1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina Do Vestido Azul >
  3. Um mundo estranho

História A Menina Do Vestido Azul - Um mundo estranho


Escrita por: Tori_Evellin

Capítulo 28 - Um mundo estranho


Fanfic / Fanfiction A Menina Do Vestido Azul - Um mundo estranho

Capítulo 1 - Um mundo estranho

Um novo mundo, uma nova história, uma nova aventura. Aqueles que buscam um objetivo de vida passam por provas que testam seu caráter e o seu coração. Essa nova história testará muito o caráter de Hanna e seus amigos. Como vimos na história passada, Hanna derrotou Helena, Sara desapareceu, Lili foi sugada por um portal e Hanna foi atrás. Em mundos separados, como Rishter, Aninha, Lili e Hanna se reencontrarão? Veremos o destino dessa turma de amigos!

Após serem sugadas, Hanna caiu em um sono profundo enquanto atravessava o portal. Nesse sonho, ela procurou pela menina do vestido azul mas não a encontrou. Era como se ela tivesse morrido naquela batalha. Será que ela está morta?

Enfim, Hanna teve um pesadelo com seu passado. Ela viu seus pais chamando por ela de braços abertos. Ela correu na direção deles, mas quando chegou perto viu a sombra da morte deles, o sangue escorrendo por seus dedos e depois pelo seu corpo. Hanna viu o sangue nas mãos e a roupa suja de sangue. De repente, uma voz sussurrou em seu ouvido dizendo:

- Você os matou, matou como as trevas te matarão.

Hanna olhou para trás e não viu nada. Olhou para todos os lados até que viu uma porta se abrindo, algo parecia estar saindo de lá, mas não podia. Era um sonho muito assustador e obscuro como se as trevas estivessem tentando chama - la para o seu lado ou quisessem matá - la. Um sonho obscuro como esse estava se tornando uma tortura psicológica para a mente dela. Ela se aproximou da porta e viu uma sombra. Ao olhar para trás, viu uma entidade das trevas de cabelos brancos, vestido preto, olhos vermelhos e acorrentada com correntes banhadas em sangue. Essa entidade parecia estar tentando atacar Hanna, só que ela parecia ter visto que essa entidade estava pedindo por ajuda. Hanna não sentiu medo daquela entidade, pois ela tinha uma forma muito diferente de compreender as pessoas ou qualquer ser com poderes. Para ela era um dom, mas para muitos era uma maldição. Hanna tinha um tipo de poder natural de ver como é o coração das pessoas, como se houvesse um cortina que só ela conseguisse ver através. Um poder como esse é uma grande ameaça às trevas, pois a luz ilumina a escuridão. Como saber se o dom que temos pode ser aprimorado com tempo e prática?!

Então, Hanna acordou deitada na cama de um hospital. Ela tentou se levantar mas o médico disse que era melhor não. Ao redor dela estavam Lili e mais dois meninos, então ela perguntou:

- Onde é que eu estou? Que lugar é esse, Lili? Cadê o Rishter, a Aninha e a Sara? - Hanna estava um pouco desesperada.

- Calma, Hanna! Respira, eu te contarei tudo mas primeiro respira e se acalma. - disse Lili.

Hanna respirou mas ainda estava inquieta. Os outros dois meninos estavam ali sentados. Um deles era ruivo, de olhos amarelados e tinha uma personalidade de ser muito animado e brincalhão. O outro menino era pálido e de cabelo castanho, de olhos vermelhos e uma personalidade de ser um "Subaru" ( quem assiste Diabolick Lovers entende o que eu quis dizer com essa palavra ). Lili apresentou os meninos a Hanna:

- Esse é o Dimon, ele meio brincalhão. E esse é o Ed.

- E aí, garota! Você tá legal? - perguntou Dimon.

- Tô bem, obrigada. - disse Hanna.

- Nós te encontramos em frente ao nosso colégio. Você estava gritando, gemendo e suando, parecia que estava tendo um pesadelo. - disse Dimon com uma cara bem estranha.

- Você estava muito assustada, Hanna. O que foi? - perguntou Lili.

- Não foi nada, acho que foi só um susto.

- Susto? Quem levou um susto fui eu, garota. Você tem noção do quanto eu fiquei preocupado em te ver ali desmaia-

Lili bateu bem forte na cabeça de Dimon antes que ele terminasse de falar.

- Seu idiota, deixa ela em paz. Não tá vendo que ela precisa descansar ao invés de ouvir as bobagens que saem dessa sua boca de vento?! - disse Lili com raiva.

- Agora chega. Você despertou o guerreiro dentro de mim. Renda - se minha mulher. - disse Dimon enquanto fazia uma pose de karatê.

- Quem é sua mulher, seu imbecil? Ficou maluco? Quer morrer? - gritou Lili enquanto batia nele.

Esses dois não pareciam fazer outra coisa além de brigarem. Hanna achou engraçado e deu risada de Lili e Dimon brigando. Ela sempre foi muito sorridente e alegre. Ed não falou uma palavra sequer, o que chamou a atenção de Hanna. Ela começou a sentir algo que nunca tinha sentido na vida. E aí? O que vai acontecer agora? Lili e Hanna voltarão pra casa? O que está acontecendo no outro mundo agora? Hanna está apaixonada? Qual o segredo que Ed esconde? Haverá uma resposta no fim? Descubra nos próximos capítulos desta temporada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...