1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota dos Cabelos de Fogo - Imagine JungKook >
  3. My Parents Is My Everything

História A Garota dos Cabelos de Fogo - Imagine JungKook - My Parents Is My Everything


Escrita por: tearsfromsaturn

Notas do Autor


Olá pessoas! Aqui é a @MyWorldStrange e eu queria agradecer pelos 45 favoritos!

Se chegarmos a 50 favoritos vou fazer um especial!

Bjs doces e aproveitem o show.

Capítulo 7 - My Parents Is My Everything


Fanfic / Fanfiction A Garota dos Cabelos de Fogo - Imagine JungKook - My Parents Is My Everything



Jungkook pov’s

Eu e a ___ estávamos perto da casa dos meus pais, como eu e ela somos de Busan fica mais fácil de reconhecer os locais.

- Kookie, chegamos?

- Chegamos! Que saudades dessa casa. – toco a campainha e minha Omma nos atende.

- Jungkook? É você mesmo? – ela deu um sorriso de orelha a orelha e me abraçou fortemente.

- Sim sou eu omma! – disse retribuindo o seu abraço mais apertado.

- Que saudades estava de você! – ela se separa de mim e seus olhos estavam marejados. Seco a lágrima que caiu e dou um sorriso curto. – Quem é ela, Jungkook?

- Omma, essa é a ____. – digo puxando a ____ pela cintura – ___ essa é a minha Omma.

- Muito prazer em conhecer a senhora. – elas dão beijos nas bochechas uma na outra.

- Ela é a minha namorada, Omma.

- Meu bebe está crescendo! – disse minha Omma secando as lágrimas – Entrem!

Entramos na minha casa e ao ver o batente da porta vejo as minhas marcas de crescimento, cada uma me vinha a memória diferente. Me agacho e começo a rir sozinho.

- Tá rindo do que Kookie?

- Eu cresci nessa casa, e tem ainda as minhas marcas de crescimento bom... até os meus 15 anos...

- Que foi quando você entrou para o BTS.

- Você me conhece mesmo hein?

- Haha, claro Sou ARMY na veia! – ela diz batendo com dois dedos no seu pulso.

- Haha! Sua bestinha! – a puxo para um abraço, sinto o cheiro do seu cabelo, Jasmin... – Adoro esse cheiro...

- Eu também gosto do seu cheiro Kookie...

Sinto meu rosto corar, eu a amo demais, nos separamos para irmos pra sala. Omma estava trazendo chá pra nós tomarmos, o típico dela.

- Há quanto tempo vocês se conhecem? – disse minha Omma trazendo uma bandeja com três copos e o bule de chá.

- Eu o conheço desde o debut dele no BTS, mas ele só me conhece há uns 4 meses. – ____ segura a minha mão enquanto falava com minha Omma, acho que ela tá nervosa.

- O Hoseok-hyung é primo dela, foi engraçado quando nos conhecemos. – disse rindo por dentro, olho para a ___ e dou um sorriso curto.

- Vocês não se parecem, ele é moreno e você ruiva?

- Eu sou prima de segundo grau dele, meu Appa é ruivo e minha Omma é morena por isso que sou ruiva.

- Entendi. Vocês querem o chá? Já deve ter esfriado a esse ponto...

- Eu quero Omma – disse animado, faz tempo que não tomo o chá dela.

- Eu também quero Sra. Jeon. – disse a ___ meio sem jeito, que fofa!

- Pra que tanta formalidade, pode me chamar de Omma se quiser. – Omma deu um sorriso fofo para ela, acho que ela gostou da ____.

- O-Omma...

- Toma aqui o seu chá querida.

Ela pegou o chá e depois minha Omma me deu o meu, nós demos muitas risadas juntos. Antes de irmos embora, Omma me chamou para ir no quarto dela.

- Jungkook, eu adorei a sua namorada.

- Estou feliz de ouvir isso Omma! Infelizmente temos que ir, daqui a pouco os hyungs e eu vamos voltar para Seul.

Ela se aproxima de mim e me abraça forte, retribuo o abraço e me seguro para não derramar uma lágrima. Me separo dela, lhe dou um beijo na testa e vou embora.

- Vamos ___? – ela estava mexendo no celular e o guardou quando a chamei.

- Vamos! – entrelaço nossas mãos e coloco a mascara com a outra.

- A sua Omma gostou de mim? Tava tão nervosa em relação a isso...

- Ela adorou você ____. Ela mesma me disse isso.

- Ainda bem! – ela deu um sorriso lindo, aquele sorriso de criança quando ganha um presente tão esperado, adoro esse sorriso dela.

Nós fomos para a casa dela novamente, fiquei com a companhia dela até os hyungs chegarem. Nos despedimos e nós (eu e os hyungs) voltamos para Seul, vou sentir falta dela mal espero para me reencontrar com a minha princess.

Jungkook off

____ on

Fui com o Kookie até o aeroporto, como queria ir com ele até Seul de novo, mas infelizmente não posso. Daqui a algumas horas os meus pais voltarão do Brasil, estou com tantas saudades deles, rezo todos os dias para que eles voltem em segurança.

Recebo uma ligação de um número desconhecido, qu

em será?

- Alô?

- Alô é a ____?

- Sim é ela.

- Aqui é Robert, estou te ligando para lhe dar um noticia terrível.

- O-O que houve?

- Os seus pais... eles morreram em um acidente de avião...

Meu coração parou, não pode ser verdade.

- N-Não... Q-Quando isso a-aconteceu?!

- Isso aconteceu há algumas horas... Sinto muito...

Não... Appa... Omma... Não pode ser verdade...

- Você ainda está aí ___?

- S-Sim to sim... E-Eu vou desligar...

- Meus pêsames...

- O-Obrigada...

Desligo o celular e me sento no banco do aeroporto, sinto algumas lágrimas molhando minha roupa, não acredito que eles morreram... Me lembro que o voo do Kookie ainda não foi embora, corro até a ala de embarque dele e o vejo na fila para entrar no avião.

Junto todas as minhas forças que me restaram e grito seu nome:

- JUNGKOOK! – ele se vira e me olha assustado, ele vem correndo em minha direção e me abraça antes de eu cair.

- O que houve ___?

- M-Meus p-pais... – começo a chorar, mas continuo a frase – e-eles ... m-mo-rr-rreram... – não me aguento e volto a chorar.

- Meu deus! Não vou para Seul com os hyungs...

O olho com os olhos vermelhos confusa.

- Vou ficar com você nesse momento difícil.








Notas Finais


O que irá acontecer??

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...