atendi outro pedido e entreguei para Gabs fazer o lanche, eu me sentei na cadeira q havia na cozinha.

_Caramba,isso cansa_Comento com a Gabby rindo,Até q é legal trabalhar aqui.
_Sim,cansa msm_Ela concorda e continua_Por isso q não abrimos no sábado e nem no domingo,deixamos esses dias para os pedidos dos bolos e descanso._
_A quanto tempo VCs trabalham aqui Gabby?_Minha curiosade falou mais alto q a vergonha. Peraí,q vergonha?! N tenho vergonha,sou cara de pau msm.

_Trabalhamos aqui a 3 anos, exceto a Falsa q trabalha aqui a 5 meses e o Luan q trabalha aqui a 1 ano e meio_Ela fala e eu fico pensando quem é a tal "falsa"
_Quem é essa tal "Falsa" Gabby?_Pergunto e ela começa a rir.
_A Olívia_Ela diz rindo, eu a acompanho e a Olivia entra na cozinha.
_Oq tem eu?_Ela pergunta com aquela voz extremamente irritante.
_Ah,eu estava falando q VC é falsa_Gabby diz e eu começo a rir ainda mais,Olivia só revira os olhos e volta a atender de novo.

Passado 10 torturantes minutos,meu expediente acabou,dei tchau para TDs e fui para o lado de fora para ir embora e vi o Gabs de novo tirando sua moto do estacionamento.

_Quer carona?_Ele pergunta me estendendo o capacete para mim mas eu recuso.
_Não,obg,se eu ficar aceitando sua carona,vc vai acabar virando meu motorista_Falo rindo e ele dá de ombros.
_Seria a coisa mais interessante q fiz na vida_Ele fala e me estende o capacete novamente,eu reviro os olhos e aceito a carona,em poucos minutos estamos na porta da minha casa,desço da moto,Gabs me dá um BJ na minha bochecha e me da um Tchau,ele vai embora e eu entro para dentro de casa.
_Boa tarde!_Meg exclama sorrindo.
_Boa Tarde_Sorrio de volta e subo as escadas mas paro no meio delas logo me lembrando._Meg,se arrume e fala para o Buddy se arrumar,nós temos faculdade daqui a pouco_Aviso e ela assente indo avisar o Buddy.

Tomo um banho bem relaxante,saio do banheiro enrolada na toalha e vou para o meu guarda-roupa,escolho uma calça Jeans azul pré-rasgada na coxa,blusa Cropped Preta,all star Vermelho,penteio meu cabelo e o deixo jogado para o lado esquerdo,passo batom da cor Rosinha moderno e pego minha bolsa indo para a sala e sentando no sofá à espera dos meus morenos q logo descem as escadas e vamos para a faculdade de pé já q é bem perto de casa msm.

Vamos cada um para seus cursos,eu de culinária,Meg de advogada e Buddy de engenheiro.

DPS de algumas aulas bateu o estridente sino avisando q era a hr do intervalo,passei meus olhos pelo enorme pátio q havia no colégio mas n encontrei nenhum dos meus morenos,desisti de procura-los e sentei em uma cadeira qualquer até q senti alguém me cutucando,olhei para trás e vi uma menina de olhos verdes,cabelo preto branca e usava um vestido florido.

_Oi?!_Falei estranhando o jeito dela de chamar minha atenção e ela me deu um sorriso.
_Oi,VC faz aula de culinária comigo néh? Será q posso me sentar com VC,desculpe,é q sou nova aqui_Ela falou ficando corada e eu revirei os olhos por causa da sua timidez.
_Claro,sente_Apontei para a cadeira da minha frente e ela sentou.
_É um prazer te conhecer,meu nome é Angelina,mas me chamam de Angel_Ela sorri estendendo a mão e eu a cumprimento.
_Alexy,me chame só de Lexy_Falei pegando meu lanche na bolsa q havia feito quando estava em casa e comecei a comer.
_Quantos anos VC tem?_Ela me perguntou.
_17 e VC?_Perguntei curiosa.
_17 tbm,VC é pequena_Ela afirma rindo um pouco e eu reviro os olhos.
_N é novidade falarem isso_Sorrio e ficamos em silêncio.

_Nossa! Eu te deixo sozinha por 30 minutos e VC já vai arranjar outra amiga_Meg fala fingindo estar brava.
_Ela n é minha amiga,só colega de classe,nem nos conhecemos direito_Falo revirando os olhos,Qual é?! É vdd,nós não somos amigas ainda.
_Hmmm,Qual seu nome?_Meg pergunta de forma intimidadora para a Angel q fica corada e assustada.
_Ah,Meu... Nome é Angel,sou colega de classe dá Lexy e VC?_Ela pergunta ainda um pouco assustada.
_Meu nome é Meg,sou irmã da Lexy._Meg sorri e se senta do meu lado com o Buddy a nossa frente.
_Irmãs? Vcs n se parecem nem um pouco_Angel comenta.
_Ah,é pq não somos irmãs de vdd,somos amigas_Meg se explica e Angel faz uma cara de quem entendeu.

Ficamos conversando por 15 minutos e logo o intervalo acabou,fomos cada um para sua sala e dps de mais aulas nós nos despedimos da Angel e fomos para casa.

_Vamos para a academia?_Perguntei descendo as escadas.
_Vamos_Buddy concordou e fomos até a academia q era um pouco longe da minha casa.

Entramos na academia de luta e vimos um senhor de mais ou menos 50 anos,cabelos grisalhos e olhos verdes,ele nos viu e veio até nós.
_Olá, posso ajudar em algo?_Ele pergunta educadamente.
_Sim,queremos fazer aulas de luta_Falo e percebo q nem lhe cumprimentei.
_Ah,sim,VCs terão q se matricular e podem começar HJ msm se quiserem_Ele sugeriu e concordamos. Ele nos levou até um escritório e explicou q essa academia era bem famosa,disse q poderíamos treinar quando quiséssemos pq ela ficava aberta 24hrs por dia e teríamos q pagar uma quantia bem baratinha por mês. Nós nos inscrevemos e fomos conhecer nosso professor de luta...


Notas Finais


Eu escrevo tbm pelo wtt então espero q vcs tenham paciência até o próximo cap.sair,bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...