1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina Do Vestido Azul >
  3. A criança e o terror - parte 1

História A Menina Do Vestido Azul - A criança e o terror - parte 1


Escrita por: Tori_Evellin

Capítulo 6 - A criança e o terror - parte 1


Fanfic / Fanfiction A Menina Do Vestido Azul - A criança e o terror - parte 1

Capítulo 6 - A criança e o terror - parte 1

Neste capítulo, te contarei algo que vocês leitores precisam saber. Vocês que acham que Hanna nunca fez mal a ninguém, erraram. Vou te mostrar o que estou dizendo.

Era uma noite chuvosa, onde uma maldição parecia estar perseguindo Hanna como sua própria sombra. Enfim, ela estava sendo perseguida por algo ou alguém, mas, na verdade, era um espírito que estava atormentando - a. Ela estava tão desesperada que correu sem pensar pra onde ir, até que foi encurralada por essa sombra. Era um beco sem saída e não tinha para onde correr. Parecia que estava tudo perdido pra Hanna, até que um menino e uma menina surgiram e salvaram Hanna do espírito que estava perseguindo - a com uma espécie de amuleto. Mas quem eram eles? Enfim, na verdade o menino e a menina eram irmãos e, já que eles salvaram Hanna, ela tinha uma dívida com eles. Mas o que eles queriam dela?

- Você tem uma dívida conosco agora.- falou o menino.

- O que vocês querem de mim?- perguntou Hanna.

- Calada!- ordenou a menina.

- Você tem uma dívida conosco, vai fazer o que nós mandarmos e não vai reclamar, ouviu bem!?- disse o menino.

- Sim.

Na manhã seguinte, Hanna viu uma menina brincando de pular nas poças de água. Era uma menina loirinha, de lacinhos e vestidinho rosa. Hanna chamou a menina pra brincar e perguntou:

- Você quer brincar comigo na minha casa?

- Bem que eu gostaria, mas minha mãe sempre me diz pra não falar e nem andar com estranhos.- falou a garotinha loira.

- Mas eu só quero brincar com você e quero que você conheça a minha casa.

- Não sei não. Minha mãe pode acabar ficando preocupada se eu fizer isso!

- Por favor!

- Tá bom. Mas tem que ser rápido.

- Tudo bem.

Assim, as duas saíram de lá e foram para a Rua do Berk. A Rua do Berk era uma rua que todo mundo daquela cidade considerava como a rua da maldição. Lá, elas entraram numa cabana completamente abandonada e velha. Dentro daquela cabana, era tão escuro que a menininha loira não conseguia ver a própria mão. Então, de repente, a garotinha loira ficou presa por cordas predadoras. Recebiam esse nome de "cordas predadoras" as cordas encantadas com magia negra, ou seja, eram cordas que te amarravam tão rápido quanto uma cobra quando agarra sua presa. Mas enfim, quer saber a segunda parte desse capítulo? Descubra no próximo capítulo, ou seja, a parte 2.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...