História A Menina Do Vestido Azul - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Magia, Misterios, Revelaçoes, Sonhos
Visualizações 2
Palavras 597
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 29 - Encontrando um lugar para ficar


Fanfic / Fanfiction A Menina Do Vestido Azul - Capítulo 29 - Encontrando um lugar para ficar

Capítulo 2 - Encontrando um lugar para ficar

Como vimos no capítulo anterior desta temporada, Hanna e Lili foram parar em outro mundo, Hanna foi internada num hospital e conheceu os novos amigos de Lili. Hanna parecia ter despertado um certo interesse amoroso por Ed. Seria amor? Veremos.

Uma semana após terem sido sugadas para outro mundo, Hanna finalmente teve alta e pôde sair do hospital. Ela não tinha para onde ir, mas o destino a levou a um lugar onde ela e Lili pudessem ficar até conseguirem voltar pra casa. Ela viu um enorme colégio interno para pessoas de alta classe. O zelador tinha deixado a porta dos fundos aberta, o que foi uma ótima oportunidade para Hanna se infiltrar. Enquanto isso, Aninha e Rishter tentavam abrir um portal para o mundo onde Hanna e Lili estavam. Ele ainda estava sem seus poderes mas isso não o impedia de usar seu grande conhecimento na arte da magia. Ele procurou dia e noite em seus livros de feitiços sobre algum feitiço ou lenda de um ser mitológico que pudesse abrir portais para outras dimensões. Enfim, enquanto isso, Hanna conseguiu entrar no colégio. Ela ficou deslumbrada com os quadros, as salas, os corredores e tudo o que tinha a sua volta. Para ela era um bom lugar para passar um tempo, mas, para isso, teria que ser matriculada. Hanna observou tudo. De repente, Hanna entrou em um porão que mais parecia um quarto de hospedes de classe baixa, mas que seria perfeito para se esconder.Lili ficou maluca procurando por Hanna no hospital, na rua e nas lojas. Então ela pensou para onde ela iria se fosse Hanna.

- Se eu fosse a Hanna, para onde eu iria? - disse Lili.

É um pouco difícil pensar como a Hanna, pois ela tem uma mente do que chamamos de "País das Maravilhas" .

- Eu não sei pra onde ir. Como eu vou encontrar essa menina?! Isso é tudo culpa minha. - Lili começou a chorar naquele momento.

De repente, alguém a puxou pelo braço e ela se assustou, mas quando olhou para frente viu que era Hanna. Lili ficou com uma cara de surpresa e com muita vontade de esganar Hanna. Então ela disse:

- Onde você esteve? Fiquei louca te procurando.

- É uma longa história, mas encontrei um lugar perfeito para ficarmos por enquanto. - disse Hanna.

- Posso saber onde é e por que a senhorita sumiu e demorou a voltar? - disse Lili com uma cara de brava.

- Vem comigo que eu te mostrarei!

Hanna e Lili foram até o colégio no qual Hanna "invadiu" . Lili reconhecia aquele lugar, porém não acreditava que estava realmente lá.

- Hanna, você é um anjo que caiu do céu.

- Você sabe que lugar é esse, Lili?

- É a academia Witches School High, a melhor academia para bruxas e feiticeiros do mundo.

- Então, essa é a academia que a sua mãe queria te colocar?

- Sim, essa mesma.

Um sonho a se realizar neste mundo. Lili terá sua grande chance de tornar - se uma bruxa formada. Lili era apenas ma aprendiz e esse era o seu grande sonho. Ela realizará seu grande sonho? O que ela quer mesmo é se formar e aprender a se tornar uma bruxa formada? Lili não era exatamente uma bruxa, pois para ser uma bruxa de verdade legalmente, ela teria que se formar, caso contrário, perderia seus poderes e sua magia. Hanna também poderia entrar? O que irá acontecer? Haverá uma resposta no fim? Descubra nos próximos capítulos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...