1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina Do Vestido Azul >
  3. Um amor amaldiçoado

História A Menina Do Vestido Azul - Um amor amaldiçoado


Escrita por: Tori_Evellin

Capítulo 19 - Um amor amaldiçoado


Fanfic / Fanfiction A Menina Do Vestido Azul - Um amor amaldiçoado

Capítulo 19 - Um amor almaldiçoado

Hoje veremos as peças do quebra - cabeça se encaixarem. Vamos ligar os pontos dessas histórias que parecem não ter sentido com a vida de Hanna. Vamos começar pela menina que fala com o lago.

Essa menina chamava - se Helena. Dias depois daquele dia em que ela conheceu o garoto, ela estava deitada na grama de um morro próximo à vila. Tudo estava tão calmo até ela ouvir um som de um passarinho machucado. Quando ela se aproximou do passarinho, percebeu que tinha mais alguém ali. Então, alguém pulou e caiu na frente dela, ela se assustou e viu que era o menino que lhe salvou a vida. Eles logo sorriram ao se verem e começaram a trocar olhares.

- O que uma bela garota como você faz aqui? - ele perguntou enquanto olhava fixamente nos olhos dela.

- Estava deitada ali perto e ouvi o som de um passarinho em perigo, e resolvi vir aqui ajudar.

- Ele está com a asa quebrada, mas vai ficar bem.

- Gostaria de saber o seu nome!

- Meu nome é Pietro. E o seu?

- Sou Helena.

Depois de conversarem um pouco, fizeram um curativo na asa do passarinho e Pietro disse que o levaria para casa para cuidar dele. De repente, uma bruxa estava voando por perto, viu os dois conversando e resolveu descer para falar com eles. O que Helena não sabia é que a bruxa era a mãe de Pietro. Então, ela viu que Pietro estava gostando daquela garota, pegou sua varinha, direcionou para Helena, e lançou um feitiço. Quando o feitiço estava se aproximando de Helena, Pietro pulou na frente e foi transformado em um lago de água cristalina. Quando a bruxa viu o que acidentalmente fez, desceu de sua vassoura e se aproximou do lago para chorar aos berros. Sem ela perceber, Helena pegou ligeiramente a varinha da bruxa e apontou para ela e disse que ela iria pagar muito caro pelo o que fez com Pietro. Helena balançou levemente a varinha e falou com toda raiva e ódio:

- No dia em que um feitiço foi lançado, condeno esta bruxa a um destino aterrorizado.

Então, a bruxa foi puxada por correntes para dentro de um portal. Helena fez outro feitiço após a bruxa ser sugada.

- No momento em que nosso amor foi selado, me acorrento a você meu eterno amado.

Foi nesse momento em que uma doce garota se transformou em uma feiticeira de coração partido. A maldição que ela lançou, aprisionou a vila dentro de uma pequena estrela ao lado de dois sóis: um dourado e outro prateado. Todos na vila morreram, exceto o irmão adotivo dela que escapou por pouco. Agora, ela busca uma forma para livrar o menino que ela amou do feitiço. Um dia, ela estava lendo alguns livros de feitiços e descobriu que a única maneira de livra - lo daquele feitiço era preciso o coração de uma alma de uma criança inocente e pura. Certamente, ela pretende arrancar o coração da Aninha. Mas, e agora? Será que ela tentará arrancar o coração da Aninha? Ela conseguirá libertar seu amado? As meninas conseguiram sair vivas? O que irá acontecer? Haverá uma resposta? Descubra no próximo capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...